Já não vejo o meu irmão a 2 anos xD, a pois não vos disse ,eu tou a morar em londrescom os meus tios.
Aqui não tenho amigoa, acerio eu não curto das pessoas cá, são falsos. Vou passar as férias para a casa de minha mãe já não a vejo a 1 ano, vi ela o ano passado ve cá visitar-me.
Hoje finalmente vou sair daqui por 3 meses, já tou farta disto, o tempo também não é do melhor, está quase sempre a chover. A minha sorte é que tenho net e tenho a minha prima, a selena.
Tia- Acorda Leonor.- Disse gritando
Eu- Mais 5 min.- Disse meio dormindo
Tia- Despacha-te em 20 min, daqui a pouco vamos para o aeroporto.
Eu- okii, mas são que horas?
Tia- 6h00
Eu- O avião é as 7h00 né?
Tia- Sim por isso despachateLevamtei-me, tomei banho em 10 min, vesti-me , levei malas e desci.
Na cozinha
Tio- Bom dia Leonor
Eu- Bom dia tio
Tia- Levas-te 25 min, agora come rapido, que daqui ao aeroporto são 10 min e tens de fazer o chekin.
Eu- okiiJá era 6h35, ainda bem que já tenhos as coisas comigo.
Tia- Vamos?
Eu- SimPus as malas no carro e abalamos.
No aeroporto
Falta 5 min para poder entrar , nos pensamentos pairavam muitas perguntas como " Quem será que me vai buscar" e " Será que o Cam se lembra de mim?". Claro que ele se lembra de mim, sou irmã dele.
Despedi-me dos meus tios e entrei no avião, pus os fones.
Acabei por me deixar dormir, acordei quando cheguei lá. Sai do avião e vi que horas eram lá. Eram 00h00, olhei para todo o lado mas não vi ninguém , será que se esqueçeram de mim.
-------------------------------------
Olá meninas
espero que tenho gostado , é a minha primeira fic com mt escrito tipo normalmente eu escrevo mais dialogo.
so capaz de publicar outra fic mas so quando tiver no 5 capitulo nesta fic.
bjss