Ela tá ferida

3K 183 8
                                    

*Capítulo Onze*

No outro dia ....
Faltava algumas horas para a noite . Meu pai tinha ido trabalhar . Aproveitei e saí de casa .
Andei e andei sem rumo .
Uma viatura parou na minha frente . Alguém saiu do carro .

– Agente Parrish - eu disse

– Elena - disse ele – porque anda sozinha a essa hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Elena - disse ele – porque anda sozinha a essa hora

– ainda tá cedo - eu disse

– Precisa de ajuda ? - perguntou ele

– Não , obrigada - eu disse

– Achei que a Lydia estaria com você, para estudar - disse ele

*Lydia ... é a Lydia* - falou a voz

Fechei meus olhos .

– tudo bem ? - perguntou ele

– tá sim - responde abrindo os olhos

Alguém do outro lado , chamou o agente para uma operação.

– Tenho que ir , de cuida - disse ele e entrou na viatura

*Banshee....Lydia* - falou a voz novamente

Aquela voz tava na minha cabeça ... O que significava Banshee ... Rapidamente peguei meu celular e digitei Banshee.

Tinha saído o resultado da pesquisa na internet.

Banshee
Banshees são mulheres humanas especiais que têm o poder sobrenatural de sentir e prever quando alguém está prestes a morrer. Como resultado, elas são consideradas precursoras da morte e muitas vezes são chamadas de "Mulheres lamentáveis" devido ao fato de que eles inconscientemente gritam para anunciar quando alguém morreu, geralmente aqueles mortos por forças sobrenaturais, embora seus gritos também possam ser usados para outros fins.

Eu fiquei franzida . Tipo então sou uma banshee , mais evoluída . Uma bruxa . Lydia?
Então é por isso que existe uma conexão forte com a Lydia .
Então a Lydia seria uma emissora da morte algo do tipo.
Andei sem rumo .
Por isso diziam Beacon Hills a cidade bizarra que a de tudo .

De repente uma coisa enorme ficou na minha frente . Tinha uma forma de pessoa . Mais era enorme maior que uma pessoa normal .

– Meu Deus - eu disse

Eu olhava pra coisa horrível .

Eu andei de costa devagar , meu coração acelerou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andei de costa devagar , meu coração acelerou. Eu tava sozinha na rua a noite com aquela coisas enorme.

Quando percebi ele avançou em mim , eu vi garras , e essas garras arranharam minha barriga , senti dor e me aguachei . Vi sangrar . E logo fui derrubada , a coisa estava em cima de mim , rosnando ou algo do tipo .
Ele iria me devorar .

– hahaha ... Saí de cima de mim ... Socorro - eu gritava chorando

Duas pessoas apareceram segurando a coisa enorme , tirando de cima de mim e pude ver com clareza que era Scott e Isaac .
Scott me olhou e ficou uma coisa estranha em seu rosto , orelha pontuda , cabelos pelo rosto , olhos vermelhos , e presas muito grandes . Isaac estava igual ao Scott , só que os olhos do Isaac ficou amarelos .

Comecei a chorar não por ver aquelas coisas e sim pela dor que tava na minha barriga. Scott apareceu do meu lado .

– ela tá ferida - disse Scott pra Isaac

Olhei para o lado , tinha mais duas pessoas os irmãos gêmeos Aiden e Ethan.

– tá doendo - eu disse olhando pra Isaac

– calma , só tenta ficar acordada - disse Isaac

– não queríamos te machucar - disse Aiden

– Desculpa , não queríamos - disse Ethan

– vou levar ela para a clínica - disse Scott

Eu gostava do Isaac , nos tornamos amigos , melhores amigos .

Scott me pegou no colo e me carregou pela estrada . Não sei pra onde ele tava me levando .
Enquanto Scott me levava pra algum lugar , fechei meus olhos por cinco minutos e quando abri estávamos na clínica do Dr. Alan Deaton , ele era um veterinário. E dos bons .
Isaac abriu a porta pra nós entrar. Eu ainda tava nos braços de Scott .

Quando entramos o Dr. Alan Deaton tava ali .

– Coloque ela na mesa - pediu o Deaton

Scott obedeceu me colocando na mesa . Eu queria gritar pois tava doendo muito aquele maldito corte ou arranhão . Eu nem conseguia falar .

O Dr. Alan Deaton cortou um pedaço da minha blusa onde ficava o corte .

– Nossa tá feio - disse o Doutor

Ele parecia preocupado com o que tava vendo .

– Ela tá com dor - disse o Doutor olhando para Scott e Isaac

Scott andou até mim , pegou na minha mão e minha dor tava aliviando . Eu não sabia o que ele tava fazendo. Mais é como se o corte tivesse ali mas a dor sumiu .

– Como fez isso ? - perguntei olhando pra ele

– Poupe sua voz - disse o doutor

Eu não sei o que o doutor tava fazendo , só sei que apaguei .

*Todos eles , não são o que você pensa , eles podem te ajudar ou pode te levar a morte*

Aquela voz dizia em minha mente enquanto eu tava apagada .

*Escolha um lado ... Não pode ficar na divisa ... Precisa deles ... Sozinha você não consegue ... Minha neta *

Quando a voz disse "minha neta" eu abri os olhos e puxando todo o ar para os meus pulmões , que me sentei na mesa . Com a respiração ofegante.

Uma Bruxa em Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora