4 - Completas

422 22 3
                                    

(Pai): o diretor contou o que vc e essa tal Nico Yazawa fizeram durante estes últimos 2 dias. - ele me encarava cada vez mais sério - Filha...

(Eu): S-Sim pai? - eu estava suando frio, as minhas pernas comecaram a tremer de tanto medo, mas do nada ele mostrou um grande sorriso no seu rosto.

(Pai): Filha, eu estou tão feliz que vc arranjou uma amiga tão rápido! - uma gota de suor escorreu pela minha testa, me acalmei um pouco e mostrei um sorriso - a gente estava com medo que vc não se adaptace á nova escola, assim, com essa notícia a gente ficamos muito mais aliviados.

Eu realmente me senti confiante para dizer o que eu realmente sentia por ela, foi tarde de mais para eu pensar na resposta, eu falei o que tinha de ser dito.

(Eu): Bem na verdade eu namoro com ela! - assim que terminei de falar comecei a ficar com muito medo, minha mãe me olho confusa e o meu pai também, eles provavelmente iriam me espulsar de casa.

(Mãe): E não nos disse nada filha? - ela faz um sorriso calmo e aconchegante - Eu quero conhecer ela!

(Pai): Bom, são estamos habituados com estas situações, portanto se algum dia ela entrar aqui, saiba que se fizermos algo de errado não é por mal, a gente tá aprendendo com vc filha!

No mesmo momento abracei os dois de tanta que era a minha felicidade, realmente mal poderia prever esta situação, agora era completamente certa a resposta, isto não era ilegal.
Mal poderia esperar para dar a notícia a Nico e a convidar para minha casa conhecer a minha família. E esse foi o dia inteiro, no preciso momento em que vi a Nico contei a novidade a ela, ela sorriu e me beijou com todas as forças.

(Nico): Isso facilita muito as coisas, assim posso roubar todas as suas roupas intimas! - ela sorri com uma cara de tarada mais uma vez, eu acabei corando, mas quando ia dizer algo ela interrompe - mas, terei respeito, quando vc me levará lá para os conhecer?

(Eu): Hoje mesmo, quer dizer, se vc quizer claro!

(Nico): Tá louca? Claro que quero ir hoje, mal posso esperar para terminarmos este dia!

Ela segurou a minha mão e fomos correndo para a escola, o dia parecia que ia ser rápido, porém ao chegarmos ao portão vimos a Eli sentada num banco no pátio da escola, a gente se aproximou dela e percebemos que ela estava chorando.

(Eu): Ey, Eli-Chan está tudo bem? Aconteceu algo? - ela olha para nós e comeca a limpar as lágrimas rápidamente, depois ela se levanta e sorri para nós.

(Eli): Ora ora, não posso dar uma imagem negativa ao alunos da escola, obrigada por se preocuparem, mas eu estou bem, tenham um bom dia de aula vcs as duas!

Ela sai em passos acelerados para a sala do conselho estudantil, Nico estava confusa demais para pensar em algo, porém eu tinha a certeza que se passava algo com a Eli, também percebi que ela estava sempre com a mão no braço esquerdo e fazendo carinho nele.
Enfim, durante a aula troquei um bilhete com a Nico que dizia:

"No intervalo do almoço não espere por mim, estarei vendo o que se passa com a Eli-Chan.

Não se preocupe comigo, eu ficarei bem! ❤

Bjs da Maki ❤❤❤"

E assim foi, no intervalo almoçei o mais rápido possivel e sai correndo para a sala do conselho estudantil, estava uma garota de oculos e cabelos verdes.

(Eu): Desculpe, viu a Eli-Chan? - perguntei nervosa, afinal eu estava a falar com uma aluna do conselho estudantil.

(Garota): Ela foi com um garoto para o ginásio...acho que ele precisave de ajuda com alguma coisa então a Eli se ofereceu. - a garota sorri delicadamente para mim.

(Eu): Obrigada e desculpe o incómodo!

Dito aquilo sai correndo para perto do ginásio, chegando perto senti um peso na minha cabeça, aquilo que eu ouvia era o gemidos dela.
Olhei escondida e vi um garoto agarrando e "mansageando" os seios dela, prendendo as mãos da Eli-Chan com uma das suas.

(Garoto): Agora vamos para o que intereça! - Ele começou a tirar a calchinha dela e a abusar dela sexualmente.

"Pensa, pensa, pensa" em minha cabeca eu tentei bolar um plano, peguei meu celular e filmeinum pouco a cena deixando tudo bem explicito, depois parei e me escondi até o garoto acabar.
No final ele deu dinheiro á Eli-Chan. "Como assim, eu estou tentando salvar uma prostituta escolar?", depois que ele foi embora eu apareci e confrontei a Eli.

(Eu): Nunca esperava isso da presidente do conselho estudantil....

(Eli): Maki-Chan! Eu posso explicar tudo para vc, não me julgue eu posso explicar! - ela implorava para mim, eu bem lá no fundo dei uma chanse para ela e me sentei ao lado dela e esperei ela começar a falar. - Eu não sou o que vc pensa que sou!

(Eu): Eu vi o dinheiro... - cada vez mais eu perdia a esperança para com ela.

(Eli): Eu não tenho muito dinheiro para pagar o meu apartamente e para dar os medicamentos ao meu pai no hospital - embora eu a tenha julgado cedo, peecebi que o que dizia era a verdade então não aguentei e comecei a chorar. - eu sinto vergonha de mim mesmo por ter recorrido a este ponto..me sinto inutil...e agora que faço isso para ele, ele me obriga e abusa, eu não posso fazer nada pois não tenho provas..

(Eu): Não te preocupes, eu gravei tudo...agora em questão do dinheiro..se vc quizer pode ir para minha casa eu tenho espaço para vc.

(Eli): Eu agradeço, mas eu seria apenas mais uma boca para alimentar, seria apenas um peso morto..

(Eu): Antes isso do que ver vc a ter que recorrer a isto..vc vai e ponto final, meus pais vão entender, agora vamos para o diretor...

(Eli): Não! E se a escola percebe, eu vou ser alvo de Bullying!

(Eu): Pediremos para o diretor manter este caso em segredo...

E assim foi, fomos no diretor explicamos o ocorrido, mostrei as provas e tinha ficado tudo bem, me senti uma heroina naquele momento, porém sentia nojo de mim mesma por ter julgado a Eli demasiado cedo, pedi a Nico para ir na minha casa noutro dia, ela compriendeu e foi para casa.
Chegando ao meu lar expliquei a sutiação para os meus pais e Eli se mudaria o mais cedo possivel, ela iria ficar no meu quarto numa segunda cama improvisada.

(Eli): Obrigada por me acolher Maki-Chan, estou grata por vc! - ela sorri e percebe que estou chorando, ela se senta ao meu lado e limpa minhas lágrimas me aconchegando. - Está tudo bem Maki-Chan?

(Eu): Comi vc não tem raiva de mim? Quer dizer, te julgei cedo demais, e vc está de boas comigo.. - ela sorri para mim e me abraça.

(Eli): Eu sabia que vc iria me compreender, e me ajudou bastante, farei o possivel para não ser um peso morto para vc!

Acabamos dormindo juntas pois depois de ver o que aquele garoto fez á Eli eu não conseguia deixar ela dormir sozinha, embora eu estivese no mesmo quarto que ela.
Nico me mandou uma mensagem de boa noite, porém a gente ficou falando durante horas sobre o acontecido, agora tenho que proteger a Nico e a Eli, eu pensava que a Nico me completava, porém eu, a Nico e a Eli percebemos isso, nós precisamos das 3 para estarmos completas.

Nico me mandou uma mensagem de boa noite, porém a gente ficou falando durante horas sobre o acontecido, agora tenho que proteger a Nico e a Eli, eu pensava que a Nico me completava, porém eu, a Nico e a Eli percebemos isso, nós precisamos das 3 pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nosso Amor - Anime LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora