Capitulo 1- Stress

714 32 10
                                    

Notas da Autora:
Oi meninas Tudo Bom?Olá pra você que estava á toa em casa e parou pra ler essa coisa maravilinda hahaha
Eu tava doida pra escrever uma ficha KiriBaku pq eu sou fã do amor e amo todos os ships haha. Eu queria que fosse algo romântico e que inspirasse. Espero conseguir atingir essa expectativa.
Muito Obrigada e bjos!

************************************

Aquela tava longe de ser a profissão dos meus sonhos, mas alguém precisava cuidar dos negócios de meu pai. O ruim de ser filho único é que acaba sobrando tudo pra você.
Eu estava bem cansado para falar a verdade.Demoraria três meses para as minhas férias e sentia que ia acabar ficando careca de tanto stress.
_Olha aqui Bakugo Katsuki eu vou me demitir, ta certo. Ninguém tá te aguentando cara. O que ta acontecendo. Tudo bem que vc nunca foi o melhor amigo mas você tá de mais, que buceta.
_O poha já falei pra parar de falar palavrão , desgraça. Tudo bem que somos amigos Denki, mas se alguém escutar, ferrou-se.
_Tá, você não quis viajar ano passado por ter terminado com o Deku, mas , Katsuki. Não é se jogando no trabalho que você vai conseguir esquecer ele.
_Nós dois não somos crianças Denki. Ele não quis mais então deixei ele seguir em frente.
_Pára de mentir pra você mesmo, faz quatro meses que fomos pro Bar beber e depois disso nada mais.
_Qual é , Kaminari, até parece que você tá afim de mim.- ele disse largando os papeis na mesa e batendo nela.
_Eu estou muito bem com o Sero, Obrigado. Mas olha pra você.Parece que tem 100 anos num corpo de 25.
Katsuki respirou fundo e olhou pra baixo. Fechou os olhos. O amigo não deixava de ter razão.
_Kaminari se eu sair eu vou deixar a empresa com quem?Você mau entrega seus formulários em dia, eu te peço pra fazer as tabelas e você entrega elas todas mal configuradas, em quem eu posso confiar?
_ Você tem uma escolha a fazer:Sua sanidade mental ou um caixão.Com a sanidade a gente pode te ajudar, com o caixão não.- ele saiu bravo e batendo a porta.
Katsuki se sentou colocando as mãos na cabeça. Talvez eu estivesse assumindo mais coisas do que pudesse suportar. Deixei as folhas para amanhã.
Tirei minha blusa social, ficando apenas com a calça Jeans e uma camiseta preta.
_Mina, eu vou embora, peça o Denki pra cuidar das coisas pra mim enquanto vou pra casa.
_ Ganbatê chefinho, acabei escutando um pouco, foi mau. Ele está certo, podemos ajudá-lo relaxe!
_ Saudade dos meus 17 anos. - disse ele vendo a animação da menina.
Eu peguei a minha moto e fui para a casa da minha mãe . Era fim de tarde e ela estava cuidando das flores do jardim.
_Meu filho, não deveria estar no escritório? Mas que bom vê-lo tem tempo que você não vem ca!
_ Prometo que virei mais vezes mãe, o pai está?
_Tá sim filho, tá vendo aqueles filmes de Samurai que ele gosta.
Ele foi até a sala de cinema e viu aqueles cabelos grisalhos e os óculos vidrados.
_Pai?
_ Meu filho, a que devo a surpresa?Tudo bem com você?- ele fazia uma voz de preocupação.
-Eu estou bem, pai so que , preciso conversar algo com o Senhor.
_Estou ouvindo.
_Denki e os colaboradores da empresa estão reclamando da minha cobrança no trabalho. Pai eu , o senhor sabe que sempre fiz de tudo pra você e pra mãe não terem preocupações....Posso adiantar minhas férias da empresa, antes que eu mate alguém lá dentro?
_Meu filho, claro que pode. Eu e sua mãe amamos você.Também ficamos preocupados, desde o término do seu namoro com Deku você não tem saído de casa.Sabemos que ele já está recomposto, mas você parece que foi o mais ferido e mesmo assim não aceitou a nossa ajuda...
_Me desculpe pai. Mesmo sendo gay eu nunca quis demonstrar minhas fraquezas pra ninguém, por isso o Deku me traiu com o Shinso.Acho que eu não fui capaz de entender as necessidades dele.
_Que dia você pretende viajar, meu filho?
_ O mais rápido que eu puder, pai.
_Pode comprar suas passagens amanhã mesmo.


Aquele dia estava ameno e eu acordei com o brilho do sol na minha cara batendo pela janela.Acordei e como num movimento já guardado pelo meu cérebro, peguei o celular para ver as mensagens.
Todos os amigos me solicitavam boa viagem.
"Até que enfim você topou, espero que encontre um negão no havaí que te foda até você parar de encher o saco"- mandou seu amigo Kaminari
"filho da puta- pensei. "Eu acho que o Sero e que deveria fuder você, você está chato pra caramba"
"Chenfinho, boa sorte, leve protetor solar o senhor é muito clarinho"- mandou sua secretária Mina
"Katsuki não ligue pro Kaminari ele ta preocupado com você. Faça Boa viagem e me traga uma lembrancinha"-disse Sero.
Aqueles imprestáveis, aposto que vão fazer uma festa hoje quando meu pai chegar ao escritório de contabilidade.
Fui até a cozinha do meu apartamento e fiz torradas para o café da manhã.Comi elas com um copo de leite e fui pegar as minhas malas. Chamei um Uber e um cara esquisito me recebeu. Abriu pra mim o porta-malas.
_ Você é novo por aqui?- Ele perguntou depois de notar que eu o observava.
_ Não , moro aqui há algum tempo, mas como sempre estou no trabalho, raramente as pessoas me vêem.
_Pra ser tão focado no trabalho você deve ser de capricórnio.- ele tinha uma voz sensual e calma. O que me chamou atenção na verdade foi seu cabelo que tinha duas cores, uma metade vermelha e outra branca. Eu me perguntava se era natural ou tinta, mas lógico que eu não me atreveria a perguntar isso pra um estranho.
_ Não acredito nestas coisas...Mas sou ariano. 20/04.
_Huuum áries, Dizem que arianos são persistentes e briguentos.
Não deixam de lutar pelo que querem e não se abalam por qualquer circunstância... Esse mês há posições favoráveis para relacionamentos.
_Eu lhe disse que não acredito nessas coisas...Além de Uber você é bruxo?- perguntei um pouco aborrecido.
_Sou astrólogo. Podemos fazer seu mapa astral se me disser que horas você nasceu,
_Talvez quando eu voltar de viagem.
_Te darei meu watt zap. Para você eu recomendaria alguém de Libra ou Leão, pelo visto você é bem durão.
_ Obrigado pela dica... eh...-
-Todoroki Shoto. - ele disse enquanto tirava as malas do bagageiro e me deixava no aeroporto. - me entregou um cartão com seu nome e seus dados.

-Obrigado. O cumprimentei e me dirigi ao saguão de embarque.

Escrito nas estrelas (KirixBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora