mentiras

772 36 25
                                    

Gente eu to escrevendo esse cap rapidinho só pra falar uma coisa: eu finalmente cai na real.
Cara eu sei que já falei umas merda, de que eu acreditava que tinha algumas pessoas que estavam sendo perseguidas por creepypasta e coisas do tipo, mas agora eu to vendo que isso são apenas pessoas querendo chamar atenção.
Pensa comigo um pouco:

- Por que caralhos uma pessoa que estaria sendo perseguida teria tempo ou até mesmo sanidade o suficiente de escrever aqui?

-Se uma pessoa se tornou um proxy (oque acho muito improvável), porque o Slenderman deixaria ela divulgar informações sobre ele e os outros creepys?

-você acha que o Slenderman REALMENTE iria escolher uma CARALHADA DE GENTE (que tem investigações de preferência) para serem proxy dele? Sério isso? Na minha opinião, se ele existe, ele já tem proxys competentes o suficiente  e não precisa de outras pessoas aleatórias e (provavelmente) sem nada de especial (força, agilidade, etc.) pra servir ele em missões.

-Eu estou puta? SIM! Mas comigo mesma por ser manipulável o suficiente para acreditar numa baboseira dessas.

Peço as mais sinceras desculpas se alguém, lendo as coisas que já escrevi, por algum momento, caiu nessa mentira também, sério desculpa

Investigação sobre CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora