Voce e Zi Hao eram melhores amigos,voces tinham muita intimidade ao ponto de voce falar sobre menstruação com ele ( eu pelo menos falo com meu amigos, tipos todos, do nada eu grito na sala q to menstruada, mas eu n faço mas isso pq eu n ando menstruando mas ta, informação desnecessaura ). Voces estavam na sua casa conversando.
- Eai voce ja perdeu o bv?, e foi com quem?.- você perguntou pra ele toda empolgada.
Ele ficou quieto por um preve segundo e tava pra perceber que aquela pergunta deixou ele desconfortável.
- Eu ainda sou bv- ele falou muito baixo entao voce acabou nao ouvindo,e perguntou de novo pra ele.
- Fala de novo porque eu nao entendi- voce disse parecendo aquelas veia surda de hospital.
- EU NUNCA BEIJEI NINGUÉM - ele disse isso extremamente corado.
Nesse momento ficou um silêncio desconfortável no quarto ate voce ter a brilhante ideia de tirar o bv do seu melhor amigo, a tempos que voce gostava dele então essa era a oportunidade perfeita.
Voce foi chegando perto dele e ele foi indo pra trás ( tipo aquelas cenas de dorama,entao o diferente e que aqui quem tem atitude e a menina ) ate que ele bateu a costa na parede.
- S/N o que vc esta fazendo- ele disse isso extremamente corado e com um pouco de medo.
- Meu amor eu so estou pegando o que e meu- tu disse com um grande sorriso perverso no rosto.
- Como assim? Pegando o que e seu- ele disse gaguejando.( eu n sei como fazer a fala pra parecer que ele ta gaguejando mas ok né voces entenderam ).
- Seu primeiro beijo- voce disse isso e beijou os lábios do menino, no começo ele ate relutou mas depois se entregou ao momento.
O Beijo foi uma explosão de sentimentos de ambas as partes,no começo era so um selinho mas ele foi se intensificando nao de um modo malicioso mas sim apaixonado.
Voces se separaram por causa da bendita falta de ar, mas voce queria que aquele beijo durasse para sempre, vocês olharam um para o outro,tu deu um sorriso e ele abaixou a cabeça corado, você pegou a cabeça dele pelo queixo e fez ele olhar os seus olhos.
- Zi Hao eu te amo,e quando voce disse que ainda era bv eu nao me aguentei,eu sei que pode parecer meio precipitado mas voce aceita namorar comigo?- você disse com um pouco de medo mas essa era hora.
- ele tinha uma expressão de espanto no rosto mas depois de uns segundos virou um belo sorrisão ( kkk amo )- aaaaaáah meu deus minha Crush/melhor amiga ta me pedindo em namoro e ainda por cima me beijou,isso so pode ser um sonho, e claro que eu aceito e eu também te amo, eu queria te pedir em namoro mas eu não tenho coragem para isso- ele disse super feliz.
- Sei que eu sou a pessoa com atitude no relacionamento- você disse toda convencida.
- Ta ta senhora atitude- ele disse rindo de voce.
- Ta bom, agora menos conversa e mas beijos ( essa frase ficou horrível mas eu tô sem imaginação, desculpa ) - voce disse voltando a atacar os lábios do moreno ( o buceta veia, como eu queria que isso fosse verdade )
E vocês passaram o fim da tarde assim juntinhos e muito felizes.
Aaaaaaaaaaaaa que saudades de escrever,genti ficou meio bosta mas e a vida né, agr eu quero falar de uma coisa super seria, eu conheci um grupo novo e o nome dele e 1TEAM e cara ele debutaram agr,a musica deles ta perfect serio ta MUITO bom.
O ruivo ta capa e meu bias ta eu ainda n sei o nome deles ótima fã sou eu mas não me culpe eu conheci eles ontem de noite Mas sério eu já tô apaixonada.
Agora é isso tchau um beijo na bunda de vocês ou na boca tô brincando na bunda mesmo kkkkk tenho probleminha, tchau e até algum dia que eu não sei que dia que é
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Boy Story
Fanfictionse vc e apaixona por esses 6 garotos lindos vc está no lugar certo. ⚠️plágio e crime,não copie crie.⚠️ Gente alguns imagines eu vou estar pegando da internet e fazendo a minha versão não vou ser totalmente iguais mas eu vou estar tirando ideia não v...