Nota da autora: ó eu aqui de novo! Dessa vez passando só pra avisar q esse é mais longo, mas é o último, então aproveitem!
passarinhando, mais uma vez, obrigada por embarcar nessa cmg! ❤
- x -
POV's Vitória
Eu estava deitada no meu quarto olhando pro teto e criando coragem pra fazer minha mala para a viagem do dia seguinte, quando meu telefone tocou me tirando da minha distração. Estiquei o braço em direção ao criado-mudo e automaticamente senti meu sorriso se abrir ao ver quem me ligava.
- Oi, minha plinxeja! - Atendi Ana Clara com toda a animação que receber uma ligação dela de madrugada me causava.
- Saudade de tu, Vi. Só liguei pra ouvir tua voz. - Se é que isso era possível, meu sorriso ficou ainda maior.
- Eu também tô com saudade de tu, Ninha! Mas amanhã a gente se vê, oxe! Deixa eu adivinhar, tu me ligou porque tá com a mala pela metade sem saber se leva muito mais roupa do que o necessário, porque não sabe o que vai querer vestir quanto tiver no Rio.
- E tu nem pensou em começar a arrumar ainda, né Vitória? - Touché, eu não tinha começado mesmo.
- A gente só vai amanhã de manhã. - Tentei me justificar e ouvi a risada gostosa dela do outro lado da linha.
- Vi, já são mais de 1 da manhã. Rumbora, é só pegar as roupas que tu trouxe da lavanderia ontem e botar na mala. - Era inquestionável o quanto ela me conhecia.
- Então, em 5 minutos eu faço isso.
- Bora, Vitória! - Ana Clara é mandona pra caraio quando quer.
- Ok, ok, tô indo. Bora terminar a sua também, só precisa de 3 blusas e 2 calças no máximo.
Aquela conversa me deu uma saudade absurda de quando nós dividíamos a mesma casa e podíamos implicar uma com a outra pessoalmente e depois fazermos as malas juntas. Queria que as coisas voltassem a ser como antes.
- Não sei se vou ficar mais tempo no Rio, Vi. - O desânimo na voz dela me tirou do meu momento de nostalgia e me fez dar total atenção à nossa conversa.
- E que desânimo é esse? De novo tu ta querendo terminar com Mike e vai desistir assim que olhar pra ele? - Até podia parecer meio pretensioso da minha parte falar esse tipo de coisa, mas eu não estava supondo nada aleatoriamente. Já era uma situação recorrente nos últimos meses.
- Esse que é o problema, né, Vi. De novo eu sem ter certeza do que eu sinto e do que eu tô fazendo. É melhor deixar o menino viver a vida dele. - Ela suspirou no telefone. - Mike é um cara incrível e merece alguém que o ame de verdade. Não faz mais sentido eu me esforçar pra ser essa pessoa.
Não fazia mesmo sentido, nunca fez. Me doía o peito ver Ana Clara se esforçando tanto pra caber em um relacionamento que não a fazia feliz, só por medo e pena de terminar com Maicon. Nenhum dos dois merecia isso. E me doía mais ainda a certeza de que nós duas poderíamos ser felizes juntas, justamente pelo fato de que nenhuma de nós precisa se esforçar pra caber nos moldes da outra. A gente é complemento, sem ser invasão.
- Não mesmo. Tu não tem que se esforçar pra ser o amor de ninguém, Ninha. Tu só é... - "O meu amor" era com o que eu gostaria de ter completado a frase, mas como de costume não o fiz. Mas me levantei e peguei um sobretudo no armário pra colocar sobre o pijama, tudo que nossa conversa estava me fazendo sentir não ia me deixar esperar até amanhã pra poder abraçar a minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Secretos
Fiksi PenggemarE se Pra Me Refazer e Ai, Amor fossem duas faces de uma mesma moeda? Fanfic livremente inspirada nas músicas do Anavitória, escrita por duas pessoas que não tem sanidade mental nem pra ouvir música. Collab entre @passarinhando e @martiangirl47