Capítulo 2

1.3K 125 23
                                    

           

Ela riu e aplaudiu quando acabei de dançar, estava encostada em Jimin preguiçosamente, meus amigos seguiram a onda dela e também bateram palma, dizendo que cada dia que passava eu melhorava meus movimentos...

- Eu só acho que temos que melhorar o final – ela disse me encarando – você dançou muito bem, mas o final não causou um impacto!

- Nee-ssi você está exagerando- Jimin a olhou – para que isso tudo?

- Você não quer ganhar o primeiro lugar? Pois eu quero, temos que mostrar nosso melhor!

Concordei com a cabeça a examinando atentamente, assim como eu Ah Nee era muito competitiva e levava a dança muito a sério, algumas semanas atrás Jimin nos notificou sobre a competição que teria envolvendo varias escolas de dança, e Taehyung confirmou que nós éramos os escolhidos pelo dono para representar a escola que trabalhávamos o que nos deixou ainda mais nervosos.

Ah Nee era a mais preocupada ela faria a apresentação de ballet junto com a metidinha da Hy-Ura, e sua preocupação era não conseguir se entender com sua parceira, aquela garota era irritante e arrogante ninguém gostava dela nem mesmo os alunos suportavam...

Quanto a mim, estava tranquilo dançaria com meus melhores amigos e também solo, nesse ano Jimin e Taehyung abriram mão para eu apresentar meu talento, disseram que estava na hora de eu deixar minha timidez de lado, esse era o motivo de eu estar dançando na frente deles.

- Ei Kookie, a Nee é boa com hip-hop pode te ajudar nesse grã finale – Taehyung com certeza tinha outras intenções

- Ela está muito ocupada com a coreografia dela, acho melhor...

- Não quer minha ajuda é só dizer! – ela se levantou e fez biquinho, era impressão minha ou Ah Nee queria me ajudar?

- Eu quero, juro que quero – falei rápido

- Então marcamos depois, tenho que ir minha aula vai começar já já! – ela saiu ainda parecendo chateada...

- Você parece idiota! – Jimin me deu um tapa depois dela sair

- Ai que foi?

- A gente tenta botar ela na sua fita e você foge de todos os jeitos, cara se declara logo.

- Ela não gosta de mim gente.

- E dai? Passa a gostar! – Taehyung tinha a capacidade de dizer coisas que me deixavam sem resposta

(...)

Vê-la andando com ele descontraída me fazia sentir ciúmes, as vezes sentia raiva de mim por ser tão tímido e tão fechado, tínhamos a mesma idade, mas eu me sentia tão imaturo, sempre fiquei ofuscado por eles eu me retraia e não conseguia mostrar o que tinha de melhor, ao mesmo tempo Jimin tinha uma presença incrível e conseguia dizer tudo que estava pensando ele aprendeu a vencer sua timidez e conseguia fingir melhor do que ninguém para conseguir a atenção de uma garota "note o que ela mais gosta e use essa arma para conquista-la!" eu sempre ria quando ele falava isso... Taehyung não era tímido aonde chegava era o centro das atenções e conseguia fazer amizade até com uma porta se fosse possível além de ser bom em atuar e fazer os outros rirem.

-Ei! – Ela me sacudiu rindo – trouxemos sorvete para você, você estava em aula e não podíamos te chamar.

- Aproveita que está derretendo – Tae disse roubando o dela

- Para chato! – novamente fui excluído, eles se implicavam e eu era deixado de lado.

- Kookie! – ela se sentou ao meu lado – por que está tão desligado esses dias? Estou preocupada.

- Não se preocupe, é só o cansaço!

- Quando vamos ensaiar juntos? – assim que a olhei ela abaixou a cabeça

- Podemos começar na segunda, temos um mês para atingir a perfeição

- Assim que se fala rapaz – ela sorriu largo e saiu correndo, no máximo marcava a hora de sua próxima aula.

- Ei tenho algo para contar e vocês vão surtar! – Aquelas palavras de Jimin me deixaram mais que louco.

Dance! | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora