A descoberta

3K 466 113
                                    


– Não deveríamos estar fazendo isso. – Disse receoso.

– Shhh... – Comandou Kacchan – Não foi você mesmo que insistiu que fossemos tratados e tal? Então, é o que estamos fazendo.

O explosivo adolescente estava sentando na mesa e tinha puxado Maid-Deku para o seu colo.

– M-mas vocês disseram que estavam bem!

– Bakugo deve estar bem, afinal ele ganhou o seu beijo, mas eu não. – Nisso Todoroki se aproximou da dupla, se abaixou e colidiu os seus lábios de encontro com a deliciosa e tentadora boca de Izuku Midoriya.

Paradoxal. Essa seria a melhor definição concernente àquele beijo. Deku sentia ondas de calor e frio. Ambas as sensações eram avassaladoras. Fazendo desejar por mais. Queria sentir os calafrios do frio, o suor do calor. Se os lábios de Todoroki faziam ele enlouquecer de desejo, imaginava o que sentia se aqueles toques se propagassem por seu corpo.

Katsuki observava fascinado. Pensava, a princípio, que iria ficar furioso ao ver outro, que não ele, tocando o Deku. Para a sua surpresa, não foi isso o que ocorreu. Pelo contrário. Ver dois tons devorando a boca de Deku, era quase hipnotizante e por que não dizer excitante? Será que sentia isso se outra pessoa beijasse Deku? Não, não conseguia nem imaginar a possibilidade. Pelo visto, só permitiria a dois tons essa regalia.

Talvez já fosse hora de chamar dois tons pelo o seu nome real.

Bakugo aproveitou a distração de Deku para deixar que suas mãos se aventurassem por seu corpo. Outra coisa que o estava fascinando era aquele vestido, ou melhor, o que tinha abaixo dele. Sua mão navegou pela a coxa de Izuku. Se antes achava lindo o jeito meio nerd magricela de Deku, agora que ele evoluiu para nerd musculoso, isso causava ainda mais tesão em Katsuki. Como o corpo de Deku teria se transformado? Bakugo sempre fora um garoto curioso...E ele estava ansioso por desvendar o corpo do seu novo namorado.

O trio estava tão entretido que não ouviu a porta da enfermaria abrir.

– Eu devo ter subestimado o grau de gravidade do ferimento, afinal, se fosse algo superficial, tenho certeza que Midoriya-kun já teria retornado ao café junto com Todoroki-kun e Bakugo...

– Tenya! Eu já disse que você está fazendo uma tempestade em um copo d'água! Deixa o Deku cuidar das coisas...

– Ora, ora... – Uma simpática senhora falou, apoiando em sua bengala que era uma versão gigante de uma seringa – Posso curar muitas coisas, mas ereções não são minha especialidade.

Nesse momento, Izuku e Todoroki já tinham interrompido o beijo. Midoriya desejava (isso já não era a primeira vez) ter outra individualidade, uma que lhe permitisse cavar um buraco no solo e se ocultar nele, eternamente.

– Vocês não sabem bater a porta? – Reclamou Bakugo ignorando o fato deles terem sido flagrados em um momento bastante íntimo.

– A-a-a-a-a-...– Iida parecia ter entrado em curto circuito. Movimentava os braços como um robocop quebrado.

– Nossa! Deku! Parabéns! – Ochaco batia palmas, orgulhosa com o resultado do seu mirabolante plano.

– Essa é minha enfermaria, ao menos que vocês tenham realmente um problema que precise ser curado, sugiro que saiam. – Mandou Recovery Girl, mas havia um sorriso divertido em seus lábios.

– Er... Melhor irmos. – Disse Midoriya para os seus namorados (deve-se enfatizar o plural).

– Que seja. – Deu os ombros Bakugo, ajeitando as calças, não se preocupando em ocultar a sua excitação – Haverá outras oportunidades.

Shoto assentiu.

– Deveríamos guardar o vestido de Maid para outras ocasiões. – Sugeriu.

– Ta aí uma boa ideia!

Midoriya cobriu o rosto corado com as mãos. Ali não era local para ficar discutindo isso.

– Esses vestidos e smokings foram alugados com o dinheiro do colégio! Nem pensem em surripiar! Isso não é correto! Não é a atitude esperada de futuros heróis! – Tenya já tinha recuperado do seu choque – E vocês três tem que trabalhar no café! O festival ainda não acabou! Vocês têm um dever para cumprir e...

Midoriya deixou que Tenya desse o seu sermão, mas pouco ouviu sobre o que o seu amigo dizia, pois estava mais concentrado no fato de suas mãos estavam sendo seguradas. De um lado, por Katsuki Bakugo. Do outro, Shoto Todoroki. Depois, teria que se beliscar novamente... Só para ter certeza que não estava sonhando e que aquele era, de fato, um dos dias mais felizes de sua vida. 


~**~Palavras da autora~**~

Espero que tenham gostado do presente! Essa é a primeira vez que escrevo sobre esse shipp e ainda sobre esse anime/manga que adoro! 

Esse é um presente adiantado de Natal! Espero que tenham gostado! Muito obrigada por me acompanharem, por lerem minhas histórias e por terem paciência para comigo! 

Eu só tenho a agradecer pela presença e seus comentários! Que todos tenham um feliz Natal e um próspero ano novo!

Maid-CafeWhere stories live. Discover now