E lá estavamos nós, se beijando no meio da sala depois da aula com todo mundo olhando, a Nico ainda não tinha percebido que eu estava paralisada demais, ela nem estava preocupada.
Sem entender muito bem todos foram saindo normalmente como se nada tivesse acobtecendo, todos foram embora e fiquei sozinha com a Nico denovo, ela parou de me beijar e se espantou quando me viu pálida demais.(Nico): Maki-Chan, está tudo bem? Vc está pálida demais! - ela me olhou muito preocupada, foi a primeira vez que a vi assim tão preocupada, ela largou tudo e ficou com uma expreção de medo.
(Eu): Vc me beijou e todos viram, e se contarem para o diretor e ele contar aos meus pais! O que eles vão dizer? O que nós vamos dizer?
(Nico): Se eles contarem, bem, ai a gente foge, hehe - ela olha com um tom de piada, já estava bem mais relaxada do que a alguns segundos atrás.
(Eu): To falando se meus pais souberem... - ela me encarou mais séria que nunca, será que ela nãi tinha pensado nisso?
(Nico): Ai, a gente fala com eles e eu digo a verdade - nós ainda não somos namoradas, porém fazemos coisas de casal juntas, eu não quero deixar a Nico-Chan, eu só consigo ficar bem se ela estiver ao meu lado - mas enquanto eles não soberem a verdade a gente tem tempo, e eu não me importo, Maki-Chan, vem comigo ao parque para um encontro? - não importava a situação ela sempre me deixa calma com suas respostas e perguntas.
(Eu): Sim claro que vou, to esperando o dia inteiro! - mal conseguia deixar de mostrar um sorriso na minha cara para ela.
Ela segurou com delicadeza a minha mão e fomos juntas para um parque bem longe da nossa escola e da nossa rua, já que a gente era quase vizinhas, ao chegar lá nos sentamos num baco de pedra perto de um balanço infântil, ela se sentou bem do meu lado e encostou a sua cabeca no meu ombro.
(Nico): Não sei como dizer isto a vc Maki-Chan...mas eu quero muito ter vc na minha vida, mais que amante sabe. -ela me olhou com uma cara feliz e tarada ao mesmo tempo - quer namorar comigo Maki-Chan? - ela me olha com um sorriso no rosto, mais uma vez a luz do sol refletia-se nos olhos dela mostrando a sua verdadeira cor, ela é linda da cabeça aos pés.
(Eu): Claro Nico-Chan! - não deu nem dois segundo e ela estava me beijando, senti o calor dos seus lábios nos meus, porém pude perceber algo novo naquele beijo, Nico estava chorando de felicidade pela minha resposta, isso me fez ficar ainda mais feliz por ela já que agora podemos dizer que somos um casal de verdade.
Ela coloco a mão dela na minha nuca e acariciou os meus fios de cabelo, eu segurei o rosto dela delicadamente com as minhas duas mãos como se tivese beijando uma princesa de um conto de fadas, pela primeira vez em todos os beijos com ela, eu não me importei com o que os outros viam, pessoas passavam olhavam e continuavam, eu não queria saber delas nesse momento, apenas da Nico, a minha princesa que devo proteger dos males do mundo.
Assim que acabou nós nos encaramos por alguns segundos, a minha segurança se foi, porém quando não sou eu a proteger a Nico, é ela a me proteger, ela pegou na minha mão e fomos as duas caminhando até á nossa rua, "Os meus pais não estão em casa, famos para lá" disse Nico-Chan.
A casa dela era acolhedora e quentinha, como um quarto de princesa precisa ser, assim que coloquei os pés no quarto dela e ela fechou a porta pude sentir ela me empurrando para cima da cama dela, era fofa e grande, muito espaço para só uma pessoa dormir, estava muito bem feita e nem se sentia as molas do colchão nas minhas costas, ela se deita em cima de mim e ficamos por alguns minutos trocando beijos rápidos, o calor dos nossos corpos começava a esquentar sem limite, desta vez estavamos sozinhas, nimguém para atrapalhar o nosso amor refrescante.Meu corpo ficava cada vez mais quente e não podia mais controlar a Nico, ela segurou as suas mãos na minha cintura e sussurou no meu ouvido: "Vou ficar com o seu sutiã Maki-Chan". Ela acariciava gentilmente meus seios que começou lentamente a abrir minha camisa mostrando assim o meu sutiã, mesmo que eu saiba que era errado eu estava amando, nunca tinha sentido o calor do meu corpo chegar naquele nivel, ela me beijou o pescoço e por fim tirou a minha camisa e conseguio tirar meu sutiã.
(Nico): Finalmente, o que eu tanto quero! - ela coloco o sutiã de lado perto da cama - e agora o que faço com eles? - ela me olhou com uma cara de tarada e em seguida olhos para meus seios, eu queria mais, porém sabia que era errado. Nico era selvagem, ainda mais com aquela cara de tarada que ela costuma ter, então juntei todas as minhas forças restantes e encarei a fera.
(Eu): Por favor, seja gentil com eles, não me machuque - pedi para ela com uma voz mais aguda que o normal, eu estava amando ser dominada por ela.
(Nico): Não se preocupe, te machucar será a última coisa que farei na minha vida - ela acaricia cada um gentilmente e se deita em cima de mim com a cara neles, aproveitando essa ação eu a abracei e fiquei fazendo carinho na cabeca dela, o cabelo dela era macio e parecia que estava tocando realmente numa princesa, o cabelo estava perfumado com um aroma calmante e satisfatório.
Depois de umas horas ela disse que a familia dela deveria estar quase chegando e era melhor eu ir embora para casa, tentei pedir para vestir de volta o meu sutiã, mas ela negou e disse que ficaria com ele como recordação, sem mais esperanças coloquei minha camisa eme despedi dela, fui para minha casa que ficava mais ou menos perto da casa dela.
Ao chegar meus pais se mostraram preocupados comigos pois eu tinha chegado 1 hora atrasada, me desculpei e fui para o meu quarto e me troquei para pijama.
Depois disso me deitei na minha cama e fiquei revivendo aquelez momentos calorosos com a Nico, eu realemente me apaixonei e estou amando alguém, acabei adormecendo durante esses pensamentos.Sonhei que estava numa cave escura amarrada por cordas, uma premdendo minhas mãos uma na outra e a outra prendendo minhas pernas, eu estava assustada e completamente sem roupa, senti uma presença naquele cómodo e vi aparecer Nico-Chan que me mostrou como era ser abusada, com esse pesadelo acabei acordando a meio da noite, eram 2 da manhã e meu celular estava com duas notificações, ambas da Nico:
"O cheiro do seu sutiã lembra vc!"
"Te amo Maki-Chan ❤❤❤"
Me senti melhor depois de ler as mensagens, pensei para mim: "Ela nunca seria capaz de fazer algo do género comigo", fiquei pensando sobre esse pesadelo até o sono voltou.
Eram horas de acordar e de me preparar para ir com a Nico para a escola, tudo corria bem até á hora em que tive de sair de casa.(Mãe): Se comporta filha, não queremos que se meta em problemas com os professores! - disse a minha mãe com uma cara calma e despreocupada, ela sempre fica assim para mim, menos quando vai dar um sermão ou um conselho para eu seguir na minha vida.
(Eu): Claro mãe, nunca vai precisar de ir falar com o diretor por minha causa! - Falei sorrindo e lhe dei um beijo de despedida, eu espero que nimguém tenha ido dizer ao diretor sobre aquele beijo com a Nico, mas também não seria por um beijo que o meu mundo iria acabar.
(Pai): Quanto a isso do diretor te chamar filha... - ele me encarou com cara séria, coisas que quase nunca faz portanto deve ser algo mesmo sério - ele falou com a gente sobre uma atitude que vc teve com uma colega sua, uma tal Nico Yazawa...
Ele me encarou ainda mais sério, "Será que os alunos contaram ao diretor e ele contou aos meus pais? Eu estou tão morta depois desta, o que ele me vai fazer?", eu só pensava em coisas deste género, porém algo era certo, a porra era séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor - Anime Life
RomanceEste livro contará a história de Maki e Nico, duas garotas que não se conheciam até o inicío das aulas na nova escola. Um romance que ambas as familias têm de se adaptar, mas, amor é amor, e mesmo sendo proibido, não poderá ser evitado. Acompanhe a...