Capítulo 18

4.4K 324 607
                                    


Cheryl rastejou pelo corredor até o quarto de seus pais, escutando pela porta o som do ronco de seu pai para lhe deixar claro de que estava tudo limpo antes de voltar para para a porta em frente à sua. Ela torceu a maçaneta de cristal lentamente, tentando permanecer tão silenciosa quanto um rato quando entrou no quarto, fechando a porta atrás dela e acendendo a luz.

Calor se espalhou através dela quando um sorriso tomou conta de seu rosto. O quarto de Jason sempre a confortava, mas os pais dela não gostavam que ela fosse lá. Não mudou desde o dia em que ele morreu. Troféus cobriam as paredes, junto com vários cartazes de beisebol e cartões comerciais emoldurados. Até a cama dele estava arrumada, como ele arrumara na manhã do trágico acidente. Nos últimos sete anos, houve momentos em que Cheryl queria se aconchegar sob os lençóis e deixar que o espírito de seu irmão lhe trouxesse o conforto que ela ansiava. Mas ela não quis arruinar seu trabalho duro. Embora a cama agora tivesse uma fina camada de poeira, nada havia se movido nem uma polegada desde aquele dia. Mas às vezes Cheryl entrava no quarto, sentava-se em sua cadeira e examinava suas coisas. Fotos, brinquedos, livros, qualquer coisa que lhe permitisse reviver a memória de sua irmão gêmeo.

"Onde está Jay Jay?" Ela sussurrou, olhando ao redor da sala para o que ela precisava. Indo em direção ao armário, ela abriu a porta e se ajoelhou, sorrindo quando encontrou o que estava procurando. Era um baú de madeira vintage cheio de velhos adereços e fantasias que eles usavam para brincar de se fantasiar quando crianças. Ela abriu o fecho e levantou a tampa, olhando através da caixa. Ela e Jason adoravam brincar de se vestir. Uma vez, ela golpeou-o um pouco com uma varinha mágica de plástico e ele precisou de dois pontos na testa. Esse foi o dia em que o baile a fantasia foi transferido para o quarto de Jason em vez do dela. Ele não chorou naquele dia. Ele foi corajoso e perdoou e entendeu que foi apenas um acidente.

Cheryl vasculhou o leque de fantasias, querendo algo simples para vestir na escola amanhã para o Halloween. Pegando um par de orelhas de gato preto, ela sorriu. Isso pode ser bem simples. Talvez um suéter e saia pretos combinassem o visual. Ela não queria exatamente muita atenção. E ela definitivamente não poderia se vestir de uma forma que daria a seus pais qualquer indicação de que ela estava realmente participando do Halloween este ano.

Com um sorriso, ela fechou o baú silenciosamente e saiu do quarto, fechando a porta lentamente atrás de si antes de voltar para seu próprio quarto, colocando as orelhas de gato em sua mochila para amanhã.

xxx

[N/s: Lembrando que: Pussy em inglês pode significar filhote (No caso Pussycat=Filhote de gato)  ou...buceta]

"Dê uma olhada, Reg, Cheryl Blossom vestida como uma pussycat!" Sweet Pea bateu no ombro de Reggie enquanto eles e sua equipe se aproximavam da ruiva em seu armário logo pela manhã. Ela suspirou interiormente enquanto vasculhava os livros que precisava para o primeiro período. O corredor ainda nem estava cheio e ela já estava se arrependendo de usar as orelhas de gato.
"Oh, Blossom, ninguém te contou? Você deveria usar uma fantasia ," Reggie riu, arrancando as orelhas de gato da cabeça de Cheryl, fazendo-a se virar para encará-los. Ambos usavam jaquetas de couro com logos mal feitos da Southside Serpent colados nas costas. Isso certamente os colocaria em problemas mais tarde hoje, já que até mesmo a menção da perigosa gangue de motociclistas era às vezes motivo de detenção nesta escola.

"O que vocês idiotas estão fazendo?" Toni passou por eles, fazendo Cheryl congelar ao vê-la. Ela usava um vestido rosa com meia manga e uma faixa rosa em volta da cintura. Sombra de olhos magenta brilhante cobria suas pálpebras, e para completar, seu cabelo estava tingido com algumas mechas rosa para combinar com tudo. Cheryl reconheceu sua fantasia imediatamente. Jem e os Hologramas foi um dos seus desenhos favoritos na infância. Ela tinha contado isso a Toni no primeiro sábado que passara na casa dela.

I Just Want You To Know Who I'm  [CHONI]Onde histórias criam vida. Descubra agora