Encontrei-me com ele na praia , era um local mais distante do hotel. Ele estava sendo refletido pelo brilho do sol, que o deixava ainda mais perfeito. Um sorriso enorme e os olhos tenros me desejavam boa noite.
_Então, o que queria me mostrar?
Como estava muito calor , vesti apenas uma camiseta preta e bermudas vermelhas.
Eles estava de bermudas também, porém de camisa branca com mangas.
_Tira a roupa.-disse ele.
_Ma-Mas aqui e agora na areia, você queria me mostrar a pica assim, aqui mesmo sério?
_nã-ná-não é isso Bakugou! Vamos ….Ele então ficou nu , usando apenas uma cueca.
Bom eu tava morrendo de vergonha. Tudo bem que eu nunca escondi meu tesão de ninguém mas fazer isso e aquilo nesse lugar?
_ Vamos, pegue.
_O que é isso? - perguntei ao vê-lo colocando uma espécie de metade de um colar com pedras rosadas no meu pescoço.
_Depois explico…Vem…-Ele disse, segurando em minhas mãos e me puxando para o mar. Sai correndo com ele e mergulhamos juntos.
Logo quando alcancei as águas do mar senti algo diferente nas minhas pernas. Uma formigadura no pescoço e senti uma leveza que nunca experimentei em vida.
Olhei pra traz e me assustei quando vi uma enorme cauda no lugar dos meus pés. Ela era vermelha e brilhante. A cauda de Kirishima era azul piscina. Os peixes brilhavam e dava pra sentir uma calma e um silêncio que dava paz pra minha alma.
Fomos nadando, ele segurando minhas mãos. Eu ficava com medo de que aparecesse algum tipo de tubarão por perto. Logo apareceu um local iluminado, parecia que havia um sol debaixo d'água. Uma espécie de casas em cavernas fazia o local parecer uma cidade.Os corais balançavam e cantavam parecia uma melodia que deixava o mar calmo e os peixes nadavam em ordem naquele lugar. Era um espetáculo.
Colocamos nossos pés em chão firme , a cauda havia desaparecido quando atravessamos a barreira de luz.
_Bem vindo à Atlântida. -disse Kirishima Logo eu vi uma luz tomando o local e uma enorme montanha de casas apareceu, além daquelas que vimos. Entramos em um portal e apesar da água eu conseguia escutar o que Kirishima falava.
Eu estava boquiaberto.
Na entrada da cidade havia um pequeno comércio, o que parecia ser uma feira. Várias pessoas andavam pela cidade conversando,com um olhar sereno e de paz.
Kirishima me observava e ria ao olhar na minha cara. Realmente eu não tinha nenhuma palavra para expressar o quanto aquele local é bonito.
_Então,você é uma sereia? - foi bosta mas era o que consegui pensar naquele momento.
_ Sim, essas pedras são dadas aos Sereianos e só podemos compartilhar com quem temos amor verdadeiro. Se você não me amasse de verdade você não iria conseguir ver a sua cauda, nem entrar no portal e voltaríamos para a praia sem que nada tivesse acontecido. Você não sabe quantas vezes eu esperei por esse momento… Dos olhos dele saiam lágrimas, mas as lágrimas dele se tornavam em.cristais e eram levados pela água. Eu o abracei.
_Não chore eu estou aqui, tudo bem?
Eu me aproximei dele e coloquei sua cabeça nos meus ombros fazendo carinho no seu cabelo que não estava mais espetado.
_Va-Vamos eu tenho que apresentar você ao rei Aizawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito nas estrelas (KirixBaku)
RomanceAmar á primeira vista pode ser inacreditável nos dias atuais mas se estiver escrito antes é um destino que não pode fugir dele.