Shu Yang

2.6K 68 48
                                    

Você Shu Yang eram melhores amigos e você tinha ido contar para o mesmo que você estava namorando.

Mas você não sabia que o mesmo com tia sentimentos por você.

- Entao Shu na hora que ele se ajoelhou e pediu para mim Nossa eu quase pirei- você contava com animaçã

- Nossa que legal S/n- ele tentava falar o mais normal possível para não chorar na sua frente

- Shu você está bem?!- você pergunta preocupada com ele.

Ele força um sorriso e responde- Não s/n Eu estou com dor de cabeça eu acho que eu vou embora, tchau.

Ele nem espera você responder e vai embora, você é estranha a atitude do mesmo porque ele sempre foi muito animado, Mas resolve deixar para lá.

P.o.v Shu

Porque ele porque não é eu o tem de errado comigo eu posso muito bem fazer ela feliz mas se ela decidiu assim eu tenho que respeitar, mais um dia esse cara te fazer mal S/n Eu juro que eu quebro a cara dele.

Uma coisa que eu te prometo é sempre te amar mesmo você não sabendo é  estando com outro.




E

ntão foi isso gente não ligue para o Cap bosta mais e pq eu tô sem ideia nenhuma e pq tb eu RO morrendo de sono, eu tô escrevendo isso as 2:32 da manhã.

Não pense que eu esqueci a foto de hoje vai ser de outra pessoa maravilhosa gostosa perfeita talentosa dona do meu coração e quem é tam tam tam....... G-DRAGON.

Amo demais esse homem mais shippo ele com a CL ou cmg né com quem ele quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo demais esse homem mais shippo ele com a CL ou cmg né com quem ele quiser .

Então tchau e até o próximo e imagine❤❤❤❤❤❤❤❤❤

imagines Boy StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora