Capítulo 5

231 17 1
                                    


Anahi: Anda logo e muda essa cara viu

Alfonso: Só de olhar pra você me irrito – Bufando

Anahi: É mesmo? - Rindo

Alfonso: Não estamos aqui para brincar viu – Olhando para os lados

Anahi: Ok, vamos ao trabalho

Eles avistam duas pessoas brigando e vão até lá e conversam com os dois rapazes.

Anahi: Vocês podem serem civilizados e conversarem que nem gente, do que ficarem brigando?

Rapaz 1: Desculpa

Alfonso: Ela te razão - Olhando para ela

Anahi: Então quer dizer que você está concordando comigo? - Dando um leve sorriso

Alfonso: Anahi estamos aqui para fazer nosso trabalho – Olhando o rapaz

Anahi: Continuando... Não quero ver mais briga e agora vazam – Indo em direção ao camburão.

Alfonso volta para carro furioso e no caminho de volta para delegacia ele não diz nada e assim que chegam Anahi vai para sua sala.

Anahi: Eu hein, que mau humor. Esse Alfonso não tem jeito mesmo – Falando consigo mesmo.

Alfosno: Eu ouvi viu – Tomando café

Anahi: E eu com isso que você ouviu – Bufando

Alfonso: Ai garota, eu só não te pego porque tenho respeito pela minha profissão - Colocando a xicara no balcão.

Anahi: Ah é? Você quer me pegar? - Mordendo os lábios, rindo.

Alfonso: Credo, não nesse sentido garota – Saindo de perto

Anahi: Está com medo de mim? - Olhando de rabo de olho

Alfonso: Não! - Suspirando

Alfonso vai para sua sala e fica observando Anahi longe e fica com seus pensamentos.

Alfonso: Essa garota é louca viu, eu hein. Fala sério ela achando que eu quero pegar ela – Rindo

Breno: Está falando sozinho? - Sentando ao lado dele

Alfonso: Porque as mulheres são difíceis?

Breno: Se elas fossem fáceis, não teria graça de ficarmos atrás delas e falando nisso o chefe falou da confraternização que vai ter? - Olhando alguns papéis

Alfonso: Pra mim ele não disse nada e vai ser quando?

Breno: Acho que semana que vem, natal já está chegando e eu vou tirar férias e você?

Alfonso: Não sei, na verdade nem sei onde passarei o meu natal

Breno: Porque não vai em casa? Anahi passará lá com o irmão dela o Christopher

Alfonso: Vocês se conhecem? - Surpreso

Breno: Irmão dela estudou comigo

Alfonso: Ok, mas não fale nada para Anahi sobre eu passar o natal na sua casa tá?

Breno: Tabom

Anahi estava trabalhando, olhando alguns papéis que estavam foram de ordem e arrumando no devido lugar.

Maite: Anahi, o que deu em você que ultimamente anda no mundo da lua? - Olhando para o computador.

Anahi: Você está ficando maluca, eu estou aqui olhando esses papéis - Tomando um gole de café

Maite: Anahi, para com isso – Indo até ela

Anahi: Esse serial Killer, está me deixando louca – Bufando

Maite: Todos nós, nem me fale e você acredita que ontem estava andando ai com camburão e havia um casal discutindo feio o rapaz estava quase partindo pra cima da garota porque ela o havia traído.

Anahi: O que? Não acredito – Boquiaberta – Falando nisso e meu ex marido que quando pega Manu em casa pra ficar com ela, ele só quer saber do trabalho dele, isso me irrita – Bufando.

Maite: Depois do seu ex marido, você não ficou com mais ninguém?

Anahi: Não, eu me dediquei a estudar e entrar aqui – Terminando de organizar os papéis - Sempre foi meu sonho ser policial, mas Velasco nunca deixou e então eu larguei dele.

Maite: Uau! Você é bem decidida

Anahi: é que também estávamos brigando muito, porque ele não queria que eu trabalhasse e você acha que eu iria viver somente na sombra de um político? Claro que não!

Maite: Está certíssima, temos que fazer o que gostamos

Os dias foram passando e Velasco não estava mais indo buscar Manuela com frequência e isso irritava Anahi, pois ela achava importante a presença do pai na vida da garotinha e todas as vezes que ela ligava para ele, sempre dizia que estava muito ocupado.

Anahi: Velasco, no dia que sua filha começar a questionar o porquê você não vem ver com frequência eu ter que falar a verdade, não vou mentir – Brava ao telefone - Você é um egoísta e só liga para a política.

Velasco: É meu trabalho Anahi

Anahi: Você só se importa consigo e esquece das coisas em sua volta e a principal que é sua filha, depois que ela crescer e não querer saber de você, não adianta ficar arrependido, porque a culpa é somente sua, já faz duas semanas que você não vem vê-la. 

Disputa al CorazónWhere stories live. Discover now