*Capítulo Trinta*
Acordei e eu tava no hospital . Melissa tava aplicando alguma coisa em mim .
– Meu pai ... Cadê meu pai ? - perguntei me sentando na cama
– calma não pode fazer esforço ... Eu sinto muito - ela disse
Olhei para os olhos delas e tavam inchados . Ela tava chorando . Comecei a chorar também .
– meu pai - eu disse chorando
– eu nem pude dizer a ele o quanto eu o amava ... Que fico feliz por aparecer na minha vida - ela disse chorando
– ele sabia - eu disse – ele tava feliz por encontrar alguém por te encontrar ...fazia um bom tempo que eu não o via daquele jeito
Ela chorava .
– Que horas são ? - perguntei
– oito da manhã - disse Isaac
Ele tava sentado na cadeira .
– eu não posso ficar aqui - eu disse
– vou te liberar , seu pai tá no necrotério - disse ela
Depois que me deram alta ...Fui para casa e me arrumei .
Eles se reuniram no cemitério .
Scott não tava no cemitério porque ele acha que é culpa dele . Que poderia ter impedido meu pai de ir ajudar Derek .
Scott sabe que não é culpa dele .
Que não vou mais sentir seus braços ao meu redor sendo meu refúgio. É difícil aceitar que perdi meu único abraço verdadeiro. Ele não irá me ver no altar e muito menos as crianças correndo pela casa. Nunca mais vou experimentar sua comida. Dói aceitar o fato de que não vamos nos juntar aos domingos em uma mesa e rirmos sobre os acontecimentos do passado. Não sei explicar a dor de perder um pai que foi mãe ao mesmo tempo. Só sei dizer que tudo de pior é o que estou sentindo. Um vazio sendo apunhalado por uma estaca. Um coração sendo arrancado e colocado de volta no lugar, avisando que eu tinha que continuar vivendo e carregando essa dor imensa.
Era nisso em que eu pensava enquanto olhava para a rosa que eu segurava agachada.O homem que eu mais amava no mundo, não passava agora de um corpo enterrado debaixo da terra. E eu lamentava dolorosamente por isso enquanto eu colocava uma flor sob seu túmulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bruxa em Beacon Hills
WerewolfTodos acham que a pequena cidade de Beacon Hills , é tranquila , mais que ninguém sabe é que a cidade esconde seres sobrenaturais . Uma cidade bizarra . Elena Gilbert é uma jovem que vai para Beacon Hills , com seu pai . Mau chega e já é o assunto d...