Capítulo 10

711 82 3
                                    

- Eu estou nervosa! – ela disse sacudindo Tae que parecia um boneco em suas mãos – muito nervosa!

- Ei, imagine que não tem ninguém lá, sempre ajuda! – Jimin aconselhou

- Pense em algo reconfortante, eu estarei aqui dando meu apoio para você!

- Pare de pensar, apenas dance – Tae disse a sacudindo

- Vamos Ah Nee é nossa vez agora!

- Me desejem sorte! – ela disse respirando fundo

- Ei! – antes que ele pudesse falar algo selei nossos lábios com um beijo intenso, não liguei para meus amigos atrás de mim, apenas queria lhe passar confiança – Boa sorte!

- Caramba Jeon!

- Seu Pervertido!

- Como faz para desver isso? – Apenas ri da implicância dos meus amigos, eles até que aceitaram bem nosso relacionamento, na verdade eles deram graças a Deus que finalmente tínhamos assumido que nos gostávamos...

Vê-la dançar era como ver um pedaço do paraíso, Ah Nee dançava Ballet com leveza e destreza, com os passos perfeitamente equilibrados e minimamente ensaiados; sua amiga não ficava atrás eu sempre ficava encantado em como as bailarinas conseguiam ser tão leves e tão sutis  aquilo me chamava a atenção principalmente nela, o perfil de uma bailarina era de uma pessoa calma, fofa e delicada, totalmente diferente dela o que me deixava ainda mais admirado era ver como ela conseguia se transformar durante uma performance.

Eu acordei da minha admiração assim que a plateia a ovacionou com aplausos e gritos, com toda certeza ela tinha feito uma apresentação perfeita e era nítido em meu rosto e o dos meus amigos o orgulho que tínhamos dela e de sua luta durante os últimos meses, Ah Nee estava emocionada e eu reconheci aquela feição era de quem apesar de todos os obstáculos havia conseguido, havia feito seu trabalho!

Eu, Taehyung e Jimin dançamos Don't Stop the Music de Chris Brown, a musica exigia muitos passos rápidos e pesados, mas nada que conseguimos fazer, o melhor de tudo é que não houveram erros e executamos a musica perfeitamente arrancando palmas da plateia e gritos descontrolados, naquele momento eu não senti vergonha estava fazendo o que mais gostava e não ligava para as pessoas ao meu redor eu apenas queria dançar e curtir juntos com meus amigos...

Dançar era uma paixão que não tinha tamanho, apenas perdia para o carinho e amor que estava desenvolvendo por Ah Nee.

Enquanto as outras duplas se apresentavam aproveitamos o tempo para descansar e falar sobre os pontos altos de nossa apresentação, Ah Nee veio logo em seguida com sua amiga, que descobri que se chamava Park Mi Ree, conversar conosco. Juntos falamos de como nossas apresentações haviam sido fantásticas e que mesmo que não ganhássemos havíamos feito uma ótima divulgação da escola aonde trabalhávamos. Ah Nee já estava trocada para a nossa ultima apresentação, estava toda de branco com o cabelo em um coque somente com a franja solta, e com um selar de lábios fui correndo me trocar; eu seria exatamente o contrario roupas escuras e o cabelo para trás. Se eu estava ansioso? EU ESTAVA QUASE MORRENDO!

- Com grande prazer anunciamos a ultima apresentação da noite, bem senhoras e senhores não será exatamente um solo, mas espero que vocês possam aproveitar e avaliar da melhor forma possível...

- Está pronta? – segurei sua mão firme.

- Não, mas vamos arrasar, treinamos para isso!

- Com vocês Just Dance!

Hora fazer as duas coisas que amo dançar e estar com ela!

Dance! | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora