The story of a boy

19 5 3
                                    

Jaemin sorria alegremente fitando a tela do celular. Marcava exatas seis horas e não demoraria muito mais para que seus amigos finalmente chegassem, para que pudessem comemorar uma digna noite de halloween.

Não estava fantasiado, nem mesmo os outros estariam, a festa já tinha sido no dia anterior, dada na própria escola. Agora só queriam curtir uma noite gostosa de doces e histórias de terror.

Seu quarto já estava todo pronto, a cama tinha sido arrastada para um canto do quarto, os seis colchões estavam postos em círculo no chão e no meio destes haviam algumas tigelas com salgadinhos e doces que, em outras ocasiões, a mãe do Na nunca deixaria que comessem.

“Toc toc”, pode ouvir vindo da porta. Gritou para que entrassem, logo vendo cinco rostos conhecidos com sorrisos travessos nos lábios.

Não demorou muito para que todos estivessem jogados sobre Jaemin; meio se abraçando, meio se batendo, demonstrando o quanto se amavam.

— Hoje a noite vai ser boa — exclamou Donghyuck com um sorriso sapeca — Tenho uma história de terror que vai fazer vocês borrarem as calças.

— Nem vem, Donghyuck — Jeno falou sentando ao lado do moreno, dando um tapinha de leve no braço deste — Todo mundo sabe que você é o mais medroso entre nós.

— Verdade, Hyuck — Mark continuou, sentando do outro lado do ruivo — Aposto que não aguenta nem meia história e já vai estar tremendo de medo.

Jaemin observava tudo rindo. O amigo já estava tenso com a aproximação dos outros dois, e, para completar, Jisung e Chenle cutucaram de forma brusca as costas do pobre Lee, que soltou um grito alto e agudo, suficiente para fazer todos caírem na gargalhada.

As risadas continuaram até tarde da noite e as histórias de terror renderam mais piadas do que sustos de verdade. A felicidade do grupo era quase inexplicável. Estavam sempre juntos. Estar reunidos era como a sensação de um lar confortável.

— Minha vez de contar a história — Jaemin sorri, enfiando um punhado de balas na boca. — Não é nada de terror, mas sim sobre uma criatura mágica!

Todos o olhavam fascinados, o Na era um ótimo contador de histórias, sua imaginação era incrível, e cada palavra parecia ser escolhida com uma delicadeza descomunal, fazendo tudo ficar encantador.

E dessa vez o roteiro criado era sobre um menino que sonhava em voar, ele sonhou tanto com isso, dia e noite, que uma fada piedosa decidiu que o ajudaria, se, em troca, o menino desse seu coração para ela, abandonando completamente seu lado humano.

O sonho do garoto era tão grande que ele acabou por aceitar sem pensar nas consequências, e, sem que pudesse reverter, viveu eternamente solitário, tendo a cruel fada como dona de seu sonhador coração.

— Que menino idiota! — exclamou Jisung com certa raiva — Quem que desiste de toda vida só para poder voar?

— Às vezes nossos sonhos são as nossas maiores ganâncias, Jisung — O moreno responde com um sorriso — Mas isso não importa agora. Já está tarde. O que acham de irmos dormir?

Meio relutantes, concordaram. Mesmo que não quisessem dormir, o sono já os consumia e pouco a pouco sentiam os olhos pesarem mais.

Deitaram cada um no seu colchão, desligando as lanternas e abajures que montavam a iluminação do quarto. Um “boa noite” em uníssono foi dito, provocando mais algumas risadas juntas de bocejos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Neverland • Renmin (Huang Renjun + Na Jaemin) •Onde histórias criam vida. Descubra agora