Eu ouvi um assobio que parecia uma melódia, vindo de longe, mas parecia tão perto. Era estranho, porquê em meio a tanta gente numa feira, escutar um assobio era quase impossível, sim, 'quase! Já que eu acabara de escutar um, vindo da barraquinha de morangos!
Acho que estou alucinando, claro, só pode ser! É minha primeira vez vindo na feira sozinha e tudo está sob controle – só que não –, me mudei da casa dos meus pais fazem exatos três dias, agora sou uma adulta, responsável, organizada e... Okay, vou parar de contar calúnia, completei 20 anos à alguns meses, e me mudei da casa dos meus pais, tenho um trabalho simples em uma loja de roupas, minha casa – é tão bom, dizer isso – está uma bagunça com a chegada de alguns móveis que comprei, parcelando umas duzentas vezes – estou usando a famosa hipérbole –, minhas roupas estão todas jogadas dentro do guarda-roupa, e estou sobrevivendo de ramen, por isso decidi vir hoje na feira.
— Vai querer ou vai ficar aí olhando?! — O atendente disse de supetão, me fazendo ficar levemente assutada com sua ignorância desnecessária, eu só havia ficado tempo de mais pensando na minha mudança, será que ele precisava agir assim por eu ter deixado o mundo real de lado por alguns instantes?!
— Oh me desculpe senhor sem educação! Estou atrapalhando suas vendas?! — O encarei e o mesmo trincou o maxilar.
— A-Ah... Posso ajudar?! Com licença, vamos Myung, não seja ignorante com as pessoas! — Um homem de cabelos castanhos apareceu, empurrando levemente o senhor com as mãos, e por fim, ele sorriu.
— Me desculpe... Ele já está querendo se aposentar de tudo, literalmente... Ahm! A senhorita vai querer morangos?
— Bom, na verdade eu... — Não ia comprar morangos, só parei alí enquanto andava distraída mas então, a feição triste que seu rosto tomou, me fez ter outro pensamento e cogitei a ideia de levar alguns. — Sim, é! Eu quero levar, três caixinhas por favor. — Tentei sorrir de uma forma gentil, apesar de minha mãe dizer que eu não era nem um pouco simpática e que tinha que mudar isso.
— Nunca veio a uma feira? — Perguntou franzindo o cenho.
— Está tão óbvio assim?! — Mordi meu lábio inferior.
— Ah.. Não se preocupe, talvez um pouco! — Riu sem graça. — Prazer, meu nome é Park Jimin, pode me chamar apenas de Jimin, se quiser.
— O que deixou isso óbvio? A propósito, prazer! Me chamo Shin S\N!
— Bom, normalmente os fregueses é que escolhem o que vão levar, e você praticamente me falou para fazer isso para você! — Pôs sua mão na nuca, parecendo um tanto incomodado. — E você quase caiu umas... Ahm, cinco vezes!
— Você contou? — Eu ri.
— A-ah não! É uma suposição, por que eu ficaria olhando para você?! — Desviou seu olhar do meu.
— É, claro! Não faz sentindo... Ah! Aliás, você não escutou um assobio? — Mudei de assunto.
— O que? Assobio..?! Nã-não! — Olhou para cima. — Mas então, eu vou escolher os melhores para você!
— Muito obrigado! — Sorri e ele retribuiu, dando um sorriso que fez com que seus olhos se fechassem e virassem pequenas linhas.
— Você é fofo! — Disse sem pensar e tampei a boca, as bochechas dele ficaram vermelhas e as minhas imagino que estavam no mesmo estado.
— E-eu quis dizer que... Ahm, o que você está fazendo é fofo da sua parte! — Ele assentiu.
— Aqui está! — Me estendeu uma sacola com as caixinhas de morangos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↠ The boy and the strawberries // Two Shot
Fiksi PenggemarJimin era apenas um feirante que vendia morangos, S\N era uma garota que sequer havia ido à feira sozinha, estava perdida e precisava de ajuda, seria o destino?