Junghyun e Yongsun se alimentaram e trocaram beijos, bem na mesa do café, na frente de todos, se inclinando e rindo. O Sr. e a Sra. Jeon brigavam em voz baixa sobre os planos para o jantar da véspera de Natal no dia seguinte e o almoço de Natal no outro. Namjoon e Jungkook sentaram-se em um canto da mesa e fingiram não saber que o outro estava ali.
Até que Jungkook se debruçou sobre seu bacon e ovos para mostrar a Namjoon um texto de seu novo empresário sobre um acordo de patrocínio com a Adidas. Quando ele se aproximou de Jungkook para ver e colocar a mão ao redor dos dedos de Jungkook para virar o telefone para si mesmo, todos, menos Yongsun, gaguejaram em silêncio.
Namjoon balançou a cabeça, ignorando seu rosto ardente. — Eles não estão nos oferecendo o suficiente. Pode também assinar novamente com a Nike. A Adidas não gosta muito de voleibol de praia. Eles são principalmente sapatos, certo? Nós brincamos descalços.
— Não é Nike principalmente sapatos?—Yongsun disse.
— Não tenho certeza. Seu vôlei está bem. Eu acho que isso não importa, porque eu ganhei patrocínio de algumas marcas realmente aleatórias antes, Nivea, por exemplo, mas nossos patrocinadores atuais estão oferecendo mais do que a Adidas. Ou pelo menos os meus estão.
— Parece muito bom para mim — resmungou Jungkook.
— Talvez você devesse aceitar isso então.
— Eles estão apenas oferecendo a nós dois como um pacote — disse Jungkook.
Isso mudou as coisas. O acordo foi um amendoim para Namjoon e realmente não vale o seu tempo, mas seria no extremo superior do que as pessoas estavam oferecendo Jungkook no início de sua carreira. Se Namjoon recusasse, Jungkook perderia uma grande oportunidade.
A família de Jungkook deu a Namjoon um visual desafiador. Yongsun olhou em volta, desconfortavelmente confusa. — Ficou tudo quieto— ela murmurou.
— Vamos conversar com Yoongi e treinador — disse Namjoon. — Eles sabem mais sobre isso do que eu.
Jungkook assentiu.
— É quase janeiro. — A Sra. Jeon disse de repente, abaixando o garfo e a faca como se estivesse coçando para falar disso. — Quantas faculdades você solicitou?
Jungkook olhou para cima, surpreso. Ele cuidadosamente terminou de mastigar uma tira de bacon. — Eu?
— Sim, você. Com quem mais eu estaria conversando?
— Por que diabos eu precisaria ir para a faculdade?
Isso soou como uma pergunta muito válida para Namjoon, mas todos na família ficaram de boca aberta para ele. O garfo do Sr. Jeon bateu contra o prato dele. Junghyun deu a ele o tipo de olhar crítico que só irmãos mais velhos poderiam dar. — Nós temos falado sobre isso há anos — disse Jeon.
— Você tem — Jungkook disse.
— Nesta família — disse a sra. Jeon, baixinho, — vamos para a faculdade. Nós estamos nos preparando para isso a vida toda. E quanto aos aplicativos que começamos antes de você ir para San Diego? Estamos economizando dinheiro e considerando perspectivas nos últimos quatro anos, e você nem começou a se inscrever?
Namjoon fechou os olhos para evitar rolá-los e esperava que eles não estivessem olhando para ele.
— Não, mas...
— É faculdade! — Disse Sr. Jeon. — Você só consegue ir uma vez na sua vida! Consiga uma bolsa esportiva gigante e jogue com um ótimo treinador! Use a plataforma! Torne-se um cidadão informado! Experiência! Este tem sido o seu plano para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Medal Defense • Namkook
Fiksi PenggemarJungkook leva seu namorado, em casa no Natal para enfrentar seus pais. Será que o jantar vai correr como o esperado? 🎁 Especial de natal de Golden Boy (volleyball series) Terminado - 31/12/2018🎄 #1 Christmas 12/05/19 🎅🏼 Se vocês não leram GB ain...