Oi gente!
Eu estava morrendo de saudades desse mundo de escrita. Esse fim e inicio de ano foram um porre pra mim, acho que pra todos nós.
Eu ainda não estou pronta pra voltar para BFH e peço a vocês paciência comigo.
Fiquem aqui com um clichê Shiita bem amorzinho para matarem a saudade de mim (*covencida*).
Esse capitulo é dedidicado especialmente a Marcela que deixou de ser minha beta, mas não deixou de ser meu serzinho de luz.
Boa leitura!
O mundo pareceu diminuir o ritmo quando o moreno foi a chão. Ele ouviu um baque alto e ensurdecedor, provavelmente do choque que suas costas sofreram ao colidirem com o piso frio. Tudo ficou negro por um instante.
- Falta!- alguém gritou mas ele não fazia ideia de quem foi.
-Itachi...- a voz de Kakashi soava longe e, tudo que o Uchiha conseguia fazer era tossir compulsoriamente. O mundo girava em câmera lenta e sua visão estava desfocada.
-Itachi! Itachi! Itachi!
Agora era um coro motivacional da torcida, que mais frustrava pela sensação de impotência,do que realmente ajudava. Seu corpo todo doia, era como se os ossos fossem se desintegrar a qualquer instante. Sem chance de ele levantar agora.
- Hey Uchiha!- uma voz grossa preencheu seus ouvidos e ele finalmente conseguiu focar em algo. Azul.
Não era segredo para ninguém que Itachi Uchiha e Menma Uzumaki não eram exatamente melhores amigos. Mas também não era possível definir que tipo de relação era aquela que mantinham. Não da para explicar ao certo como essa antipatia começará, e porque de se manterem tão próximos já que viviam tentando incinerar uma ao outro. A maioria dos alunos era espectadora assídua do eterno empasse entre os dois.
Eles eram vizinhos desde que a família de Menma se mudou quando ambos tinham três anos. Aniversários no mesmo mês, sempre especulavam quem daria a festa melhor. Os pais eram melhores amigos já que, ao que parece, Mikoto e Kushina fizeram parte da mesma freternidade na faculdade.
Eram ótimos alunos, o Uchiha se destacando em exatas e o Uzumaki em humanas. Podia-se deduzir então que mesmo que um deles fosse melhor em algo, o outro compensaria sendo melhor em alguma coisa equivalente. Estavam sempre empatados.
Só existia duas duas coisas pela as quais eles competiram fervorosamente e jamais sairiam do empate.
A primeira era o basquete. Itachi era o armador do colégio Amateratsu e agora se encontrava caído no chão com uma dor de cabeça infernal e os músculos chorando de cansaço. Era a final do campeonato nacional juvenil, e o último jogo com seus amigos ( e Menma) antes de irem pra formatura. E eles estavam perdendo. E por algum motivo a única coisa que fazia sentido eram os olhos azuis intensos, tão parecidos com os de seu padrinho, gravados nele com uma determinação assustadora.
- Preste atenção!- o Uzumaki tornou a falar enquanto puxava Itachi para que se sentasse- Eu sei que você está cansado, mas porra é o nosso último jogo... nossa última chance de ganhar um campeonato, porque assim que o apito soar nos vamos pra faculdade e tudo isso... vai desaparecer.
Itachi piscou confuso.
- Olha eu sei que nos não somos os melhores amigos do mundo mas eu te conheço desde que me entendo por gente. Você odeia perder. E eu também. E é por isso que trabalhamos muito bem em equipe apesar de tudo...E é por isso que eu não posso e não vou fazer isso sem você!- esse era um dos motivos pelos quais Menma era um capitão incrível, ele nunca desiste de nada ou de ninguém- Pense no Shisui, ele vai nos castrar se perdermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now or Never
Fanfiction"Essa é a última chance de fazermos isso... ou não!" (Trecho da música Now or Never, trilha sonora de High School Musical 3: O ano da formatura) *Fic UA e OCC * +18 *Imagem da capa: Джун