Xin Long

1.5K 49 15
                                    

Você e Xin Long eram melhores amigos desde que você se mudou para mesma escola que a dele, na verdade nunca se passou na sua cabeça que um dia estaria apaixona pelo seu melhor amigo na sua cabeça aquilo era muito clichê para acontecer com você mas tudo mudou depois daquele dia.

FLASHBACK ON

Tinha aberto uma cafeteria nova perto do dormitório dos meninos,e você queria muito ir la então Xin disse que iria com você porque no dia era folga deles então seria legal passar o dia de folga com a melhor amiga.   

Vocês tinham pegado uma mesa bem afastada para não correr o perigo de alguém reconhecer seu melhor amigo porque se isso acontecer estragaria todo role de vocês dois.

-Cara aqui tem uma vibe muito tranquilha,na moral eu com certeza vou voltar aqui-Você disse muito impressionada com a tranquilidade do local.

-Concordo demais,e bom você me chamar todas as vezes que você vir ta s\a-Ele diz com uma cara muito convencida.

-Eu te chamar e uma coisa mas agora você tem tempo para sair comigo e outra muito diferente,senhor ocupado-Você diz pegando o menu para poder escolher oque queria beber.

-Nossa não fala assim que eu fico triste,você sabe que vida idol não e fácil mas eu juro que vou começar a dar mais atenção para minha princesa-Depois de falar isso ele aperta suas bochechas.

Graças ao bom Deus a garçonete seja para pegar o pedido e acabar com aquela sensação estranha que Xin Long te causava,vocês pedem duas limonadas e ele pede uma torta de maça e você um bolo de chocolate.

depois de um bom tempo com vocês falando da vida a garçonete chega com o pedido  de vocês.

-Aqui esta o pedido do senhor e sua namorada-No momento que ela disse aquilo Xin sorriu e disse.

-Queria mas ela não me nota mas fazer oque quem ta perdendo e ela-Ele diz com total segurança e seriedade com se aquilo fosse normal.

FLASHBACK OFF

Depois daquilo você não conseguiu parar de pensar naquelas palavras mas a sua amizade com o Xin era muito mas forte então continuou a mesma coisa mas você queria muito falar sobre aquilo com ele porque já estava te fazendo mal ficar com aquela dúvida.

Então você marcou com ele no café de vocês(o café dos primeiros acontecimentos) para poder finalmente dizer tudo que sentia por ele e se ele também gostava de você ou era só brincadeira.
















Oi galeria faz muito tempo que eu nn posto mas agora eu voltei com tudo pq tô com o cllr e o netbook e o meu PC tá pra arrumar então dá pra mim posta de boas os únicos problemas vai ser os cursos q eu vou começar a fazer e se Deus dizer o meu trabalho,na vdd se eu conseguir um mas vamo lá né com ctz eu vou conseguir,mas continuando esse imagine pode ter uma continuaçao mas aí vocês tem q pedir aq nos comentários.
Então e isso bjs da luz e Dumar com os angel.Amo vcs.


imagines Boy StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora