II: massagem

8.4K 373 275
                                    

- Albie...! - o Potter estava no jardim esperando o amigo quando escuta uma voz chorosa atrás de si. - Ally...

- O que fo- Scorpius estava sendo levado por dois meninos nos braços e com o rosto inchado de chorar. - Pequeno! O que aconteceu? - diz pegando o amigo no colo. Não gostava do seu pequeno no colo de outras pessoas.

- Obrigado, meninos, ele cuida de mim agora! - o loiro dá um beijo no canto de boca de cada um.

- Obrigado... - Albus agradece emburrado e com ciúmes.

- Com tudo o prazer, Scorpie...

- Pode sempre contar conosco.

Os dois outros alunos saem com cara de vencidos para o Albus.

- O que aconteceu, neném? - pergunta andando até um banco no Jardim.

- Ally... eu cai da escada... se não fosse os meninos eu estaria lá chorando até agora. - quando vai colocar o menor sentado no banco ele agarrou mais ainda no pescoço do maior o fazendo sorrir, seu pequeno realmente queria ficar no seu colo. - Aí, Al... foi horrível... doeu muito. - diz com um bico enorme nos lábios. Que o moreno morreu de vontade de morder!

- Mas agora está tudo bem, hum? Qual dos seus pezinhos está doendo? - Scorpius amava quando Albus lhe tratava assim, todo delicado e carinhoso.

- Esse! - diz esticando a perna esquerda. Albus começa uma massagem fraquinha cheia de carinho na perna "machucada", sabia que era drama, porém não tinha coragem de negar carinho ao amigo.

- Não vá dormir... - o moreno faz uma peça cosquinha na cintura do menor.

- Aí! Para Ally... não vou dormir...

- Quero ir jantar?

- Estou sem fome... mas se você quiser ir nós vamos...

- Não... vamos ficar aqui um pouquinho então. - o moreno diz continuando a massagem na perna do amigo.

- Albie... eu te amo...

- Eu também te amo, neném.

Oh e como se amavam. Em Hogwarts todos sabiam que Albus Potter e Scorpius Malfoy eram frutos proibidos. Ninguém nem podia tocar neles. Todos tinham ciência que eles pertenciam um ao outro. Mesmo não namorando.

A tensão entre os dois era vista a distância quilométricas. E por mais que sentissem uma leve frustração, eles até que gostavam de todos esses joguinhos que rolava entre eles.

- Albus! Está começando a chover!

- Merda! - Potter levanta com um pouco de dificuldade por ainda está com o loiro no colo e começa a correr.

No caminho os dois vão rindo e gritando, chamando a atenção de todos que passavam, mas não se importavam, estão num mundo só deles e ninguém mais era bem-vindo. Ao chegarem no quarto, totalmente ensopados Scorpius só pensava em ir tomar um bom banho.

- Eu vou tomar banho primeiro! - o Malfoy diz assim que entra no quarto.

- Não vai mesmo! Eu te carreguei até aqui! Estou mais molhado que você.

- Albie... mas eu estou machucado... - o loiro faz manha.

- Então vamos tomar banho, juntos. - o moreno diz como quem não quer nada.

- O quê?! - o outro, pergunta inseguro.

- O que foi...? Somos melhores amigos... homens... temos as mesmas coisas... - diz sugestivo.

- Mas... eu tenho vergonha, Ally...

- Tem vergonha de mim...? Então você fica de costas!

- Ok...

YogaOnde histórias criam vida. Descubra agora