1 - Isto é Ilegal?

1.3K 55 8
                                    

Oiii, aqui é Annalytic, estou só a passar no inicío da história para dizer que agradeço por estar a ler.

Tenham uma boa leitura!
❤❤❤

---------------------------------------------------

Eu sou Maki-Chan, uma aluna da antiga escola Seiko que fechou por problemas financeiros. Tenho cabelo avermelhado e curto e olhos meio
Púrpura meio azuis, sou um pouco alta pois tenho 1,68m de altura e tenho 16 anos.
Por consequência da escola ter fechado fui obrigada a me mudar para a escola de Ukki, uma escola mais barata então eu podia entrar. Sou uma aluna de mérito então a escola de Ukki não me recusou, porém tenho medo de dar muitas expectativas e falhar miseravelmente...

(Mãe): Filha melhor se preparar, se não vai se atrasar no primeiro dia. - Enquanto ela dizia ela me deu uma torrada com manteiga, peguei e fui correndo para a escola comendo a torrada.

(Eu): Vou chegar atrasada, preciso correr! - Sem pensar muito bem fui correndo para a escola, de repente apareceu uma garota estranha na minha frente, caí-mos as duas no chão.

(Garota): Ai..olhe por onde anda garota... - A garota se levanta e me ajuda a lenvantar, ela sorri para mim mesmo não me conhencendo

(Eu): Desculpa, estou atrasada para a aula... - Sorrio devolta para a garota, ela tem cabelos pretos e olhos Cor-De-Rosa, era mais baixa que eu e muito bonita.

(Garota): Vc é da escola Ukki? - Ela olha para mim e aumenta um pouco o seu sorriso.

(Eu): Sim sou...

(Garota): Bom, podemos ir juntas para a escola, se importa? - Ela se aproxima de mim, isso fez com que eu começasse a ficar nervosa.

(Eu): Ahh, claro, claro que podemos....que turma vc é? - Falamos muito durante o caminho para a escola, ela se chama Nico e é da mesma turma que eu, achei ela legal, ela é muito interessante.

Conseguimos chegar á aula 5 minutos antes, ela pegou um pequeno caderno e ficou desenhando, "melhor dar espaço a ela" pensei eu, então fui para minha mesa e peguei minhas coisas, peguei o livro da aula e fiquei olhando ele. Do nada ela estaria ao meu lado olhando para o livro também.

(Nico): Então, vc é Nerd? Kkk! - Ela sorriu para mim, ela fica muito bonita quando sorri, "Espera, porquê eu to dizendo isso". Começei a ficar corada.

(Eu): Ah, não..só tava lendo a matéria...

(Nici): Hm, ok...posso te desenhar Maki-Cham - Não consigo parar de pensar nela, ela é muito legal e me chamou de "Chan" no final. - vc ficaria muito bem no meio dos meus desenhos, e não de preocupe, eu não deixarei nimguém o ver, apenas eu e vc.

(Eu): Ah....p-pode... - Ela senta na minha frente com o seu caderno de desenho e começou a me desenhar, ela fica calma enquanto desenha o meu rosto, "ela é linda quando está a pensar", eu não consigo parar de pensar nela, será que é..., eu nunca namorei uma garota, isso é possivel? O que meus pais iriam achar? Será que é ilegal?

(Nico): Vc está pensando demais, vc tem medo da nova escola?

(Eu): Não..não é isso... - Ela se preocupa comigo! Nunca conheci nimguém como ela, nas minhas outras escolas meio que todos me ignoravam e apenas umas poucas garotas falavam comigo, elas eram amigas, mas não chegaram nem perto do que a Nico está fazendo.

Nosso Amor - Anime LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora