2 Destinos - Capítulo 52

0 0 0
                                    

Will acorda logo depois se levantando para tomar seus remédios. Enquanto isso, Ellen deixa Daniel sozinho no quarto amedrontado com o que a megera contou.

Regina chega ao aeroporto com Marcelo. A mulher ouve a interlocutora chamado o seu vôo. Emocionada, ela se despede de Marcelo dizendo:

— Marcelo, vê se você se cuida, está bem? — pede Regina o olhando em seus belos olhos azuis.
— Eu prometo não decepcioná-la. Em breve estarei trabalhando dignamente, ao teu lado. — afirma ele num futuro próximo.
— Fica com Deus meu amor. — deseja ela de todo o coração.
— Ficarei com saudades de ti, minha princesa. — revela o amado dando um último abraço em sua esposa.

Regina acena para Marcelo, ao longe, se despedindo do marido. Ela entrega o passaporte e some da vista de Marcelo. O moço percebe uma tristeza momentânea.

Jason chega ao PetShop. O filho de Vilma suspira perguntando a Clarice:

— E como foi com os fiscais? — questiona Jason curioso.
— Demorou, mas os fiscais puderam reparar em tudo. Entender como é a loja. — afirma Clarice sorridente.
— E há alguma chance de termos o estabelecimento fechado? — questiona ele duvidoso.
— Creio que não, porém se acontecer, aconteceu. Temos que estar preparados para qualquer coisa. — afirma Clarice deixando às claras.

Ellen revela a Will que sairá para comprar umas verduras. O homem a autoriza e resolve ir visitar Daniel no quarto. Ao chegar lá, o velho de 75 anos repara no rosto triste e amargo vindo do neto. Então, subitamente lhe questiona:

— Aconteceu alguma coisa Daniel? — pergunta Will mostrando só a cabeça na porta.
— Porque o senhor acha isso? — questiona ele com o rosto empadecido.
— Está com o rosto tão tristonho. — afirma ele percebendo o rosto do neto.
— Impressão sua vovô. — revela ele omitindo a verdade.
— Então se está tudo bem, irei descer para ver minha TV. — afirma Will fechando a porta.
— Espera! — grita Daniel observando a porta parar de fechar — Vovô, pode me contar como fiquei cadeirante? — pede o garoto olhando a porta ser aberta novamente.
— É por isso que está triste? — questiona ele curioso.
— Sim, gostaria de saber como essa cadeira de rodas ficou dependente de mim, ou eu dela. — afirma o garoto cabisbaixo.
— Vou lhe contar como você ficou cadeirante. — concorda o avô sentando em uma cadeira daquele quarto para contar como ocorreu de verdade.

Marcelo retorna para casa e percebe Vilma na sala. A mulher observa ele chegando e delicadamente, pergunta:

— Regina embarcou bem? — pergunta a mulher mudando de canal pelo controle remoto.
— Sim, ficarei com bastante saudades dela. — diz ele com jeito sério.
— Olha, saudades você terá, tenho certeza. Mas por pouco tempo. — detona Vilma desligando a TV e se levantando ficando em sua frente.
— O que a senhora quer dizer com isso? — questiona ele sem entender o que a governanta quis materializar.
— Marcelo, não sou de acusar ninguém e sim de observar, e pelo que olho durante os almoços e jantares desta casa e o convívio entre as pessoas daqui, posso afirmar com certeza que você está interessado em alguém daqui. — ressalta ela deixando o rapaz surpreso.
— Que besteira! Porque gostaria de outra pessoa? Eu sou casado! — afirma ele achando aquilo um absurdo.
— Eu sei. Deveria honrar mais por ser casado, mas você ficou e deixou sua mulher ir para aproveitar que ela não estará por perto. — acusa Vilma percebendo todo o plano que o moço armou.
— Olha, assim a senhora me ofende. Não se pode sair acusando qualquer um por aí. Desculpa, mas não curti sua hipótese de que possa gostar de alguém daqui. — diz ele contrariando a ideia que para ele, é maluca.
— Marcelo, cedo ou tarde esses sentimentos que você tem ficará mais exposto do que você imagina, e será aí que todos descobrirão. — afirma Vilma se retirando dali. O marido de Regina fica pensativo no que ela acabara de dizer.

Ellen resolve dar uma passada pela casa de shows. Sandra, está a conversar com outras mulheres quando avista ela e se aproxima.

— Se soubesse que estava vindo trabalhar essa hora, você deveria ter avisado. — diz Sandra fumando um cigarro.
— Não é isso Sandra. Acho que não poderei mais. — revela Ellen desistindo e causando surpresa na mulher.
— Sério? Agora que tá no início e você desiste fácil? — questiona ela espantada.
— Não é minha praia fazer isso o que você faz. — afirma Ellen promíscua.
— Olha, você vai subir mais. Ganhará o dobro em um bordel conhecido da cidade. O nome dele é Sexy Hot. Você me encontra neste local. — revela Sandra entregando uma folha com o nome do local  onde elas se encontrariam — E depois nós se vemos lá. — afirma Sandra deixando Ellen pensativa. — Sandra, posso pensar na proposta? Se eu aceitar, lhe procuro — afirma Ellen observando Sandra concordar.

Jason chega acompanhado de Clarice. A mãe de Dakota se diz cansada e resolve subir para o quarto a fim de descansar. Enquanto isso, Vilma observa Jason sozinho na sala e resolve se aproximar para lhe contar algo.

— Jason, meu filho, descobri que você possa estar certo — afirma Vilma o deixando assustado.

CONGELADO EM JASON

2 DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora