História resumida: Toby cresceu com muitos transtornos mentais diferentes tornando difícil para ele se encaixar com a "população normal". Seus distúrbios fizeram com que ele não se adaptasse em uma escola, por causa do constante bullying, as crianças ficavam o chamando de "Ticci-Toby" por causa de seus tiques, então passou a estudar em casa. Ele cresceu com poucos ou nenhum amigo.Ele vivia com sua mãe, sua irmã mais velha, Lyra, e seu pai que mais tarde virou alcoólatra e ficou agressivo com seus familiares. Quando Toby tinha 17 anos, ele e sua irmã se envolveram em um trágico acidente de carro, resultando na morte de Lyra. Depois disso, Toby ficou cada vez mais perturbado, seus sintomas piorando, mal comendo ou saindo de seu quarto, ficando cada vez menos social, perdendo mais e mais sua memória e tirando o estresse mastigando a carne dos dedos. Toby logo perdeu o controle de sua sanidade e uma noite atacou e matou seu pai, e fugiu para fora da casa, pegando dois machados da garagem, uma caixa de fósforos e um galão de gasolina e incendiou a vizinhança na tentativa de escapar da polícia. O fogo o cercou e quando ele estava prestes a morrer, Slenderman apareceu e o salvou antes que ele desmaiasse. Toby acordou sem memórias de sua vida passada, logo Slenderman o transformou em seu Proxy.
Nome: Toby Erin Rogers
Aniversário: 28 de abril
Fraquezas: Conforme dito na creepypasta, ele não sofre dor física, então ataca-lo fisicamente não adianta nada; é difícil estabelecer uma suposta fraqueza dele, pois essa fraqueza seria psicológica, e como ele perdeu toda sua memória da vida antes de virar um Proxy, não teria como supor uma sendo que ele não se lembra nem de sua família, mas como ele sofre da Síndrome de Tourette, que o faz ter tiques nervosos, tentar deixar ele nervoso seria uma boa opção pois ele poderia ter tiques e iria se atrapalhar,mas fazendo isso, pode ser que ele não tenha nenhum tique e você morra por irritá-lo.
Habilidades: Agilidade, força, habilidade com machados, não sentir dor (isso pode ajudá-lo em uma luta por isso coloquei como habilidade)
Informações gerais: Ele tem algumas desordens mentais:
TEPT= transtorno de estresse pós traumático (após o acidente de carro)
Síndrome de Tourette= causa tiques nervosos.
Síndrome de Riley-Day= O impede de sentir dor física
Creio que ele também tenha esquizofrenia pois tem uma parte na creepypasta que diz que ele ouve grilos no seu travesseiro e que vê tubarões na pia, resumindo, ele tem alucinações auditivas e visuais; ele também tem amnésia (após o seu primeiro encontro com o Slenderman); Ele usa dois machados para atacar suas vítimas; é Proxy do Slenderman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação sobre Creepypastas
Korkuoie, estou escrevendo esse livro para compartilhar com vocês o que eu sei sobre Creepypasta, aqui vou escrever ficha de creepys, informações, talvez invocações e também minhas experiências com o sobrenatural. Espero que gostem!