.cheiro de mulher?.

111 11 1
                                    

- Capitão Levi, eu fui bem? - Sasha disse enquanto deixava o cabelo para o lado.

- Seu soco ainda precisa ser melhorado, você parece uma gazela. Tsk, vá limpar o escritório, pirralha, não tenho tempo pra isso. - ele respondeu, virando-se na direção dos dormitórios.

Todos já haviam percebido que ele estava estressado mais do que o habitual e havia motivo para isso: vários de seus cadetes não passavam de imprestáveis, principalmente, o cadete Alex. Se vangloriava de ter um dos socos mais fortes da guarnição, mas não conseguia dar ao menos uma desculpa boa e válida para sair de um treino intensivo e mesmo assim, saiu de fininho como quem não quer nada.

Levi estava pronto para esganar qualquer um que viesse em seu caminho à procura do jovem cadete.

Abrindo a porta do refeitório, ele avistou o cadete Alex, parado escrevendo algo em um caderno.

Lembrando de outras vezes em que o via fazendo a mesma coisa, Levi se perguntou o que ele escrevia de tão importante para o fazer perder um treino.

- CADETE! - ele gritou e Alex se levantou com o susto deixando o caderno cair no chão.

- Capitão! - fazendo reverência, o cadete já esperava um espraguejo de palavras desordenadas e xingamentos até da sua vigésima geração, porém tudo que veio foi um suspiro irritado do superior.

- Acha que por ter dado aquela desculpa esfarrapada para o Erwin iria ficar livre hoje? Seu imprestável, faça-me um favor e vá ajudar Sasha a limpar e depois, você vai limpar todos os dormitórios! - Alex apenas o reverenciou, o que Levi achou até curioso. Geralmente o cadete faria algo para não ser punido ou inventaria algo para escapar, mas ele simplesmente aceitou o castigo e saiu.
O que o cadete estava tramando? E porque saiu tão apressado com aquela merda de caderno nas mãos?

----- horas depois...

O céu já estava com tons de tangerina e a noite já estava chegando.

Limpando a última parte do dormitório, eu já estava cansada demais para sequer comer aquela noite. Observar esses idiotas como babá é tão estressante, ainda mais depois de eu descobrir que o capitão Levi estava de olho em mim. Com certeza teria levado uma surra bem dada se fosse meu Comandante.

Não importava o quanto aquele anão de jardim fosse bonito, ele não largaria do meu pé tão cedo e preciso fazer algo à respeito.

*crack*

Ouço um barulho vindo do meu braço. Ele já estava no limite e eu também, não que eu nunca tenha feito outros esforços parecidos, mas era tão chato ter que servir de empregadinha pra aquele smurf.

Decidi que apenas tomaria um banho, no outro dia farei um novo relatório sobre o Capitão para o meu Comando, com certeza irão me dar informações para usar com ele.

Me certifiquei de deixar a porta do banheiro bem trancada, afinal, apesar de eu parecer um homem, não quer dizer que devo cheirar como um. Fora que os retalhos que cobriam meus seios já estavam os deixando doloridos demais, além de estarem quase negros de tanto que posterguei várias idas ao chuveiro.

Você não pode me culpar, ué, eu vivo em meio à uma manada de cachorrinhos. Poderiam farejar o cheiro de uma mulher à quilomêtros, principalmente o General de nossa guarnição e amigo do anão de jardim e do Comandante Erwin, Mike Zacharias. Não posso deixar nenhum detalhe feminino meu passar percebido.

Ao ligar o chuveiro, tirei meus retalhos e roupas para lavar. A água estava morna, o que ajudou muito a aliviar a dor em meus músculos depois de horas limpando, porém não ajudou muito no meu estado atual.

Sabe, nunca irei admitir isso, mas odeio estar em um lugar cheio de homens e não poder me aproveitar de ao menos um. Não há como negar que existem homens muito belos aqui embora uma grande maioria seja de cabeças de vento. Minha missão é simples de completar, mas tão díficil ao mesmo tempo.

Enquanto pensava nisso, a água começou a ficar um tanto fria e enrijeceu todos os lugares do meu corpo. Meus seios doloridos por causa dos retalhos, mesmo massageando-os, eles continuavam duros.

Hm.

-----

- Onde está o Alex? - Reiner diz, mergulhando um pedaço de pão na boca.

- Ele foi punido pelo Capitão, lembra? - Berthold disse antes de soltar um riso fraco. - Ele ficou de limpar nossos quartos e a essa hora já deve ter terminado, só deve estar bem cansado pra vir comer com a gente.

- Ei Sasha. - o loiro chama a garota a sua frente, ao lado de Mikasa, Eren e Armin. - Estão servindo carne ali, porque não pega um pouco para nós?

Os olhos da morena brilharam e ela rapidamente correu para fora da mesa, só para momentos depois voltar sem sua tão desejada carne e... com seu prato que havia deixado sobre a mesa desaparecido.

- EI, ONDE ESTÁ?? MIKASA, VOCÊ- a garota negou com o olhar e as bochechas de Sasha cor-de-rosa.

- Reiner levou seu prato. - Connie disse.

- O QUE?? AQUELE- !!!

----

Subindo até os dormitórios Reiner entrou em seu quarto com um prato de sopa e um pão recém-cozido para o amigo. Embora não demonstrasse, ele estava um tanto preocupado pelo fato do mesmo não ter descido para comer, já que é a segunda coisa que mais adora fazer, só fica para trás da primeira que era escrever em seu 'maldito caderno'.

- Alex? - ele o chamou, pondo a comida em uma mesa ali perto. - Uau. - impressionado com o quarto absurdamente limpo e os uniformes dos colegas organizados tão bem;

Sem saber o que se passava dentro do chuveiro.

Lexa, (ou Alex) estava tentando aliviar seu estresse. Os dedos deslizando sobre os seios fartos e doloridos de maneira impressionantemente sensual, enquanto a outra mão se encontrava no meio de seus pernas.
Reiner tentou abrir a porta do banheiro, mas ela parecia trancada. Desistindo da ideia de bater, ele se afastou da porta pronto para ir embora quando ouviu....

- Aah... -

- ????? - Reiner sentiu seus sensos masculinos se acenderem. - A-alex, você está... - ele se aproximou da porta novamente e ouvira o barulho de novo. Um gemido manhoso e baixo, mas que deixou o rapaz levemente curioso para saber o que estava acontecendo do outro daquela porta. Talvez ele estivesse com uma garota, afinal, de onde viria aquele gemido tão...

tão... fofo.

Chacoalhando a cabeça com o pensamento de seu amigo no chuveiro, Reiner saiu imediatamente do dormitório.

Era por isso que não havia descido para comer no refeitório? Decidiu 'comer' no banheiro ao invés disso?

Rindo do pensamento, o loiro desceu as escadas quando sentiu algo dolorido embaixo do estomâgo.

- ... Acho que estou ficando louco.

Ignorando seus pensamentos carnais, Reiner foi se sentar com Berthold novamente apenas para ser recebido com um tapa vindo de Sasha.

- Satisfeito agora?! - disse, um biquinho chateado em seus lábios. - Espero que aquele bobão esteja aproveitando bem a minha comida!

Reiner cruzou os braços e apertou a dureza entre as pernas.

- Ele já estava comendo quando cheguei lá...

.satisfy my desire.Onde histórias criam vida. Descubra agora