2 - Beijos e mais Beijos

647 30 1
                                    

Acordei animada para o segundo dia de aulas na nova escola, só de pensar em voltar a ver a Nico-Chan já me fez levantar mais cedo que o normal, fui para o banheiro me cuidar, sabe, lavar os dentes e pentear meus cabelos pois não posso fazer figuras triste á frente dela.
Meus pais até estranharam eu acordar aquelas horas, peguei minha torrada e fui correndo até ao local onde no dia anterior encontrei a Nico pela primeira vez, tinhamos combinado ir juntas para a escola hoje de manhã bem cedo para podermos ir no nosso ritmo.

(Nico): Vc está energética hoje Maki-Chan - ela sorri para mim enquanto caminha bem perto de mim e ao meu lado - pelos vistos vc durmiu bem!

(Eu): Sim, acordei mais seco do que o normal, minha familia até estranhou e pensou que eu estava doente - Eu e Nico começamos a rir durante um tempo e depois paramos e ela me encarou um pouco desanimada - tudo bem Nico-Chan?

(Nico): Vc nem me comprimentou direito, achei que tinha deixado claro com aquele beijo o que eu quero com vc - ao ouvir estas palavras eu corei demais, será que ela quer um beijo meu ou o meu sutiã, de qualquer modo não sei se consigo resistir as suas seduções.

(Eu): Mas...vc quer um beijo...ou o meu...vc sabe... - minha familia me ensinou a ser educada e não falar coisas "nojentas"

(Nico): Vc é fofa assim todos os dias? Eu quero tudo de vc, mas agora apenas quero um beijo! - Ela fechou os olhos e ficou com os lábios juntos esperando o meu beijo, no início eu não queria pois meus pais diziam que era feio fazer isso, porém eles não entendiam o que eu sentia por ela então meio que pode ser uma exeção, eu me inclinei e a beijei por alguns segundos, ela me abraçou e eu pude sentir o calor do corpo dela mais uma vez.

(Nico): Vc é fofa assim todos os dias? Eu quero tudo de vc, mas agora apenas quero um beijo! - Ela fechou os olhos e ficou com os lábios juntos esperando o meu beijo, no início eu não queria pois meus pais diziam que era feio fazer isso, porém ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu): Foi o melhor que pude dar Nico-Chan - falei envergonhada pois travei a língua durante o beijo e ela tentou ficar mais um pouco me beijando, ela deve ter odiado o beijo.

(Nico): Eu recebi o melhor beijo que alguma vez alguém me deu - ela sorriu inocentemente para mim, eu podia sentir os sentimentos dela, ela estava muito feliz com o beijo, isso me deixou segura sobre ela - sabe o melhor? - ela faz uma cara pervertida.

(Eu): O que é Nico-Chan? - eu estava com cara de curiosa e ao mesmo tempo medrosa com a possivél resposta dela.

(Nico): Hoje eu to livre, isso significa que se vc puder e quiser podemos ir juntas num encontro ao parque! - Eu fiquei ainda mais feliz depois do que ela havia dito, "C-Claro que estou livre Nico-Chan" foi a minha resposta imediata á pergunta dela, não havia tamanha palavra para descrever minha felicidade, não me lembrava de outro momento que eu tenha ficado tão feliz como este, era algo diferente para mim, diferente mas bom - então no fim das aulas de hoje eu espero por vc e vamos para o parque, e não se preocupe, eu tenho tudo sobe controlo, vc vai amar o encontro! - dito aquilo ela fez uma cara pervertida que me fez corar na hora.

Seguidamente a essas palavras continua-mos andando em direção á escola para o segundo dia de aulas, óbvio que não consegui-mos ficar caladas durante o caminho e falamos sobre o nosso desempenho na escola, enquanto eu era uma aluna de mérito, Nico tinha notas medianas, que nem eram boas nem más, porém todos gostavam dela, até os professores, ela era calma e tímida coisa que eu pude perceber enquanto olhava para ela no primeiro dia de aula, porém quando ela estava comigo e se sentia á vontade ela se tornava uma tremenda pervertida.

Chegando á escola Nico me apresenta a uma garota de cabelos louros e de estatura alta.

(Nico): Esta é a Eli Ayase, a presidente do conselho estudantil e minha grande amiga dês que estamos na escola - ela olha para mim e mostra confiança, pode se ver que ela realmente confia na Eli, então posso confiar nela para me tornar próxima, porém será que ela sabe da minha relação com Nico-Chan? - vc pode chamar ela de Eli-Chan - ela se vira para a Eli - Eli-Chan esta é a Maki-Chan minha nova amiga, para falar verdade minha nova "Quase namorada". - ela lançou um sorriso para mim que parecia que ela tinha feito de propósito.

(Eli): Ah, prazer Maki-Chan, sou a lider do conselho estudantil, é bom ver que vc e Nico compartilham sentimentos uma com a outra - ela parece muito contente com a novidade, isso me faz pensar que talvez não seja mesmo ilegal e que tudo que minha familia dizia era mentira, mas eu não tenho muita certesa então melhor continuar atenta. - se precisar de ajuda apenas me ligue, aqui tem o meu número de celular. Bom eu tenho de ir para a sala dos professores, até outra hora Maki-Chan foi um prazer, Nico falou muito sobre vc. - ela se despediria e firou as costas e foi embora com um sorriso na cara.

(Nico): Bom, pelo menos agora vc sabe em quem contar, Eli é de confiança, e ela não é muito de se meter nas relações. - ela sorri para mim e me abraça.

(Eu): Ela é muito bonita e fofa, melhor a gente ir para a sala, assim podemos falar de boas sem nos preocupar-mos com conversas alheias.

(Nico): Concordo com vc Maki-Chan, assim podemos ser mais taradas uma com a outra! - ela agarra minha mão e me guia até a sala sempre com um sorriso no rosto, eu estava corada demais para reagir, o que ela pensa que podemos fazer na sala de aula?

Ao chegarmos lá eu me dirigi para a minha mesa e coloquei minha mochila perto da cadeira, sem avisar a Nico me empurrou e me sentou na minha própria cadeira se sentando no meu colo de frente para mim, mais uma vez pude sentir seu corpo quente, desta vez ela foi mais rápida e me beijou de novo, os lábios dela estavam mais molhados, parecia que ela tinha passado a língua neles para os deixar daquele geito, sem saber muito bem eu apenas continuei o beijo e a abracei inocentemente, assim que o beijo acabou notei que ela estava olfegante e corada, ela também saiu do meu colo e deu um leve sorriso para mim.

(Nico): Eu ainda roubo seu sutiã, porém a aula vai começar daqui a uns minutos e eu não quero que vc seja pega. - Sorriu ainda mais e continuou olfegante, sem me controlar me levantei e a prendi na parede a beijando mais uma vez, só que desta vez senti a língua dela entrar na minha boca e ficar deitada nela, poderia sentir ela olfegante por isso e ambas nós estavamos coradas por tal gesto, nesse momento o sinal bateu e a gente se desprendeu tão rápido que mal dava para perceber que a gente esteve juntas.
A aula decorreu normal, sem muitos problemas, eu e Nico nos encaravamos por vezes no meio da aula, até que finalmente a aula terminou. Comecei a arrumar meus materiais escolares quando Nico para na minha frente olhando para mim.

(Nico): Precisa de ajuda Maki-Chan? - ela faz uma cara de preocupada e relaxada ao mesmo tempo, não sei como foi possivel mas ela conseguio.

(Eu): Um pouco se quiser m... - ela enterrompe a minha frase com um beijo rápido que durou horas para mim, ela não percebeu que toda a turma estava ali, algumas pessoas começaram a olhar para a gente isso me fez ficar ainda mais corada, e agora se todos descubrirem e contarem aos meus pais, o que será de mim?

Nosso Amor - Anime LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora