Em pouco tempo, consegui me adaptar aqui. Minha missão está em andamento e até o momento, nada de muito interessante ocorreu nesse lugar. Há poucos dias, presenciei o Comandante estapear um cadete que havia o cumprimentado errado e não evitei de rir da situação, o que me rendeu alguns gritos e xingamentos pouco convencionais mas o mínimo de diversão.
Adentrei rapidamente a Tropa graças à meus colegas infiltrados e estávamos à apenas algumas semanas da 56ª missão de exploração e recuperação da Muralha Maria. Ninguém precisa ser experiente para saber que nem 30% da guarnição voltará com vida dessa merda, por isso preciso apressar-me e conseguir todas as informações secretas sobre os cadetes.
Estar infiltrada como homem tinha suas vantagens.
A não ser o mal cheiro de meias sujas e homens suados, tudo estava bem. A missão de conseguir informações foi designada a mim, mesmo sendo a única mulher da nossa legião. Acredito que meu comandante sabia que eu tinha mais colhões do que qualquer outro de nossos homens. Haha!
Desci para o refeitório no meio da noite para completar meu relatório, seria a única parte do dia em que estaria completamente sozinha.
"O local é íngreme e deprimente, comandante, mas posso lhe dizer que é como um espetáculo de palhaços ver todos estes pirralhos medrosos dando tanto de si por uma causa tão inútil.
Os cadetes que me foram designados para vigiar, Reiner, Annie, Berthold, Jaeger, são realmente muito bons em táticas de combate, embora o Jaeger ainda esteja em fase inicial de treinamento da tropa. Quanto aos outros, apenas Annie está como meu alvo mais concreto, sempre calada, sinto que esconde algo, ainda vou mantê-la sobre vigilância. Reiner e Berthold são praticamente inseparáveis, consegui garantir a confiança deles sobre mim contribuindo para nossa investigação.
Quanto os oficiais, Levi Ackerman e Erwin Smith, como já previsto, são realmente imprevisíveis, mesmo depois da missão fracassada de recuperação da Muralha Maria. Levi, o tal homem mais forte da humanidade parece fazer jus ao seu nome, conseguir a confiança dele não será muito difícil, senhor. Já o Comandante Erwin, preciso achar um meio de garantir sua total confiança, nunca poderei ter informações dos cadetes sem ele. Irei arrancá-las se assim for, nem que pra isso eu tenha que abrir minhas pernas pra aquele cara.
Até o momento, este é meu relatório. Lhe enviarei novas informações assim que possível e antes de nossa missão de Recuperação.
De sua subordinada, Lexa."
Após enviar meu relatório para uma confiável fonte, isto é, para um de nossos infiltrados na Polícia Militar, tenho absoluta certeza de que não restará muito tempo até que os segredos dos Titãs sejam revelados, preciso agir agora.
Neste mundo, há apenas duas tragédias: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, e a outra a de os satisfazermos. - Oscar Wilde
VOCÊ ESTÁ LENDO
.satisfy my desire.
Fanfiction[Sinopse alterada] Para ela, nada mais além da missão importa. Nem sentimentos, nem amizades, nem prestígio. Como inimiga da Humanidade, essa assassina está disposta a tudo pelo poder e controle dos Titãs, mesmo que para isso tenha que se disfarç...