• Yam
O hospital que Emília estava era calmo, bem diferente de vários que eu já estive presente, as paredes claras traziam tranquilidade.
- Vocês são os amigos da paciente Emília Reynaud? - A voz suave da enfermeira chama nossa atenção.
- Somos sim - Ramiro responde segurando minha mão.
- Me sigam, por favor - Concordo com a cabeça vendo a mulher dá meia volta, entramos em uma corredor vazio e silencioso.
Paro quando passamos por uma enorme parede de vidro, uma sala cheia de bebês estava na minha frente.
- Amor - Chamo Ramiro - Olha! - Aponto com a cabeça quando ele me olha confuso. Suas mãos encostam no vidro e consigo ver a admiração em seus olhos. Ele é louco por criança!
- Que coisa mais linda - Seu sorriso de felicidade me contagia - Um dia vou entrar aqui pra pegar nossa pequena - Sorrio boba o olhando.
- Quem sabe no próximo ano meu anjo!? - Um sorrisinho de lado surge em seus lábio e eu me aproximo.
- É! Quem sabe! - Lhe dou um selinho e voltamos a caminhar. A enfermeira olhava tudo de longe. Sorri sem graça.
- É aquela porta - Ela aponta - 215 - Nos despedimos da mulher e fomos em direção ao quarto.
Bate de leve na porta e aguardei.- Pensei que vocês tinha morrido no caminho, que demora! - Gastón diz quando abre a porta e da espaço para entrarmos.
- Vira essa boca pra lá - Ramiro diz brincando.
Entro no quarto vendo Emília sentada na cama com um sorriso imenso no rosto olhando para Nina que segura a pequena, os olhos marejados demonstravam a emoção daquele momento.
- Oi amiga - Digo baixinho chamando sua atenção.
- Oi, vocês demoraram - reclama.
- O trânsito né - Digo como se fosse óbvio - Também quero pegar minha sobrinha - Me direciono a mesinha que tinha ao lado da poltrona para limpar as mãos com álcool em gel.
Me aproximo de Nina e Alice é passada para mim, sorrio boba.
A pele branquinha e as bochechas coradas era um charme, o cabelo loiro escuro ralinho cobria sua cabeça e a boca super delicada.- Oi meu amor - Sussurro quando ela abre os olhos, um tom de azul delicado chama minha atenção, puxou os olhos de Emília.
...
- Pizza ou Sushi? - Ramiro me pergunta entrando no quarto.
- Pizza - Falo me sentando de perna cruzada na cama e o vejo pegar o celular no criado mudo.
- Qual sabor?
- Uma só de mussarela e uma metade franco com catupiry e metade chocolate - Sorrio sapeca e ele revira o olho.
- Não sei porque ainda pergunto - Diz se jogando na cama - É sempre a mesma coisa - Ele se senta com as costas apoiadas na cabeceira da cama.
- Deixa de reclamar - Me sento em seu colo com uma perna de cada lado - Você é bem chato quando quer - Uma falsa cara de chateação é direcionada a mim.
- Vou cancelar a pizza se você me magoar de novo - Seguro seu rosto e chego bem perto.
- Você é chato, não louco - Sussurro próximo a sua boca, apenas provocando.
- Acho melhor não me olhar assim - O aviso dele só me atiça. Sorrio prendendo o lábio de baixo - Puta merda - Ele solta olhando minha boca. Uma mão entra em meu cabelo puxando-me para mais perto e a outra vai para minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Sou Luna
Ficção Adolescente@Âmbar_Smith @Simon_Alvarez @Luna_Valente @Matteo_Balsano @Nina_Simonetti @Gastón_Perida @Delfi_Alzamendi @Pedro_Arias @Jasmim_Carbajal @Nico_Navarro @Jim_Medina @Yam_Sánchez @Ramiro_Ponce @Emília_Dark @Benício_