Pov. You
Assim que abri meus olhos, vi o Yuan Long se arrumando para sair, isto estava se normando normal de duas semanas para cá.
- Bom dia - falei chamando a atenção dele para mim.
- Bom dia - disse abrindo um sorriso que me fez esquecer minha chateação de alguns segundos atrás.
- Eu já está saindo? - perguntei, mesmo que já soubesse a resposta.
- Infelizmente, sim! You, eu provavelmente você ficar ocupado até tarde então não precisa esperar por mim para dormir hoje - ele disse desanimado, e não consegui mais ficar com raiva dele.
- Tudo bem, mais não exagere demais - falei agora preocupado com ele, ele realmente estava saindo cedo e chegando tarde a duas semanas.
- Não se preocupe, eu não vou - disse sorrindo cansado e me dando um selinho antes de sair.
Fiquei vendo ele saíndo do quarto e assim que ele saiu, me levantei e fui tomar o meu café da manhã, assim como um banho.
E depois fui cumprimentar a Imperatriz, era uma regra da etiqueta do mundo dos mortais, e como ela não gostava muito de mim, eu não fiquei muito lá depois do cumprimentar ela.
Depois voltei para o meu próprio palácio, mesmo que ficasse mais do Yuan Long.
- You? - me virei assustado mais relaxei quando vi minha irmã mais velha, Yue-Yan.
- 3° Irmã mais velha - falei feliz e fui correndo abraça-la.
- Como você está? - ela perguntou apertando meu rosto e olhando fixamente para ele, me analisando.
- Estou bem e muito feliz casado com o Yuan Long - falei deixando claro que não queria discutir este assunto como das outras vezes, que eles apareceram aqui.
- You, se você voltar agora, o papai definitivamente vai dê perdoar, então por que não pegue suas coisas, se despesa do mortal e voltamos para o céu - a Yue-Yan disse suspirando e o discurso todo em um tom preocupado, me senti mal por fazer minha irmã se preocupar, mais não podia desistir do Yuan Long.
- Não, eu irei ficar com o Yuan Long - disse com determinação, endurecendo meu coração, para ela não tentar me convencer.
- Querido irmão mais novo, vocês não tem futuro juntos. O papai está furioso e não está nem deixando os deuses descerem para a terra para realizar seus trabalhos - ela disse com os olhos preocupados e apertando minhas mãos.
- Então por favor converse com ele e o faça perceber que está errado - pedi para ela com os olhos úmidos.
- You, você é o mais novo e sempre foi muito protegido por todos então você pode não entender algumas coisas, mais deuses e mortais não podem ficar juntos - ela disse mais uma vez suspirando e com uma expressão desanimada.
- Quem falou isto? Eu amo o Yuan Long e sei que ele me ama também - falei tentando convencer ela.
- Eu já tenho que ir embora, antes que o papai descubra que desci para a terra - disse e concordei com ela.
- Tchau - falei tanto tchau para ela e um segundo depois, ela desapareceu.
Eu não aguentei ficar no quarto, então decidi passear um pouco pelo pátio.
- Sua Alteza, a princesa da coroa - fui parado quando alguém me chamou, eu já estava acostumado com as pessoas me chamando assim.
- Dong Yi! - falei cumprimentando quando ela se aproximou.
- O senhor tevê estar se sentindo muito solitário com o Príncipe Herdeiro estando tão ocupado com os desastres recentes, mais claro que você sabe, principalmente com todos os boatos falando que tudo isto está acontecendo por que o Imperador concordou em casar o Príncipe Herdeiro com um homem e ainda, desconhecido - ela disse com um sorriso de lado, passando por mim.
Eu fiquei lá parado pensando no que ela tinha falado, estes problemas na verdade, era realmente minha culpa, meu pai estava cumprindo o que tinha prometido, eu estava causando problemas para todos.
- Você está bem cunhada? - me assustei com a voz de trás de mim, vendo um dos irmãos mais novos do Yuan Long.
- Sim - falei tentando me recompor e não postar minhas preocupações.
- Eu ouvi o que Dong Yi falou... - o Yuan Kang disse e fiquei sem jeito, mais ele continuou a falar - Não liguei para ela, ela está morrendo de raiva que meu irmão preferiu você do que ela e na realidade eu estou feliz por isto, ela e muito mimada e chata, se preocupa muito com sigo mesmo para ser uma boa Imperatriz no futuro. Então se anime!
- Obrigado! - agradeci sorrindo, ele tinha sido a única pessoa no dia todo que tinha sido gentil e tentado me animar.
Continuamos conversando por mais algum tempo até que nós separamos, voltando cada um para o seu palácio.
De noite, fui para o palácio do Yuan Lang e comi sozinho e tomei um banho antes de dormir, mais depois de algumas horas, senti alguém deitando na cama.
- Desculpa amor, não queria de acordar - o Yuan Kang disse quando me viu acordado.
- Eu não me importo, queria dê ver - falei sorrindo ainda sonolento para ele, me aconchegando no seu pescoço.
- Eu também fiquei com saudades o dia inteirinho - ele disse me tanto um beijo na testa.
- Eu te amo - falei olhando diretamente nos olhos dele e me lembrando das conversas que tinha tido hoje.
- Eu também te amo. Agora você pode dormir - ele disse sorrindo e me tanto um selinho, antes de me apertar em seus braços para me aconchegar, e acabei dormindo deste jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido Entre Os Deuses (Romance Gay)
RomanceYou, e o filho mais novo e preferido do Rei celestial, um dia curioso ele acaba caindo no mundo dos humanos e conhece o príncipe herdeiro, imediatamente os dois acabaram se apaixonando. Mais algumas pessoas não gostaram deste romance e vão fazer de...