Ficamos a namorar até q vimos um menino a chorar, eu levantei-me, mas o hayes puxou-me.
Hayes- vamos os dois
Eu- okiiLevantamo-nos e fomos ao pé do menino, eu toquei-lhe no ombro , e ele virou-se.
Eu- Estas bem?- Disse preocupada
Menino- nao- Disse abraçando-me
Hayes- como te chamas?
Menino- Rodrigo
Eu- que aconteceu?
Menino- Fugi do orfanato onde estava e agora não tenho onde ficar.- Disse chorando
Eu- eu sou a leonor e ele é o hayes. Porque fugiste de lá?
Hayes- Tem calma nós n te vamos fazer mal. Quantos anos tens?
Menino- tenho 4 anos . porque me tratavam mal.
Eu- queres ficar conosco?
Menino- sim
Hayes- em q orfanato estavas, para te adotarmos, e ninguém mais te faça mal.
Menino- o unico aqui perto, sabem onde é?
Eu- sim , agora vens para q minha casa. Eu vou pedir a minha mãe para te adotar.
Menino- Porque n adotas tu?
Eu- porque eu tenho 14 anos, ainda n posso .
Hayes- O cameron pode
Eu- pois mas eu n sei se ele quer. Mas agora vamos para casa. Bora rodrigo.Era 18h30, fomos para minha casa, e estava la a minha mãe, o cameron, a dani e os rapazes. Fomos a cozinha e ficou tudo a olhar.
Mãe- que menino lindo
Eu- mãe preciso de te pedir um favor
Mãe- Diz?
Eu- achas q podes adotar o rodrigo, é q lá no orfanato fazem lhe mal. E eu n quero q lhe continuem a faz isso.
Mãe- quantos anos ele tem ?
Rodrigo- tenhoo 4
Mãe- qual era o orfanato q estavas, vou fazer as coisas para ficares ca, Cameron n te importas pois não?
Cameron- claro q n mãe, mas tens de falar com a kate.
Mãe- sim , mas amanha fazemos isso tudo, quero que estejas bem, podes confiar em nós.
Eu- posso chamar-te rudi?
Rodrigo- podem todos.
Eu- rudi queres ficar no meu quarto?
Rodrigo- sim
Mãe- sao 19h30, vou começar a fazer o comer, rapazes jantam cá?
Rapazes- se n for incomedo
Mãe- claro q n. E tu dani?
Eu- queres dormir cá?
Dani- pode ser
Eu- fixe bora para o quarto, rudi vens ou ficas cm os rapazes?
Rodrigo- fico cm o hayes
Eu- alguma coisa chama. - disse dando-lhe um beijo na testa.Eu e a dani fomos para o quarto, expliquei-lhe tudo o tinha acontecido. Era quase 20h quando a minha mãe nos chamou, desce-mos e fomos para a cozinha.
Mãe- rodrigo espero q gostes.
-----//---------------//----------------------//------
Ola meninas
Espero q tenhan gostado
Bjs
Leio a minha outra fic aqui
@patcholinas