Alguns dias se passam e a confraternização do trabalho de Anahi chega, então ela se arruma colocando um vestido vermelho até um pouco acima do joelho e em seguida vai arrumar Manuela.
Anahi: Prontinho meu amor – Indo para o carro com ela – Agora vamos coloca-la na cadeirinha – Colocando-aAnahi foi em direção a confraternização e assim que chegou, foi pegar algo para tomar.
Alfonso: É sua filha?Anahi: Sim – Tomando seu suco
Alfonso: Ela é linda
Anahi: Você veio acompanhado?
Alfonso: Hm... Porque quer saber?
Anahi: Nada – Colocando Manuela no carrinho
Alfonso: Sei...
Stella e Maite chegam e vão até Anahi, elas ficam conversando.
Maite: E essa bonequinha? - Olhando Manuela que sorri
Tudo ocorreu bem na confraternização, todos se divertiram e dançaram muito.
Anahi: Acho que já vou
Breno: Mas já?
Anahi: Manuela dormiu e estou cansada
Breno: Ok, então amanhã te vejo em casa?
Anahi: sim claro
Anahi empurra o carrinho até o carro e enquanto colocava Manuela no bebê conforto, Alfonso parece ao seu lado.
Alfonso: Pode me dar uma carona?
Anahi: Claro – Guardando o carrinho na porta mala
Alfonso: Obrigada – Entrando no carro
Anahi vai para dentro do carro e começa a dirigir até a casa de Alfonso, durante o caminho não deu uma só palavra.
Alfonso: Vai ficar quieta?
Anahi: Não tenho o que falar
Alfonso: Ali na esquina é minha casa
Anahi estaciona na frente da casa de Alfonso e fica esperando-o sair do carro.
Alfonso: Obrigado pela carona – Olhando pra ele
Anahi: Não foi nada – Virando pra Alfonso
Alfonso chega perto de Anahi, que fica nervosa por já saber o que iria acontecer, enquanto isso o rapaz pega na mão dela e ia em direção para beija-la, mas foram interrompidos pelo choro de Manuela.
Alfonso: Até mais – Saindo do carro
Anahi: Até - Ligando o carro
Chegando em casa Anahi fez a mamadeira de Manu e levou ao berço e em seguida foi para seu quarto e não conseguia tirar da cabeça a cena do quase beijo.
Anahi: Ai meu deus! - Dando um leve sorriso – Melhor dormir porque amanhã tenho que fazer alguma coisa para levar a casa do Breno.
Na manhã seguinte Anahi faz uma torta de chocolate e enquanto assava, ela fazia a cobertura.
Anahi: Prontinho
Campainha toca e ela vai atender, era Christopher seu irmão.
Anahi: Olha só Manu, titio chegou
Christopher: Oi – sorrindo
Anahi: Como foi de viagem?
Christopher: Bem e cadê a princesinha – indo até Manuela
Ela olha para Christopher e ri, Anahi vai tirar o bolo do forno para colocar a cobertura e em seguida vai mostrar o quarto para seu irmão, onde iria ficar.
Anahi: Pode ficar à vontade
Manuela: Titi (titio) - Indo atrás dele
Anahi é mais velha que Christopher por 3 anos de diferença, eles se dão muito bem, mas mesmo não morando na mesma cidade ela tentar ser uma irmã protetora. Ucker como é chamado pelos amigos ou quem já tem uma amizade com ele, foi estudar fora e namorou duas garotas que não queria nada com nada, sempre ouve os conselhos de sua irmã, mas isso não quer dizer que os segue.
Anahi: Finalmente terminei – Olhando para a torta – E ai maninho, como anda as coisas?
Christopher: Está bem – Com Manuela no colo
Anahi: Acho que alguém não vai desgrudar do titio tão cedo – Olhando para a garotinha
Christopher: E o trabalho como vai?
Anahi: Bem, você sabe que sempre foi meu sonho ser policial né?
Christopher: Sim
O dia passa e Anahi se arrumava para poder ir à casa de Breno e enquanto isso Christopher brincava com Manuela, para que Anahi pudesse terminar de se arrumar.
Anahi: Vamos? - Pegando a chave do carro – Pega a torta de chocolate na geladeira – Pegando Manuela e a bolsinha dela
Por fim eles vão para casa de Breno, onde estava com a esposa e seu filho de três anos.
Anahi: Chegamos, trouxe essa torta de Chocolate
Breno: Coloca aqui na geladeira – Abrindo a geladeira
Anahi senta perto da esposa de Breno e ficam conversando, enquanto Breno e Christopher pegavam uísque para tomar.
Campainha toca e Anahi vai dar algo de comer para Manuela, pica queijo e salame e coloca em um pratinho.
Anahi: Aqui amor, até meia noite você vai aguentar pra comer – Dando o pratinho e um garfo para ela
Anahi se levanta e olha para porta e não conseguia acreditar no que via.
Anahi: Ele por aqui? - Quase deixando o suco cair
Breno: Não sei porque tanta surpresa
Anahi: Achei que era só nós
Christopher: Está tudo bem?
Anahi: Sim Ucker
Christopher: Ok, porque você quase derrubou o suco - rindo
YOU ARE READING
Disputa al Corazón
FanfictionAnahi é uma jovem garota, que foi casada por dois anos com um político. Desse casamento, nasceu sua filha, atualmente com quase dois anos. Hoje em dia ela trabalha como policial e ama o que faz, o que ela não suporta é ter que aguentar Alfonso Herre...