Pov. Yuan Long
Assim que abri os olhos me deparei com a mais bela visão do mundo, o You nos meus braços.
Ele ressoava baixinho, e fiquei vendo seu peito subindo e descendo por alguns minutos até seus olhos começarem a abrir.
- Bom dia! - falei sorrindo grande vendo o You acordando.
- Bom dia! - ele disse olhando para mim por um segundo e depois se escondendo no meu pescoço.
- Vou mandar algumas empregadas trazer o café da manhã - falei beijando o topo na cabeça dele.
- Obrigado! - disse com as bochechas e orelhas vermelhas.
- Você está bem, depois de ontem a noite? - perguntei preocupado, já que tinha sido a primeira vez dele, fiquei preocupado que poderia ter machucado ele.
- Estou, só um pouco dolorido - disse se escondendo mais uma vez no meu pescoço.
- Sinto muito - falei me sentindo um pouco culpado.
- Não se preocupe, eu gostei muito - disse sorrindo e se escondendo no meu pescoço, está reação dele era muito fofa na minha opinião.
- Fico feliz - falei sorrindo feliz e beijando o topo da sua cabeça.
- Vossa Alteza, o café da manhã - uma empregada disse do outro lado da porta, mais ignorei mais preocupado com o You.
- Talvez eu possa me atrasar um pouco para meus compromissos da manhã - falei sorrindo de lado e com a voz rouca.
- Podemos fazer isto de manhã? - disse com uma carinha surpresa, incrivelmente adorável.
- Se não quiser e só me falar - falei antes de começar a beijar o pescoço dele enquanto beliscava o seu mamilo e depois veio para o meus lábios, e como na outra noite, peguei um frasco com um líquido para o preparar para a invasão.
Como da última vez, ele foi delicado e gentil enquanto colocava seu membro dentro de mim.
- Quando você se sentir confortável, me fale para me mexer - falei tentando me segurar ao máximo.
- Pode se mexer - concordei com ele e comecei a me mexer devagar enquanto beijava os lábios dele, saboreando devagar cada sensação.
Depois de um tempo, acelerei o ritmo até nós dois liberarmos nosso prazer um no outro.
- Eu sinto muito não termos achado sua família para o nosso casamento - falei enquanto estava ainda abraçado com o You na cama, depois do sexo.
- Está tudo bem, não tem problema - o You disse e a expressão dele mudou, e mais uma pensei que poderei ter alguma coisa errada, mais antes que eu perguntasse qualquer coisa, uma empregada perguntou se poderia entrar para servir o café da manhã.
Então acabei decidindo esquecer isto por hora e tomei o café da manhã com o You em um clima romântico e depois fomos visitar meus pais para cumprimentar.
Já fazia uma semana desde meu casamento com o You e tudo estava correndo bem até agora, todas as noites eu ia para o quarto do You e fazíamos amor.
- Está acontecendo muitas catástrofes em algumas cidades, chuvas que não param e estão inundando as plantações, sol escaldante que está secando a água potável - meu pai imperador falou e tive que ficar a tarde todo na sala de estudos imperial para ver algum jeito de ajudar estas pessoas.
- Você está bem? - o You perguntou quando entrei no quarto.
- Sim, só cansado. Tive que discutir vários problemas que estavam acontecendo em algumas cidades - falei me sentando mo sofá que ficava a poucos passos da cama.
- Que problemas? - o You perguntou preocupado vindo até mim, se sentando do meu lado.
- Algumas cidades no norte estão com um sol escaldante, secando a água potável deles e algumas cidades no sul estavam enfrentando chuvas fortes e sem paradas, encharcando toda a plantação deles - falei explicando para ele, que mudou sua expressão.
- Eu sinto muito por isto - o You disse encontrando a cabeça no meu ombro e de modo desanimado.
- Por que você está pedindo desculpas? Você não tem nada a ver com isto - falei abraçando ele e juntando nossos lábios em um beijo surpresa.
Começamos a nos beijar enquanto tirávamos as nossas roupas, o You tinha ficado mais livre nesta uma semana depois que nos casamos e isto me fazia muito feliz que ele estivesse mais a vontade comigo.
Nos levantamos devagar para irmos para a cama enquanto tirávamos a roupa e nos beijávamos.
Quando chegamos na cama já estávamos completamente pelados.
O You puxou meu cabelo um pouco forte enquanto colocava meu membro delicadamente dentro dele e só mexendo quando ele estivesse acostumado.
Quando comecei a me mexer, o You também começou a mexer o quadril no mesmo ritmo que eu, fazendo nosso prazer maior.
E liberamos nosso prazer juntos alguns minutos depois.
- Eu te amo - o You disse olhando fixamente para mim com os olhos brilhando, quando estávamos na banheira para nós lavar para dormir.
- Eu também te amo - falei fazendo um carinho na sua bochecha e beijando seus lábios, enquanto pegava ele no colo e levava para a nossa cama, para dormirmos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido Entre Os Deuses (Romance Gay)
RomanceYou, e o filho mais novo e preferido do Rei celestial, um dia curioso ele acaba caindo no mundo dos humanos e conhece o príncipe herdeiro, imediatamente os dois acabaram se apaixonando. Mais algumas pessoas não gostaram deste romance e vão fazer de...