Capítulo VII: A Carta.

25 3 9
                                    


...

Acordei por volta das 7h da manhã, estava ainda no chão do quarto, não tive a melhor noite da minha vida, mas mesmo assim levantei e fui ao banheiro; tomei banho e escovei os dentes.

Kris e Peter ainda estavam no voto de silêncio mútuo pela raiva, eu não estava afim de brigar logo pela manhã, então não disse nada e desci o corredor indo em direção às escadas, quando cheguei a cozinha não vi Marge, estranhei.

Mike: -Ela deve ter saído...

-Provavelmente.

Mike: - "Não esqueça de limpar o quarto do Pe. Mozart"

-O quê?

Mike: - Isso.

Michael mostrou um bilhete que estava na porta da geladeira, grudado por um pequeno imã da companhia de entrega de gás.

Mike: -Margareth, ela deve ter deixado o bilhete.

-Mas essa agora... um novo padre...

Suspirei ao lembrar das palavras de Marge na noite passada.

-Certo.

Tomei café da manhã o mais rápido possível e subi as escadas até o 3° andar, onde ficava o antigo quarto do velho, era ao lado do corredor "proibido".

Encarei o corredor.

Michael: -Você não está pensando em... você está sim... droga.

Fui seguindo o corredor, era muito escuro, mesmo de dia, chegava a ser macabro. Porém continuei até metade dele, notei que ao final dele havia uma porta, andei devagar até lá, a madeira rangendo conforme meus passos, havia janelas pretas de sujeira nas paredes, quando cheguei a porta encostei e a abri bem devagar.

Mike: -Uma dispensa?

De fato, era apenas uma dispensa, porém tinha algo a mais, algo naquele depósito de coisas inúteis estava me incomodando, até que me ocorreu algo, lembrei dos meus pesadelos, um deles, mais especificamente.

Bati a porta da tal dispensa e me pus a andar de volta pelo corredor, indo em direção ao antigo quarto do velho, Michael estava me enchendo de perguntas.

Mike: -O que foi aquilo?! Por que aquilo está aqui?! Isso não faz sentido algum!

-Eu não sei! Tá legal?! Eu não faço a menor ideia!

Mike: -Certo. Vamos focar no quarto, o quarto, não deve ser importante.

Michael estava inquieto, quando entrei no quarto Kris estava sentado na antiga cama do Mozart e Peter estava olhando as coisas lá fora pela janela do quarto.

Mike: -As crianças já voltaram a se falar?

Peter não respondeu.

Kris: -O que foi?! Tá querendo apanhar também?!

Peter ia dizer algo, mas decidi que ali não era o lugar nem hora pra discussão.

-PAREM! Olha onde estamos! Mais respeito! Temos trabalho a fazer!

bati com as costas da mão na lateral de uma estante sem querer.

Uma caixa caiu de cima dela, quando caiu ela se abriu e deixou cair algumas fotos e um envelope lacrado.

Peter: -O que é isso?

As fotos eram Mozart um pouco mais novo, mas ainda velho, ele estava com uma mulher, ela me era estranhamente familiar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dividido: Entre AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora