-Uau isso foi esquisito demais.- digo pra mim mesmo enquanto desço as escadas em direção a cozinha.
- Finalmente Eds! Vamos coma, o seu café já está aí na mesa, coma antes que perca a hora.
-Okay mãe, não se preocupe com a hora... Richie vai passar em casa pra irmos juntos, já já ele tá apertando a campainha.
-Esse Richie!.. Esse garoto é uma má influência Eds, ele desenhou um... Um pênis! No formulário da doce Bretta. E vc ainda insiste em andar com esse muleque.
-Mãe! A Bretta mereceu! Ela tinha jogado um saco cheio de lixo com água na Beverly! Richie fez muito bem.- Uau, eu não acredito que consegui dar uma resposta dessa! Estou orgulhoso de mim mesmo hehe.
- Eds! Você vai ficar de casti...
*A campainha toca*
Eeh.. já vou indo mãe é o Richie!
Espere aí mocinho eu ainda não terminei de fal...
Tchau!- Ufa, fui salvo pelo gongo, abro a porta e vejo o Richie... Ele está diferente? Tá mais alto... Hum, deve ser impressão minha.
-Eeeds!! Quanto tem que eu não te vejo!
O Richie tinha ido viajar então ficou um tempo sem ver os otários, não vou negar que senti saudades das piadas ruins dele
-A oi Richie! Eu tava até que com saudades haha...
Eu nem terminei de falar e o Richie me deu um abraço... Hum, deve estar com saudades, vou retribuir o abraço!
Eeh... Vamos pra escola então? Vamos encontrar o resto do grupo!- Disse ao Richie, já que estávamos meio atrasados.
Claro! Tô cheio de saudade daqueles punheteiros haha!- Ele disse naquele tom sarcástico de sempre fazia tempo que eu não ouvia a voz dele, espera... Por que eu tô pensando nessas coisas?
*Fim do capítulo*
Oiee pessoal!! Foi mal ter demorado muito tempo pra postar, tava sem ideias e sem motivação mas fiquem tranquilos q eu já voltei, vou tentar postar com mais frequência, essa é minha primeira fanfic então se estiver muito ruim, Sorry
É isso, obrigado!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡My Love is You Eddie.♡ {Reddie}
AdventureONDE EDDIE RECEBE MENSAGENS ANÔNIMAS DE SEU AMIGO RICHIE, QUE ESTÁ APAIXONADO PELO MESMO.