/ Narrador /
Algumas horas antes, no escritório de Erwin Smith...
O treinamento dos novos cadetes já havia começado e apenas 12% sobraram até a vigésima semana. Levi, Hanji e Mike estavam cuidando de alguns assuntos do conselho, enquanto Erwin estava no escritório escrevendo relatórios sobre os cadetes que haviam desistido até então.
- Erwin, onde está as documentações dos cadetes em atividade? -
Quando olha para a porta, vê que era apenas Mike.
- Está ali. - apontou para a prateleira na parede e ele rapidamente vai até lá. - O que houve?
- Não é nada. - ele respondeu, seco.
- Você costuma me contar quando tem algo errado acontecendo. - digo.
Ele ri.
- Agora virou minha esposa, foi? -
Os homens riram. Mike folheou diversos papéis de maneira inquieta, parecia procurar algo em específico.
- Estou procurando a ficha do cadete Alex.
Um ponto enorme de interrogação acima da cabeça do loiro, o que fez colocar o relatório de lado.
- Problemas com esse cadete? Geralmente o Levi sempre cuida disso.
- Não é isso, Erwin, só quero saber mais sobre esse garoto. Se não percebeu ainda, ele tem andado muito estranho, até o Keith nos comunicou de seu comportamento, sempre se pondo acima dos outros e quieto o bastante para eu registrá-lo como suspeito. - Mike fez uma pausa, acabou encontrando a ficha de Alex. - Fora que ele tem um cheiro bem estranho pra um homem.
- E desde quando as pessoas são suspeitas apenas pelo cheiro? - Erwin bateu a caneta entre os dedos. Mike estreitou os olhos, com um sorriso mínimo nos lábios, o que sempre acontecia quando falava, pensava ou sentia certos perfumes. - Além disso, o que acha que vai encontrar? Não pode culpar o moleque por ser muito quieto ou por ser simplesmente cheiroso.
- Talvez seja exatamente disso que eu suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.satisfy my desire.
Fanfiction[Sinopse alterada] Para ela, nada mais além da missão importa. Nem sentimentos, nem amizades, nem prestígio. Como inimiga da Humanidade, essa assassina está disposta a tudo pelo poder e controle dos Titãs, mesmo que para isso tenha que se disfarç...