"Last Friday Night"

290 28 12
                                    

Capítulo dedicado a Ray pq ela ganhou a propriedade desse casal e só a minha opinião importa!

Amo vc bb!❤

Boa leitura!

Ele foi a festa.

E não estava tão amargamente arrependido como imaginou que estaria. Quer dizer, Asuma estava bastante bebado em cima do balcão de mármore da cozinha, dançando algo que Itachi não fazia idéia do que era. Na verdade estava realmente surpreso que os braços dele fossem capazes de realizar aquele tipo movimento. Como um idiota daquele preteendia lecionar um dia era com certeza um mistério.

Konan estava sentada num dos bancos coloridos próximos a imensa nesa de mármore, os cabelos estavam soltos pela primeira vez na vida, algo que chamava bastante atenção (isso somado talvez ao vestido vermelho extremamente curto que ela usava). Detalhe que ela flertava descaradamente com Tsunade Senju, a vice-presidente do grêmio estudantil. Talvez o espírito de encerramento havia deixado sua amiga mais audaciosa.

Sasori parecia confortar um Kisame bêbado que havia procurado incessantemente pelo pequeno Uchiha. Não via sinal nenhum de Obito ou Kakashi e esperava sinceramente que os dois houvessem se entendido. Seu primo era um garoto incrível e merecia ser feliz.

Também não havia esbarrado em Menma ainda. O fato de não encontrar Shisui não era surpresa, já que seu primo adorava organizar festas mas socializar durante elas era algo que nunca fazia. Provavelnente estava trancafiado em um dos quartos lá em cima.

Caminhou até o Akasuna enquanto observava Kisame se sentar no chão com uma garrafa de vodka.

- Você não parece chateado sobre o Obito...- comentou pegando a cerveja da mão do ruivo.

- E porque eu estaria?- o outro questionou confuso. Ambos se escoraram na pia observando o escarcéu na cozinha.

- Você pareceu bem interessado nele nos últimos dias... o que e estranho já que eu nunca te demonstrar interesse por ninguém.

- Digo o mesmo sobre você Uchiha.

- Justo...- o moreno suspirou- Então não gosta do Obito?

- Claro que gosto. Ele parece um boneco de porcelana. Como eu poderia não gostar dele?- Sasori sorriu de canto- Mas é mais como se ele fosse um irmãozinho mais novo.

- Tipo o Gaara?

-Meu primo é um demônio. Acredito que tenha bastante diferença.

- Como consegue chamar um bebê de demônio?- Itachi indagou incrédulo.

- Quando o Kyuubi nascer você entenderá. Aliás esse apelido por si, já é um mal presságio.- disse pegando a cerveja de volta.

-Então nada de Obito?

- Não. Kakashi precisava sentir que tinha concorrência real... Não só esses moleques do segundo ano que curtem o Obito mas tem medo de se aproximar por causa do Menma, do Shisui e de você. Ele precisava se sentir ameaçado de verdade.

- Entendo. Por isso não saiu do pé do meu primo esses dias.- meneou a cabeça- Inteligente... mas confesso que tinha esperança de você parar de agir como um esquisito sem sentimentos.

- Ficaria surpreso se soubesse...-Sasori murmurou- Se quer saber eu não vejo vantagem nenhuma em sentimentos. Você idealiza algo e, a pessoa nem ter certeza se quer algo com você - tornou a beber mais um gole da cerveja.

-Como você pode saber?- deu de ombros.

-Aliás você não tem moral nenhuma retraído emocional número um.- Sasori debochou.

Now or Never Onde histórias criam vida. Descubra agora