Encontro

433 41 34
                                    

Aviso Legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor
Eu não parei com spideypool não, na verdade eu mal comecei.
Mais uma fanfic divertida deles pra vocês.
Coloquei o Andrew Garfield na capa porque ele me lembra mais o Peter mais velho, tanto ele como o Tobey, só que eu gosto de usar o Andrew como versão live action quando se trata de spideypool kkkkkk é o costume.
Tom está ali para mostrar o Peter mais jovem mais, fofo do jeito q ele é, porque cai muito bem.
E o da fanart é ele mais velho mesmo, parece com o Andrew então... não sei pq to explicando.

Revisei a fic algumas vezes, mas n é o mesmo que betagem, então pode ter alguns problemas pela digitação, mas to concertando.
Vai ser uma fanfic curta e leve porque to treinando pra entrar em lemon e angst em outras... se divirtam!

━━━━━「★」━━━━━

Essa era a parte estranha de ser o Spiderman, Peter não tinha exatamente uma rotina ao comparar a sua antiga vida. Tudo poderia acontecer num dia, como ser convidado de surpresa para assistir as finais com o senhor Stark, quando ele de fato não está na própria casa que deu a festa.

Conhecer MJ. O famoso Michael Jordan. E a Mary Jane, a outra MJ da sua vida, que os amigos a chamam assim... a chamavam. Os amigos que ela tinha antes no caso. Quem ele admirava a distância até certo tempo, começaram a dividir poucas palavras com ela lhe deixando nervoso com perguntas que o deixava ansioso pelo seu segredo, mesmo que ela não tendo noção e fizesse mais para divertir. E os olhares trocados na detenção fazia admirar sua forma autêntica de ser.

Ou a linda e extremamente inteligente e perspicaz, Gwen. Mas assim como MJ, ela parecia longe demais para o seu alcance. Por mais que a veja todo dia a tela do seu celular e na escola. Mas seu amigo Harry, entretanto, parecia ter mais chances com ela. Ele tinha mais qualidades que atrairia mais a atenção da jovem bela garota loira.

Mas enfim, queria se por a trabalhar para impressionar o senhor Stark que havia lhe ajudado com o traje e entre tanto conselhos, além de admira-lo muito.

Estava atento para salvar o dia. Tinha acabado de ajudar um rapaz de apanhar de uns moleques encrenqueiros, salvar uma senhora de um assalto e a simplicidade de no meio do percurso tirar um gato de uma árvore para uma garotinha. Sabe, sendo o amigo da vizinhança.

Olhou para a programação do seu traje, vendo que pela hora deveria passar em casa e ver a tia May e depois voltar a patrulha, quando viu mais um problema que deveria que resolver rápido.

Novamente crianças não tomando cuidado em suas brincadeiras, a bola passando no meio da rua e elas indo atrás, com carros e caminhões vindo em velocidade o suficiente para não dar para frearem a tempo.

Iria salva-las, mas para sua surpresa outra teias, que não eram a suas vieram do nada e puxaram as crianças e a bola de volta para a calçada. Elas lhe acenaram achando que tinham sido ele, enquanto Peter acenou num gesto automático pra elas, mas surfando em direção ao que as teias vieram, seguindo uma silhueta que era mais rápida do que ele, o que lhe assustou.

E tinha uma forma mais estratégica para lançar suas teias e se movimentar por elas, nem usando tantas pelos seus altos saltos.

Peter respirava afoito tentando usar os programas do seu traje para identificar mais sobre a pessoa a sua frente que ia tão veloz, mas o sistema tão tinha dificuldades e lhe deixava ansioso por quem quer que fosse ia em direção ao seu apartamento. Pelo menos era o que o jovem estudante achou, até que estava indo pelo caminho de um prédio comum que ele ia com mais frequência que ficava perto de casa para descansar e olhar a cidade no telhado.

Não pense no futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora