Nota unica: Scrunchie = xuxinha de cabelo/ elástico de cabelo.
Boa Leitura
__________♡_________Toni ainda era popular, apesar de ter sido expulsa da equipe de torcida. Ela ainda saía com as líderes de torcida e os jogadores de futebol, todos com quem Cheryl era tão cautelosa quando vagava pelos corredores. Mesmo que ela e Toni estivessem em melhores condições do que antes, ela ainda andava pela escola, esperando ser atormentada de alguma forma por um dos outros populares. Se não eram líderes de torcida verbalmente zombando dela quando passavam eram os atletas como Sweet Pea e Reggie jogando bolas de cuspe e papel amassado nela.
Ela nunca teve um tempo. Mesmo se ela e Toni fossem ... o que eram elas? Elas eram amigas agora? Elas ainda eram inimigas? Colegas da equipe de jornal? O que quer que fossem, Cheryl ainda se via sonhando sem parar com a morena. Todos os dias, na sala de estudos, ela se sentava no canto de trás, emprestava um lápis para Toni e observava a parte de trás de sua cabeça enquanto fazia seus trabalhos escolares. De vez em quando a ex-Vixen sorria do outro lado da sala em qualquer coisa estúpida que Sweet Pea fizesse por atenção, e a ruiva não pôde deixar de sorrir para si mesma ao som de sua risada. Mesmo que o riso estivesse às custas dela.
Seu lápis corria suavemente contra seu caderno enquanto ela tentava capturar perfeitamente os cachos no cabelo de Toni. Os cachos castanho-claros estavam amarrados no meio do caminho com um grande scrunchie rosa, o resto do cabelo caindo pelas costas. O sol que entrava pela janela da sala de aula bateu na parte de trás de sua cabeça, fazendo com que os reflexos dourados praticamente brilhassem. Ela deu os últimos retoques no esboço e virou a página para escrever na parte de trás, acrescentando à pequena lista que estava fazendo enquanto desenhava.
Minhas coisas favoritas sobre TT
1. Ela é uma incrível fotógrafa
2. Seu sorriso é cativante
3. Seu cabelo brilha no sol
4. Ela é legal comigo (quando ela quer ser)
5. Ela confia em mim seus segredos
6. Sua risada me faz rir
7. Ela me defendeu contra seus amigos
8. Ela não se importa com o que as pessoas pensam
9. O jeito que a voz dela me faz derreter
10."O que você está fazendo, água de salsicha?" A voz de Sweet Pea a separou de seus pensamentos. O seu lápis arrastou-o pelo papel quando o jogador de futebol o rasgou da espiral do seu caderno.
Seu corpo entrou em pânico quando seus olhos se arregalaram, levantando-se da cadeira, para pegar o papel, mas o garoto o manteve fora de seu alcance. Ela não prestou atenção ao professor dizendo-lhes para parar, ela não prestou atenção ao olhar confuso no rosto dele enquanto olhava para o papel. Ela nem percebeu que Toni se virava para ver o que estava acontecendo. Ela apenas se concentrou em pegar o pedaço de papel de volta.
"Toni, você sabia que essa aberração está observando você?" Sweet Pea riu enquanto olhava o esboço ligeiramente amassado em suas mãos.
Os olhos de Cheryl se encheram de lágrimas por trás dos óculos quando ela finalmente se encheu, conectando um punho surpreendentemente forte com o intestino do garoto alto. Ele se dobrava de dor pouco antes do resto da turma irromper em um coro de risadas e ' Oooh '. Ela mal podia ouvir qualquer um deles. Seu batimento cardíaco estava batendo muito alto em seus ouvidos enquanto ela arrancava o papel e saía da sala de aula, as lágrimas escorrendo livremente pelo rosto enquanto corria o mais rápido que podia, sem saber para onde estava indo. Mas ela se certificou de jogar os pedaços de papel no primeiro lixo que pudesse encontrar fora da sala de estudos.
xxx
Ela correu todo o caminho para casa. O que normalmente era uma viagem de dez minutos era uma corrida de quarenta minutos. E foi só quando ela chegou à porta da frente, sem fôlego e tossindo, que percebeu que tinha literalmente largado a escola e correu todo o caminho para casa com nada além das roupas do corpo. Sua mochila e caderno ainda estavam em sua mesa na sala de aula. Felizmente a única página incriminadora do caderno foi arrancada. Mas isso não significava que ela estaria segura quando ela entrasse na escola no dia seguinte. Ela socou o quarterback do time de futebol e escreveu uma lista de coisas que ela amava sobre Toni no meio da aula. O que diabos ela estava pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Just Want You To Know Who I'm [CHONI]
Romance[FANFIC CONCLUÍDA] Já é difícil o suficiente ser uma adolescente em 1995, mas, para Cheryl Blossom, é muito mais difícil, sendo a filha do pastor com uma paixão secreta por Toni Topaz, a líder de torcida mais popular de Riverdale High. Incluí conteú...