<<Capitulo 1>>🌧️

106 16 49
                                    

-Infelizmente, o começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Infelizmente, o começo.

Se alguma vez na sua vida você tiver a chance de conhecer a pessoa mais desafortunada do mundo, pode ter certeza que um garoto de cabelo marrom, pele morena e olhos pretinhos como duas jabuticabas passará por sua porta, te dará um "Oi, Senhor" (Supondo que você seja um senhor) "Bom dia" (Supondo que esteja de dia). Esse é Jeff, o protagonista azarado dessa história miserável. Meu nome é J.J Sadome e sou azarado o suficiente para ser o narrador dessa história

Uma das piores coisas da vida é quando você está tendo um dia perfeito, maravilhoso quando, subitamente, aparece uma pessoa iluminada pelas chamas do purgatório e te conta uma notícia, acaba com seu ânimo e você acaba tendo um dia ruim. Isso já deve ter acontecido com você e com toda a certeza do mundo já aconteceu com Jeff.

Jeff era um garoto dedicado, esperto, carinhoso e até certo ponto bonito, suas roupas não eram das piores, tinha uma bússola moral bem definida e um amor pela escrita digno de um verdadeiro escritor ou um poeta. Mesmo sendo um garoto adorável e simpático, Jeff era uma calamidade ambulante, um grande ímã para o azar, ele possuia um extraordinário histórico de infortúnios.

Posso citar a vez que em Jeff teve que ficar a manhã e a tarde toda sozinho em casa-pois seus pais iriam para uma reunião importante "Só pra adultos"- ele resolveu fazer uma macarronada simples para comer no almoço e meio que sem querer ele colocou fogo em uma das panelas favoritas de sua mãe. Ou a vez em que os pais de Jeff e eles iriam pegar um ônibus e fazer uma pequena viagem até a cidade grande Porém Jeff se perdeu no ponto e acabou pegando um ônibus para o interior do continente, tendo que passar um bom tempo em um hotelzinho beira de estrada bem velho e que ficava bem próximo de uma mata assustadoramente densa.

Resumindo, o azar e as desventuras sempre seguiam Jeff como um Rato segue o cheiro adocicado de frutas e grãos; Ou como um gato segue ratos e pássaros pequenos. Esses infortúnios todos acabavam fazendo que Jeff tivesse muitos dias ruins e foi em um desses dias ruins que essa história catastrófica começou.

A cidade onde Jeff vivia com seus pais era, definitivamente, pequena ( era tão pequena que nem podia ser chamada de "cidade" estava mais para uma pequena comunidade no interior ) era só um conjunto de casas e igrejas em volta de uma praça, tinha uma feira livre e poucas lojas de acessórios. A maioria das casas eram pintadas de cores iguais, você facilmente percebia o padrão: Vermelho claro, Verde floresta, azul bebê, rosa tom pastel e assim por diante.

Jeff morava com seus pais em uma casa azul no final da rua "Petitevie". Sua mãe trabalhava na biblioteca pública, ou seja, livro era oque não faltava na casa e Jeff adorava passar as tardes deitado em sua cama confortável, rodeado de livros e diários de pessoas interessantes. O pai de Jeff não trabalhava, ele era " dono de casa" cuidava do filho com todo o amor e dedicação enquanto cuidava da casa. Resumindo, os pais de Jeff eram aquele tipo de casal onde a mulher sai de casa toda a amanhã para trabalhar para pagar as contas, enquando o homem varria a casa, lavava os pratos e preparava o almoço, aquele típico casal de filme.

𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚜𝚝 𝚍𝚊𝚢𝚜 𝚘𝚏 𝙹𝚎𝚏𝚏'𝚜 𝚕𝚒𝚏𝚎 Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora