Eliane alerta Vitor sobre o que ele está fazendo. O garoto promete não decepcioná-la e segue junto com Sabrina para o colégio. Ao pegar o ônibus que para na frente da casa deles, Eliane os vê acenando. Logo depois, a mãe de Vitor observa Bob chegando naquelas horas e resolve tirar conclusões:
— Você vai entrar para dentro de casa para poder me explicar onde passou a noite. — pede ela o ordenando a entrar.
Clarice percebe Jason entristecer e o pai de Dakota se afasta dela seguindo para a loja.
— Com licença! — informa ele com o rosto magoado.
Bob tenta explicar a Eliane onde ele esteve durante toda aquela noite.
— Eu posso lhe explicar meu amor onde passei a noite. — diz ele pensando em algo para disfarçar a verdade.
— Anda! Explique-se. — ordena Eliane querendo ouvir uma bela explicação.
— Estou trabalhando a noite. — revela ele escondendo que passou a noite em um bordel.
— Como assim? — questiona ela sem entender o que o homem disse.
— Meu patrão ordenou que eu trabalhasse a noite para poder amenizar a quantidade de clientes ao dia. — explica ele mentindo novamente.
— Não está escondendo mais nada de mim, não é Boblend? — duvida ela.
— Claro que não! E não me chame desse nome, você sabe que não gosto.
— A culpa não é minha se sua mãe gostou desse nome. Aliás, se descobrir que está me traindo e eu, burra, por debaixo dos meus olhos, eu coloco você para fora de casa, sem perdão. — alerta a mãe de Sabrina pondo medo em seu marido.
— Você sabe que você é minha única esposa. — ele diz se aproximando de Eliane com intenções.
— Agora vai que você tem que trabalhar, homem. — diz Eliane percebendo Bob ir em direção ao banheiro apressadamente.Na escola, Vitor avista Júnior e se aproxima do rapaz. O garoto pede para conversar com ele a sós.
— Aqui está bom para conversarmos.
— E o que você quer comigo? — pergunta o rapaz querendo saber o assunto da conversa.
— Quando você me deu aquela parada ontem, fiquei louquissímo.
— Sim, aquilo faz isso mesmo para os novatos. — comenta Júnior sabendo pois passou por isso.
— Eu preciso de mais. — pede Vitor insatisfeito.
— Epa, epa, epa! Não é assim que as coisas funcionam. Eu te entreguei aquela grana preta ontem para poder entregar ao chefe que transporta as drogas para mim. — afirma Júnior fazendo Vitor compreender o que se passa.
— E só depois de entregá-lo, poderei ter algumas em mãos? — questiona Vitor querendo o mais rápido possível.
— Pelo jeito você entendeu o que eu quero dizer. Entrega o Dinamite e depois ele me entregará algumas porções. — alerta Júnior fazendo Vitor ficar pensativo se faria ou não.Clarice chega ao PetShop e sofre voto de silêncio por Jason que não mantém conversa com a mesma.
Logo depois, ela percebe Regina se aproximar com seu gato novamente. Então, a moça revela:
— Clarice, estou passando por aqui para lhe informar que estou indo embora. — avisa ela percebendo Clarice mudar de expressão.
— Mas porque ir embora, logo agora? — questiona Clarice desentendida.
— Estou com saudade de minha terra natal. E também vim para cá a fim de saber como você caminhou com sua vida. — revela ela sorrindo entre os lábios.Bob chega a empresa e Carlos aproxima-se do pai de Sabrina furioso:
— Que demora é essa? Você pediu uma nova chance e parece que está querendo jogá-la facilmente no lixo. — diz Carlos indignado ao ver o tempo que Bob demorou.
— Não é minha intenção, senhor. — afirma Bob sem pestanejar.
— Sem meias palavras, suba e cumpra seu dever. — ordena ele observando Bob caminhar rapidamente para dentro da empresa.Após a escola, Sabrina se dirige a pista de skatistas. A garota se encanta com aquilo tudo e sem perceber, o mesmo menino que havia pagado suas compras se aproxima dela dizendo:
— Maneiro isso tudo, não é? — pergunta ele causando um susto na garota.
— Ai que susto garoto! Nem o vi chegar perto de mim. — diz ela indignada com tamanha falta de educação.
— Desculpa, é que tenho esse jeito de dar susto nas pessoas sem elas perceberem. — afirma ele percebendo Sabrina não se importar muito.
— E o que você achou disso tudo? — pergunta ele fixando o olhar no da filha de Bob.
— Incrível! — comenta Sabrina com os olhos brilhantes.
— Ei, fica aqui que será minha vez. — revela o garoto misterioso indo para pista de skate e se preparando para se lançar.Sabrina ficou eletrizante com o garoto se jogar e arrasar na pista de skate. Logo depois, ela o chamou e lhe deu parabéns pelo feito.
— Parabéns...é, posso te chamar de que? — questiona ela querendo saber o nome do menino misterioso.
— Pode me chamar de Rodrigo. — diz ele a cumprimentando.
— Prazer, meu nome é Sabrina. — diz ela sorrindo para ele e o garoto fazendo o mesmo.Vitor chega ao morro onde Júnior o orientou a ir. Ao chegar lá, o objetivo era entregar o dinheiro ao chefe chamado Dinamite. O filho de Eliane observa várias pessoas estranhas o olhar. Então, se aproxima de uma senhora e pergunta:
— Onde está o Dinamite?
— Ele mora por ali.
— Obrigado minha senhora.Vitor chega ao local. Em um beco, ele vai caminhando e percebendo um lugar imundo, sujo, com ratos e baratas. Ao final daquele túnel, depara com um homem de braços grossos, robusto, cabelos pretos em forma de trança e com altura de 1,70. O garoto treme as pernas temendo a morte. De imediato, só se ouve a voz do monstrengo dizer:
— Quem está aí? — pergunta ele. Vitor engole seco e resolve responder, sem nenhuma coragem.
— Senhor Dinamite, é dinheiro pago das drogas. Vim em nome de Júnior.
— Ótimo. — revela o homem se aproximar do garoto. — Tome a mercadoria. Entregue nas mãos dele. — ordena o homem com uma expressão zangada.Ao chegar na casa de Júnior, o garoto entrega a encomenda em suas mãos.
— Ficou com medo? — pergunta Júnior gargalhando.
— Muito. Eu quase morri quando deparei com aquele homem. — comenta Vitor se arrepiando ao pensar naquela situação.
— Agora você pode ir. — agradece o garoto deixando o filho de Eliane poder embora.
— Mas, e a minha parte? — questiona ele querendo receber algo em troca.
— Olha cara, nunca vi alguém ficar com muito tempo assim. Eu aspiro 3 por semana. E você já aspirou 5.
— Eu quero mais 5. Dê-me, por favor Júnior. — implora ele ajoelhando perto do rapaz.
— Então transe comigo. — pede o garoto deixando Vitor chocado.CONGELADO EM VITOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Destinos
RandomA trama gira em torno de uma amizade que se transformou num amor, mas pode ser corrompido no futuro com a entrada de um novo destino, fazendo esses se cruzarem e a principal protagonista se ver em conflito com os mesmos.