*Capítulo Dezessete*
Lá estava eu , acordada as cinco e quarenta da manhã , fiquei sem sono e logo pensei em Theo . No primeiro dia de aula quando ele se apresentou pra mim na maior educação. Theo é um rapaz lindo , interessante , charmoso e bastante sedutor do mau .
Ele é o tipo de garoto que você não deve se apaixonar .
Virei de lado lembrando da semana passada , onde eu tava no meu carro quando pisquei ele tava sentado no banco do carona . Sorriu pra mim . Um sorriso lindo . Eu tava nervosa esse dia por ter entrado no banheiro masculino . Acho que ele tinha percebido pois tocou na minha mão que tava no volante , ele apertou um pouco e me olhou . Um olhar que transmitia calma . Total calma .
Suspirei . E me virei para o outro lado da cama e me assustei com Scott que tava deitado de frente pra mim .– como entrou ? - perguntei
– pela janela - respondeu ele sorrindo
– por que tá aqui ? - eu quis saber
– Não consigo dormir e gosto de te ver dormindo - disse ele
– tenho certeza que ronco - eu rir
– não muito - disse ele
– não pode invadir o quarto de alguém assim pela madrugada - eu sorri
Ele revirou os olhos e sorriu .
– Você tava tão distante em que tava pensando ?- ele quis saber
– nada demais ... Só em que diabos eu não consigo dormir - eu disse olhando pra ele
– hum - ele disse
Me olhou com um sorriso de lado fraco e aproximou de mim .
Até me dar um beijo . Esse beijo demorou . Quase fiquei sem ar .
Sorri entre os beijos . Ele movimentou mais rápido os lábios nos meus . Me puxou para mais perto de si ainda rolando o beijo . Em um movimento rápido eu fiquei por cima dele o beijando . Senti suas mãos em minha cintura .Naquele momento eu não queria pensar em mais nada , apenas deixar rolar .
Após ter ficado só de sutiã . Ele pegando na minha cintura se sentou e eu sentada em seu colo . E voltou a me beijar . O beijo ficou mais rápido,indo na direção do meu pescoço , ele tava apertando minha cintura com uma mão e a outra apertava o lençol da cama com força que parecia que ia rasgar . Ele beijou meu pescoço todo . Peguei na ponta da blusa dele . Olhei pra ele e levantou os braços , eu tirei sua blusa preta regata e joguei no chão . Voltei a beijar ele dando leves mordidas em seus lábios . Seus dedos dentrando em meus cabelos na parte detrás e segurou minha nuca . Deixando o beijo na boca mais veloz .
Empurrei seu peitoral o fazendo deitar . Sorri e deslizei minhas mãos pela barriga dele até chegar na parte do zíper . Olhei pro zíper e depois pra ele com um olhar de desejo . Desabotoei a calça e depois deslizei o zíper pra baixo .
Aproximei minha boca da barriga dele e comecei a beijar-la até chegar no pescoço . Em seguida beijei a bochecha e logo foi a boca dele .
Ele me girou na cama ficando por cima de mim . Mordeu minha orelha e depois mordeu meu pescoço de leve .
Tirou meu short me deixando de calcinha .
Pegou na minha perna , começou a beijar meu pé , foi subindo sua boca beijando minha canela , depois minha coxa , depois minha barriga e minha boca .
Nos livramos de todas as peças de roupas que existia em nosso corpo .
Ele me beijava com carinho enquanto fazia movimentos em mim .
Cada movimento que dava em mim era um beijo , uma mão deslizante em meu corpo . Acariciava meu rosto com delicadeza .
E lá fora fazia frio mais aqui dentro do quarto tava um calor enorme . Nossos corpos juntos tavam dando muito , mais muito calor mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bruxa em Beacon Hills
WerewolfTodos acham que a pequena cidade de Beacon Hills , é tranquila , mais que ninguém sabe é que a cidade esconde seres sobrenaturais . Uma cidade bizarra . Elena Gilbert é uma jovem que vai para Beacon Hills , com seu pai . Mau chega e já é o assunto d...