.ele trama algo [+13].

113 6 1
                                    

Reiner POV

Um dia normal se passou depois daquele episódio duvidoso no dormitório masculino. Tudo voltou ao que era antes e eu ainda não consigo tirar aquele som da minha cabeça. Alex continuava misterioso como sempre e desde então, tenho evitado ficar muito tempo ao lado dele, o que não parece chateá-lo ao meu ver.

Alex tem uma amizade quase que forte com todos aqui, seria difícil para descobrir quem estava com ele no chuveiro àquele dia. Não vi sequer uma garota subir, além do fato de ser proibido mulheres nos dormitórios masculinos, quase nunca o vejo com uma garota, a não ser Mikasa e Sasha, mas Mika é obcecada com o Jaeger e a Sasha não parece ter nenhuma paixão fora qualquer comida que esteja por aí.

- Reiner! - Bert estala os dedos no meu rosto. - Cara, estou falando com você há uns dez minutos e você parece muito avoado hoje. O que tá rolando? -

- Não é nada, cara. Mas posso te perguntar uma coisa? - ele disse, com o olhar totalmente inerte. - Você acha que o Alex está namorando alguém daqui?

- Ué, porque não pergunta pra ele? O quê? Você tem medo dele por ter te dado um chute nas suas bolas na semana passada?

Reiner engoliu um riso.

- Claro que não e olha, aquilo doeu pra caramba! - ele lamentou. Berthold caiu no riso enquanto esfregava a sela do cavalo por ordem de Levi.

- (risos) Mas me diga, porquê essa curiosidade toda? Tem ciúme do Alex? - riu.

- Não é nada disso! Você sabe que as relações aqui são proibidas.

- Se você sabe disso, porque se pergunta se o Alex esteja em uma?

- ... bem, tenho algumas suspeitas.

Reiner esfregou a pele do cavalo enquanto pensava no que fazer. De fato as relações eram terminantemente proibidas entre os cadetes, embora não deixassem de ainda existir. Se o Alex estiver tendo algum relação isso explicaria porque ele é tão calado e porque dos sons no chuveiro. Embora não se auto nomeasse um intrometido, Alex poderia comprometer à todos por causa daquilo.

Uma mulher no dormitório masculino? No mínimo todos irão levar muita surra do Capitão e várias punições para limpar até morrer. Por mais que gostasse do amigo, tinha que o por na linha.


----

O sol ainda estava no alto do céu e parecia lutar contra uma camada de nuvens cinzentas que só indicavam que cairiam uma tremenda chuva daqui alguns momentos. Alex estava cuidando da grama do jardim, além de limpar a maioria dos estábulos junto de Eren e Armin.

Lexa POV

Depois de cortar a última camada de folhagem, sinto meu quadril estralar, porém não estava tão dolorido quanto à noite passada. Bom, pelo menos pude me satisfazer um pouco depois daquilo.

Sinto algo acertar minha panturrilha e vejo uma das cadetes acenando para mim. Não sei se deveria ter correspondido pois ela pareceu bastante envergonhada ao me ver. Hm, essa daí é uma daquelas.

O vento carregado de folhagem espalhada e cheiro delicioso de grama cortada me fez perceber que o céu estava completamente acinzentado, então juntei os materiais que usei para guardá-los no estabúlo para onde estava indo naquele momento.

- AAAAAH, CALMA CAVALO! CALMA! - era a voz do Jaeger. Não creio que levou outro coice, haha. - VOLTE AQUI SEU ANIMAL- o cavalo corre com tudo para o meio da grande floresta de pinheiros e o pequeno Eren indo atrás como um desesperado.

.satisfy my desire.Onde histórias criam vida. Descubra agora