Gente, eu percebi que as vezes eu tenho esse sentimento estranho, de matar, ver sangue, etc. Aí eu percebi 2 modos de meio que aliviar isso, pra mim funcionou, espero que pra vocês também.
《Primeiro modo》
Esse ano eu vim desenvolvendo a minha habilidade de escrita e peguei o hábito de escrever tudo que acontece, meus sentimentos e blá blá blá em um caderno, na forma de narração ou poema. Nesse tempo eu nem sabia oque seria esse negócio de The Killer Feeling, mas eu senti um negócio meio estranho, e como estava com raiva de algumas pessoinhas da minha classe, resolvi escrever uma narrativa de como seria eu torturando essas pessoas, após escrever alguns mini textos assim percebi que essa vontade foi diminuindo, então toda vez que tenho essa vontade escrevo eu torturando pessoinhas num caderninho próprio que separei para isso, vou transcrever um pequeno texto que fiz num desses dias pra vocês terem uma certa noção do que estou falando caso não terem entendido: (obs: a fala que tem uma aspas (') é minha e a que tem duas (") é da outra pessoinha) (obs 2: o texto pode ser meio forte, então se tiver estomago fraco apenas pule para o método 2)
"Ele estava amarrado e vendado, desesperado...
'-Ué? Por que não está rindo agora? Não é você que gosta de rir dos outros?'
Falei a última parte apertando as cordas do corpo dele. Ele gemeu de dor, e eu? Eu RI!
"-Socorro! Me solta sua psicopata!"
Peguei uma faca e fiz grandes cortes em seus pulsos e em suas coxas, enquanto ele gritava pedindo ajuda, tolo, ninguém irá te ouvir... Coloquei álcool nas feridas e em seguida as costurei com linha vermelha, fiz pequenos cortes em seu rosto e pescoço. Com um alicate mexi em seus órgãos na região da barriga previamente aberta; queria deixa-lo agoniado... Com o mesmo alicate puxei seus olhos para que ficassem para fora da órbita, porém ainda estavam pendurados. Ele estava prestes a vomitar então coloquei uma mordaça em sua boca, fazendo-o engasgar.
'-Hihi acho que já estraguei você o suficiente...'
Costurei todas as suas feridas e coloquei seus olhos no lugar novamente. Ele estava traumatizado, em choque, quebrado... Eu soltei as cordas e correntes que o prendia e como o esperado, ele não gritou, não saiu correndo, e até tinha parado de chorar, duvido que ainda tenha condições de raciocinar novamente. Ele nem tinha expressão, seu olhar era vazio...
'-Isso e oque você ganha por ficar rindo dos outros... você nunca mais será capaz de sequer sorrir novamente. Coloquei ele em meu carro e fui em direção à uma floresta, chegando lá abri a porta e o tirei de dentro do carro e fui embora o largando sozinho..."《Segundo método》
Esse eu descobri ontem mesmo, lá estava eu com o The Killer Feeling me atacando, era meio agoniante até, eu estava mexendo no notebook procurando algum vídeo no YouTube para me distrair, mas aí minha mãe chega perguntando se eu queria comer alguma coisa, e eu com medo de fazer alguma merda, porque quando eu tenho essa vontade fico bem agressiva, apenas aceitei, mesmo estando sem fome, e quando eu comi BOOM acabou essa vontade que eu estava de ver sangue e taus, então acho que comer ajuda a passar essa vontade.Espero que esses métodos sejam úteis pra vocês assim como são para mim, se funcionar falem aí nos comentários, ficarei feliz se de alguma forma ajudei vocês💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação sobre Creepypastas
Horroroie, estou escrevendo esse livro para compartilhar com vocês o que eu sei sobre Creepypasta, aqui vou escrever ficha de creepys, informações, talvez invocações e também minhas experiências com o sobrenatural. Espero que gostem!