capítulo 2- Vidas Opostas

27 1 0
                                    

Neste capítulo vamos focar- nos na vida da Ju e do Afonso em particular.

Juliana Patrícia da Silva Paz nasceu a 14 de junho de 2000, em Lisboa, ela vivia com sua mae que acabou por se suicidar quando Ju tinha apenas 3 anos mas nunca encontraram o corpo, e por fim, o pai que ela nunca conheceu. Eu sei o que voces estao a pensar, que família trágica, realmente era mesmo. Ela adora escrever histórias desde que se entende por gente. Ela ganhou o seu primeiro computador aos 10 anos e desde esse dia ela nunca mais o largou, anda com ele para todo o lado, é o seu porto seguro, é nele que escreve todas as suas histórias. Ela e a sua avó sao felizes juntas, ajudam- se uma á outra e dao conselhos entre si, a avó sempre lhe ensinou a usar as palavras quando estava zangada, e que se alguma vez ela se apaixonasse por alguém devia fazer tudo a seu tempo, sem pressas. A avó dela era como uma mae e um pai tudo junto.

Afonso da Costa Garcia, nasceu a 20 de maio de 2000, no Porto, agora vive em Lisboa com seus pais e sua irma mais velha de 23 anos, a quem ele sempre recorria quando precisava de conselhos válidos, é de uma família rica e com bastantes títulos que pretendiam manter, os pais dele eram bastantes impulsivos e controladores perante outras famílias importantes eles eram os mais respeitados e chiques, mas fora dos jantares importantes eles eram uma família normal, principalmente a mae do Afonso a Sra. Leonor que veio de uma simples família, mas o seu pai Sr. Herculano era bastante exigente e nao queria perder a sua fortuna por nada. Afonso desde de pequeno foi educado com bastante dedicaçao para que mais tarde posso gerenciar os negócios de família, mas ele prefere ser juiz o que na opiniao dos pais dele " também serve ". Ele só conhece a sua avó paterna que também mora com ele, ela que tem a posse de maioria dos negócios mas devido á idade quem gerencia é o seu filho mais velho, pai do Afonso. O Afonso também tem uma tia, irma do seu pai, ela é lésbica e neste momente deve estar a viajar pelo mundo e a tirar fotografias, já que ela gosta desse tipo de artes.

Acho que agora já vos pus a par de tudo.

Romance Quase PerfeitoWhere stories live. Discover now