Um jogo (parte 2)

3.3K 105 32
                                    

Luna

- Que vergonha! - Jim fala ainda de cabeça baixa.

- Na hora do vamos ver não teve vergonha né Jimena - Yam tenta soar séria, mas falha na missão.

- Fica shiu! - Elas se encaravam, mas acabam rindo.

- Pode rodar Âmbar - Lucas diz. A garrafa para em Jasmin e Delfi.

- Verdade ou desafio?

- Desafio - Delfi diz tranquilamente.

- Bom...- Ela olhava para todos da roda - Te desafio há tirar a blusa e o sutiã, mas como eu sou boa vou deixar o Pedro cobrir com a mão - Todos tinham a boca aberta. Eu juro que tô ficando com medo desse jogo.

- Meu deus Jasmin! - Âmbar diz rindo.

- Vocês vão ter que fechar os olhos, eu não vou corre o risco de alguém ver meus seios - Delfi diz com os braços cruzados, todos rimos, mas fechamos os olhos.

- Se eu pegar alguém espiando vou dá um cascudo - Pedro fala sério, o que causa mais risadas. Passa uns 2 minutos e ouvimos a voz de Delfi.

- Pedro pelo amor de Deus, segura isso direito - Não consigo evitar a gargalhada - Podem abrir os olhos - Ela fala baixo.

- Caraca - Matteo solta e o encaro séria .

- Pode testar a minha paciência Balsano - Nem olho para a cara dele.

- Eu não vou nem abrir minha boca - Simon diz e vejo Âmbar beliscar ele - Aí meu amor.

- Acho bom ninguém ficar olhando - Pedro encara meu melhor amigo.

- Pode rodar Delfi - Jasmin fala.

- Tá de brincadeira, né!? - Jas tinha uma expressão de desentendida - Não dá -  Ela aponta para os seios e vejo Matteo acompanhar o movimento com os olhos, dou um tapa em seu braço.

- Aí Luna - Ele me olha feio.

- Olha de novo pra você ver - Digo séria e esculto Yam rindo baixo, me viro encarando ela que para no mesmo instante.

- Eu giro - Digo ainda de cara fechada. Para em Simon e Matteo.

- Verdade ou desafio Teteu? - Ele pergunta e Gastón o encara na mesma hora.

- Esse apelido é meu seu palhaço - Gastón fala com uma falsa cara de indignado.

- Ah meu Deus - Nina fala rindo.

- Desafio - Meu namorado responde e torço muito para que Simon não envolva as meninas nisso.

- Te desafio a me deixar postar uma foto da tua galeria no teu Instagram - Merda! Espero que não tenha fotos minha.

- Beleza, só tem foto zuada da Luna mesmo - Ele fala tranquilo.

- Ótimo - Digo com sarcasmo. Matteo gira o objetivo parando em Pedro e Lucas.

- Verdade ou desafio? - Pedro pergunta.

- Verdade - Jasmin faz uma cara de tédio para ele - Que foi?? Só quero beber um pouco - Lucas dá de ombro e faz os meninos soltarem algumas risadas. O copo logo é virado e todos esperam Pedro pensar em algo.

- Qual é a menina mais bonita da roda? Tirando a Jasmin, é claro - Minha amiga não diz nada, mas eu a conheço o suficiente para saber que ela não tá gostando.

- A Jim - Ele fala com um pouco de receio.

- Percebemos que ele curte só ruivas - Eu digo e todos concordam com a cabeça, menos Jim, Nico e Jasmin.

Instagram Sou Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora