Pov. You
Amanhã séria o grande dia do meu casamento, nesta semana que se passou eu aprendi muita coisa sobre os costumes dos mortais, mesmo que Dong Yi não gostasse de mim, ela me ensinou tudo direitinho.
Deste o dia que saí do quarto e encontrei meu irmão mais velho, não saí do quarto com medo de qualquer um dos meus irmãos aparecer.
- You... - me levantei e olhei para os lados procurando de onde vinha a voz do meu pai - You... Venha para fora... Agora.
Engoli em seco e coloquei uma roupa mais grossa para sair.
Tinha dois guardas na porta que me olharam estranho, mais não falaram nada enquanto eu saía.
Continuei seguindo a voz até uma parte isolada do palácio.
- Papai?! - falei chamando a atenção do homem alto que estava de costas para mim.
- You - meu pai disse com uma expressão séria, era a primeira vez que ele falava com está voz comigo - Por que não voltou com seu irmão?
- Papai, eu...
- Quero que pegue qualquer coisa que deixou para trás e iremos voltar para o céu - eu pai disse e me senti fraco por um momento.
- Não - falei baixo e com medo - Eu irei ficar aqui e me casar com o Yuan Long.
- Você não irá se casar com um príncipe mortal!
- Eu irei. Amanhã! O senhor e os outros podem... - falei com o coração batendo igual louco.
- Não podemos deixar os mortais saberem de nós - meu pai disse uma coisa que todos os deuses obedeciam.
- Eu não contei para ninguém minha verdadeira identidade, então...
- Se você não parar com esta louca agora de se casar com um mortal, eles irão sofrer da minha ira - meu pai disse como uma expressão séria, fazendo uma promessa.
- Eu vou me casar com ele, o senhor aprovando ou não - falei e corri mais uma vez de volta para o meu quarto.
- Jovem mestre, o senhor está bem? - um dos guardas perguntou assim como algumas empregadas.
- Sim... Sim, eu estou bem - falei sorrindo forçando e indo pegar um pouco de água para beber para me acalmar.
A conversa com meu pai tinha me assustado se ele realmente cumprisse com sua promessa.
- You?! - ouvi a voz do Yuan Long do outro lado da porta, parecendo preocupado, então fui até ele.
- Yuan Long o que você está fazendo aqui?
- Uma empregada veio correndo para o meu palácio, falando que você saiu e voltou correndo com uma cara assustada.
- Eu estou bem, não precisa se preocupar - falei sorrindo nervosamente e tentando me acalmar também - Eu juro!
- Tudo bem então, descanse bem, amanhã teremos um longo dia - disse fazendo um carinho nos meus cabelos e me tabto um beijo na testa.
- Você também descanse - falei sorrindo enquanto via ele indo embora.
No dia seguinte, como ele tinha falado, fui acordado cedo para me preparar para o casamento.
- O jovem mestre está muito bonito - as empregadas que estavam me ajudando disseram, o que me deixou meio constrangido.
- Obrigado!
- A carruagem já está aqui para levá-lo até o Galeria da Harmonia Suprema - uma empregada disse animada e começou a ficar tanto animado quando nervoso.
Andei com várias pessoas olhando para mim, o que não me deixou nenhum pouco nervoso, já que estava muito acostumado com várias pessoas olhando para mim e cheguei até o topo onde todos podiam me ver e o Yuan Long já estava do meu lado, olhando para mim sorrindo.
Nos curvamos duas vezes para o céu e para a terra selando nossa união diante de todos que começaram a nos parabenizar.
Depois que a cerimônia acabou, fui levado para a câmera nupcial que ficava no quarto do Yuan Long.
Quando cheguei, fiquei esperando na cama por uma hora e meia antes dele aparecer, eu sabia que ele tinha ficar para a recepção então não fiquei chateado com a demora dele.
- Agora somos oficialmente casados - o Yuan Long disse tirando o véu vermelho do meu rosto e me deparei com o rosto sorridente dele e provavelmente eu não estava muito diferente.
- Sim! - falei enquanto ele segurava meu rosto delicadamente se aproximando até nossos lábios se encontrarem em um beijo doce.
Ficamos assim por alguns minutos até o Yuan Long começar a introduzir a sua língua na minha boca, que dei total passagem para ele explorar.
Quando nos separamos tinha um pequeno rasto de um fio de saliva ainda nos unindo.
Olhamos um para o outro com desejo nos olhos e começamos a tirar lentamente a roupa um do outro até estarmos os dois completamente nus, debaixo dos lençóis.
O Yuan Long começou a beijar o meu pescoço enquanto apertava minha coxa e eu soltava pequenos gemidos de prazer.
Depois ele desceu para os meus mamilos, chupando e mordiscando eles delicadamente.
Então ele voltou novamente para os meus lábios chupando eles enquanto pegava um frasco e derramava entre seus dedos.
Ele começou a me preocupar e embora tivesse algum desconforto, o Yuan Long estava sendo muito gentil e paciente quando ele acertou um certo ponto meu.
- Long! - gemi mais alto do que pretendia.
- You! - o Yuan Long também gemeu no meu ouvido - Eu já vou colocar.
- Vamos ser um só - falei com suar pelo corpo todo enquanto ele colocava delicadamente seu membro dentro de mim.
- Me fale quando puder me mexer - o Yuan Long disse baixinho no meu ouvido que me causou um arrepio por todo meu corpo.
- Pode se mexer - falei depois de alguns minutos que ele já estava dentro de mim.
O Yuan Long começou a se mexer lentamente até eu me acostumar completamente, e enrolei meus pés na cintura dele enquanto nos movemos juntos.
- Eu estou quase... - falei gemendo quase sem fôlego.
- Vamos juntos - o Yuan Long pediu e e minutos depois ele veio em mim e eu em cima de nós dois.
O Yuan Long desabou em cima de mim, tentando recuperar o fôlego, mais minutos depois rolou para o lado e me puxou para seu peito.
- Eu amo você! - o Yuan Long disse baixinho no meu ouvido, me apertando mais forte nos seus braços e abri um sorriso enorme.
- Eu também amo você! - falei abraçando ele forte também e acabamos dormindo deste jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido Entre Os Deuses (Romance Gay)
RomanceYou, e o filho mais novo e preferido do Rei celestial, um dia curioso ele acaba caindo no mundo dos humanos e conhece o príncipe herdeiro, imediatamente os dois acabaram se apaixonando. Mais algumas pessoas não gostaram deste romance e vão fazer de...