Capítulo 3-Confissões

290 24 22
                                    

Pulei da cama naquela quarta-feira como se tivesse tomado um elixir de rejuvenescimento.

Tinha me esquecido de como era sentir essa animação. Tomei uma ducha e fui ao restaurante do hotel tomar meu café.
Eu estava vestindo uma camisa branca, calça Jeans e um tênis marrom. Coloquei um óculos de sol redondo azul. Coloquei meu perfume da Mercedes, queria seduzir aquele ruivo com o cheiro que mais gosto.

Comi ovos mexidos com torradas e salsichas. Peguei duas fatias de melancia e um suco natural de laranja. Já que íamos andar pensei em reforçar o café .

Logo quando terminei, escovei os dentes lá no banheiro e guardei meus itens em uma bolsa a tira-colo de couro que carregava.

Me dirigi à porta da frente e ele me aguardava lá de braços cruzados apoiado no vidro.

_Eu nunca me canso dessa vista. Bom dia, Sr Deus grego.

_Já esqueceu meu nome? É Katsuki.

_Foi mal, hahaha. Então, vamos?

Ele me levou a uma rua cheia de lojas e Quiosques. Fomos conversando e sentamos em uma barraquinha.Perguntei-lhe porque sabia falar inglês tão fluentemente.

_Era necessário para o Hotel. Quando minha tia começou o negócio não tínhamos muitos funcionários. Eu estudei desde criança em cursinho e aprendia muito com os clientes. Fui recepcionista do hotel muitos anos, até que tia decidiu me tirar do cargo para que eu fizesse o que quisesse da vida. Eu me formei em Letras e sou tradutor de livros. E você?

_Sou formado em Contabilidade. Eu não tinha muitas idéias do que fazer da vida. Sempre fui um moleque encrenqueiro na escola. Eu sempre tive facilidade com cálculos, por isso me achava o maioral. Eu mudei depois que conheci uma pessoa, mas eu nunca tive coragem de dizer pra ele o que eu sentia de verdade. Eu tentei mudar por ele. Chegamos a namorar depois do colégio mas eu percebi que não era justo comigo. Fora,que ele me traiu. Eu me esforcei por ele mas ele nem se deu o trabalho de reconhecer meu esforço.

_imagino como foi difícil pra você.

_Desde então eu me tranquei no trabalho. Era casa, trabalho, academia. Aquilo tava me enlouquecendo. Pedi a meu pai que tomasse conta dos negócios pra mim.

_Eu não tive país biológicos. Minha tia e meu tio me encontraram em um cesto. Alguém me abandonou na porta da casa deles. Eu sempre me senti mau com isso. Eu não me valorizava e me sentia fora de lugar. Apesar de ser homem eu nunca me vi sendo grotesco, até que eu tentei namorar umas garotas. Mas era como comer uma comida sem tempero. Não tinha graça. Descobri minha sexualidade com um amigo. TetsuTestu era sempre Gentil mas eu achava injusto namorar uma pessoa que não sentia nada por ele. Foi duro pra mim terminar. Eu tinha receio de deixá-lo e ele cometer suicídio ou que eu nunca mais conseguisse amar alguém de novo. Ah me desculpe eu tô falando de mais hahaha

_Não se preocupe. Meus pais sempre foram tudo pra mim. Por mais que eu fosse rebelde, eu jamais deixaria eles na mão. Mas tem horas que eu gostaria de fazer outras coisas além da Contabilidade. Eu acho que meu ex namorado se sentiu pressionado pois não pude dar atenção suficiente.

_Rotina de escritório é uma coisa que eu nunca desejei. Sempre vivi livre, comendo terra quando eu era criancinha.Eu amo meu trabalho pois posso trabalhar em casa e ter tempo para as ondas.

_Eu vi você surfando ontem. Já participou de algum campeonato?

_Quando era adolescente sim. Hoje em dia eu prefiro ficar em casa vendo séries e fazendo meu trabalho. Eu aproveitei muito minha adolescência marítima não tenho do que reclamar.

_ Sinto inveja de você. Mas uma inveja sem maldade.

_Nha eu gostaria de ter tido pais. Meus tios são ótimas pessoas mas , sei lá.

_Qual seu signo Kirishima? -Perguntei por curiosidade, mudando completamente o assunto.

_Eu?Eu sou de Libra porque pergunta?

_Vi no meu horóscopo que eu estava favorável para relacionamentos. Uma pessoa me sugeriu um Libriano. Gostaria de tentar?

Ele ficou corado da cor de seu cabelo. Ele estava gaguejando quando disse:

_Que-que querer eu quero mas um Deus grego co-co-como você seria muito pra mim.

_Eu nunca me vi me apaixonando logo de cara igual romance adolescente, mas não sei explicar o que eu senti quando te vi na praia.

_Eu também senti algo diferente quando te olhei. Parecia um tesão muito grande, mas diferente.

_Você poderia vir ao Japão comigo. Te dou casa comida e roupa lavada.

_É uma proposta indecente haha. Eu topo, mas a noite quero te mostrar uma coisa.

_A noite?

_É na praia.

Escrito nas estrelas (KirixBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora