Capítulo 2-Olhares

690 32 6
                                    

Dei entrada nos meus vistos e me encontrava dentro do avião partindo e olhando o cartão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dei entrada nos meus vistos e me encontrava dentro do avião partindo e olhando o cartão dele.
"Tão sexy , pena que é esquisito" Pensei comigo mesmo. "Vamos ver no que vai dar"
Então peguei e enviei meus dados pra ele. A viagem seguiu tranquila e logo o translado do hotel Havaiano viera me buscar.
Havia chegado por volta do horário de almoço. Deixei minhas malas no quarto e peguei minha sunga e fui pra praia.
Era um lugar maravilhoso. Famílias estavam reunidas , crianças brincavam. Vendedores passavam oferecendo as comidas locais.
Fui procurar uma cadeira e um guarda- chuva. Tirei a camisa e a coloquei sobre a mesa. Pedi aos vendedores uma água de coco.
Ouvi uma notificação vinda do cel , era uma mensagem daquele cara esquisito.
"Cobro o valor de R$50 reais pela consulta, vc pode clicar no link efetuar o pagamento que eu mando o mapa pra você"
"Vadio, pensei. é mais caro que a própria corrida do Uber.... Ah vai la vamo ver o que da essa merda."
Ele entrou no link e efetuou o pagamento .
Logo lhe chegou a seguinte mensagem:

BAKUGO KATSUKI
Data de aniversário: 2703/1991
Hora: 00:30
Signo solar :áries Ascendente:Capricórnio Lua em leão.

"Você é uma pessoa esforçada e tende a se tornar explosivo. Apesar disso se entrega de corpo e alma a tudo que faz. Sua Vênus é em Touro, o que significa que ama incondicionalmente. No trabalho torna-se obsessivo. Pode ser uma pessoa egocêntrica se não deixar os amigos ao redor lhe ajudarem. Sua cor é vermelho e seu número da sorte é 17.

_Bobeira. Disse comigo mesmo. Fechei a página,e coloquei uma música para tocar, depois término de ler. Como uma cena de um filme eu o vi.
Ele passou por mim do meu lado como se o cupido tivesse lançado uma flecha no meu coração. Seu cabelo vermelho refletia o calor do enorme sorriso que ele exibia. Era alto e musculoso. Ele usava uma camisa que atrás tinha um numero 17 bem grande.
Segurava uma prancha e retirou a camisa ali mesmo. deixou suas coisas ali na costa da praia. Subiu em direção ao mar e logo veio uma grande Onda. Algumas crianças saíram de perto, com medo.
Aquele ponto vermelho flutuava na água como se fosse capaz de controlá-la e era uma onda relativamente grande. Eu o Observava como se estivesse comendo-o com os olhos. Parece que uma senhora o chamou e ele saiu da água.
Vi que os dois vinham na minha direção, arrumei os óculos de sol e fiz uma pose sexy.
Ele passou sorrindo e conversando com a senhora. Quando chegou perto de mim percebi que ele me olhava com muita atenção.
Uma das coisas que eu não abri mão era da academia. O único momento que eu tinha para descontar meu stress.Então meu corpo era bem definido o que chamou a atenção do ruivo. Eu estava deitado na cadeira e abaixei os óculos e o olhei como se estivesse convidando-o para me atacar. Fiz um sorriso sacana e deixei ele ir embora.
"Desse jeito meu coração não aguenta"Pensei. "Talvez esse negócio faça um pouco sentido"
Deixei minhas coisas na mesa e fui cair no mar. A água estava gelada, maravilhosa.
Nadei um pouco e voltei pra lá.Observava vários olhares dirigidos á mim, mas eu não dava atenção.
Peguei minhas coisas e fui para o Hotel.

Naquela noite haveria um Lual No Hotel. Eles estavam comemorando 50 anos de funcionamento, seria uma noite especial.
Encontrei um convite para a festa que seria na praia do hotel e nele tinha um ingresso de entrada.
Me vesti e chegando a noite desci para a parte da frente da praia
O lugar estava maravilhoso. O Sol estava se pondo, as luzes decorativas, os puffs na areia deixavam a vista com um ar rústico.Havia várias pessoas sentadas em meia roda e garçons passavam servindo coquetéis
Uma Senhora bem velhinha, com cabelo liso bem branquinho e fino, apareceu no meio da roda e contou sobre a história do hotel. Disse que eles haviam ido ao Havaí pois estavam cansados da vida corporativa. Ela e seu marido decidiram investir o pouco que tinha no hotel e graças a Deus eles prosperaram. Ela disse que várias vezes eles pensaram em desistir mas que o amor deles foi a base para que eles conquistassem o lugar deles. Ela disse para os colaboradores não desistir do amor e dos seus sonhos, que um dia a hora deles chegaria. Ela agradeceu e chamou seu sobrinho pro centro da mesa.
Meu coração pulou pra fora quando o vi. Estava ali bem perto de mim. O ruivo, do sorriso maravilhoso.
Ele agradeceu a presença de todos, falava um inglês fluente. Pegou um instrumento e começou a cantar.
Sua voz entrava nos meus ouvidos e me fazia arrepiar. Ele era maravilhoso. Cantava a música Somewhere Over The Raibow.
Corri e coloquei o telefone para gravar.
Ele fez mais três músicas e agradeceu a todos, que aplaudiram-no, Deixando ele sem graça.
Ele foi sozinho em direção a um canto da praia e como uma reação automática eu o segui.
Ele parou atrás de uma pedra muito grande.
Relutei um pouco, mas fui atrás.
Nossos olhares se cruzaram. Eu fiquei sem saber o que falar naquele momento e ele soltou:
_ O que um Deus Grego faz perdido nessas bandas?
_Não sei,mas quem me enfeitiçou foi você.
_Hum, então eu vou tirar o feitiço.
Eu estava na sua frente. Ele me virou e me prendeu na pedra enorme , colocando seu joelho colado com o meu segurou meu pescoço e a outra mão apertava a cintura.
Nossos lábios se encontraram em um beijo cheio de fogo e paixão. Parecia que eu o conhecia a muitos anos. Os nossos corpos denunciavam que ambos se desejavam e se completavam. Sentia a pele arrepiar, meu estômago embrulhar. Nem quando se relacionava com Deku sentia essas coisas .
_Me desculpa, eu... Você é um cliente, não deveria ....
_Eu que peço desculpas. fui muito atirado em você, mas não sei explicar . Meu corpo reage com a sua presença. É como se fosse automático.
_Qual seu nome?
_Katsuki Bakugo.
_Eu sou Kirishima Eijirou. Prazer, ele disse sorrindo pra mim.
_O prazer é todo meu, respondi, meio sem graça e meio irônico.Você pode me dar seu número de telefone?
_Posso, quanto tempo você vai ficar aqui no hotel?
_Uma semana apenas.
_Se quiser posso te mostrar a cidade.
_Obrigado, Kirishima.

Escrito nas estrelas (KirixBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora