*♡*Você me conhece*♡*

291 24 12
                                    

Part= Eddie

Eddie ursinho... Acorda, tá na hora de ir a escola, não vai se atrasar pro primeiro dia vai? –Era minha mãe me acordando com esse jeito dela, eu sei que é errado mas tem hora que eu penso que deve ser melhor ser acordado com o Jason apontando uma faca pra mim do que ela sentada do lado da minha cama falando com essa voz assustadora...

MÃE! Eu já disse pra vc não me acordar... Eu tenho despertador–E realmente eu já tinha dito isso a ele, mas ela não me escuta!

Oh! Me perdoe Ed ursinho, eu não queria te deixar assim, vamos se arrume antes que fique muito tarde...–Ela sai do quarto e eu vou tomar meu banho

–Nada melhor que tomar um banho de manhã!– digo pra mim msm e logo dps saio do banheiro em direção minhas roupas e as vistos.

–Amorzinho desça o café tá na mesa! É minha mãe me avisando que a comida tá pronta, eu estou quase na frente da porta quando ouço meu celular apitar...

*Número desconhecido*

Número desconhecido: Olá Eddie

Eu: Quem é você?

ND: Você me conhece, só não sabe quem eu sou nesse momento rsrs

Eu: Como assim? Richie é você?

ND: Quem? Não, eu sou o amor da sua vida Eds!

Eu: Hahaha seja lá quem for isso não é engraçado! Vou te bloquear.

ND: Espera! Eddie eu te amo, estou perdidamente apaixonado por você, me dá uma chance de te conquistar!

EU: Olha eu não vou mais te responder, isso tá muito estranho!

ND: Ok Eds, eu dou meu jeito e ainda vou te conquistar...

♡My Love is You Eddie.♡ {Reddie}Onde histórias criam vida. Descubra agora